Cap.56 - Triste Niall
-Te amo Harry.
-Também te amo Lucy.
-Acho que vou sair, aqui agora ficou muito chato.
-Onde você vai ?
-No parque.
Me levantei e fui tomar um banho, depois vesti uma calça jeans, blusa solta vermelha, salto preto, jaqueta preta, cabelo solto, Harry saiu e disse que ia se encontrar com os meninos, normal, mas ainda não estou acreditando no que aconteceu hoje mais cedo... mesmo sendo algo extremamente marcante, não consigo acreditar, o telefone toca.
-Alô?
-Oi amor, hoje a noite te pego aí as 19:00
-Harry, já são 18:30!
-Eu sei, já estou indo aí
-Aonde vamos ?
E desligou o telefone, ele não contou aonde íamos, então deve ser alguma coisa entre amigos ou só entre nós dois acho que vou com essa roupa mesmo, estou com preguiça de trocar denovo de roupa, desci e fiquei na porta de casa, o clima estava fresco, de repente vejo o carro de Harry se aproximando ele estava sorridente.
-Oi amor entra aí
-Oi, onde vamos ?
-Quando eu cheguei na casa do Zayn estavam todos os garotos com suas namoradas então eu resolvi te levar lá para conhecer elas.
-Até o Niall com namorada ?
-Não, ele estava comendo.
Eu e ele rimos nessa hora, chagamos na casa do Zayn, a casa cheia de espelhos do Zayn, fomos até a sala e lá estavam Eleanor, Sophia e Perrie, e eram bem bonitas, lindas por sinal, mais do que eu, e confesso me senti com um pouco de vergonha nessa hora, os meninos estavam do lado de suas respectivas namoradas mas, onde estava o Niall ?
-Harry, cadê o Niall ?
-Não sei deve estar lá em cima.
-Tadinho, deve estar se sentindo solitário, vou lá falar com ele.
-Tudo bem, mas, volte logo.
-Tá.
Eu fui subindo e nenhum sinal do Niall, quando cheguei na frente da porta do quarto de hóspedes, escutei um barulho de choro, abri a porta e Niall estava deitado na cama chorando, tadinho... ele é sempre tão animado, fofo, gentil, carinhoso, as vezes pentelho, mas é sempre tão legal comigo, essa era a minha vez de retribuir.
-Niall ?
-Vai embora quem quer que seja !
-Sou eu a Lucy, o que aconteceu?
-Nada !
-Então porque está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
FanfictionO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles