Cap.62

77 3 0
                                    

     Cap.62 - A fuga

  -Que feio Lucy...está se tornando na vilã...

  -Eu ? vilã? olha quem fala !

  -Hunf ! tudo bem, continue com suas ilusões.

  -Tipo, a que você viveu a vida inteira ?

  -Argh !

  Isso ! consegui a irritar, mas agora só preciso ficar de olho no Harry, se ele ficar diferente repentinamente, a culpada, lógico que será a Mary, descemos e fomos encontrar os meninos, Harry se aproximou rápido e me abraçou de lado, é, ele estava me protegendo da Mary, amo esse fofo ! dei um beijo na bochecha dele e Mary fez cara feia, Harry sussurrou :

  -Vamos fazer um show hoje e você vai com a gente, ela não.

  -Porque não?

  -Será porque ela quase te matou, atirou em mim e é uma procurada da polícia ainda não te convencem ?

  -Tá, tudo bem ela não vai, que feio Harry!

  -Ah Lucy, ela quase nos matou !

  Assenti com a cabeça, os meninos foram embora, só ficou o Harry então, para ocupar a Mary enquanto eu arrumava as malas eu sugeri que ela fosse no starbucks ver se estavam precisando de uma pessoa a mais, sim, eu sugeri o lugar mais odiado da minha vida para ela ir trabalhar, mas tudo bem, aí ela economiza dinheiro e depois compra alguma casa.

  -Muito obrigada Lucy, vou lá agora !

  -Ok, boa sorte !

  -Pronto Harry ela foi embora, vou arrumar minhas coisas e depois vamos para a sua casa para você arrumar as suas, ok ?

  -Valeu amor, é que eu não me sinto seguro com a Mary, sabe?

  -Claro que sei cupcake.

  Fui para o meu quarto e enquanto arrumava minhas malas andando de um lado para o outro Harry entrou e sentou na minha cama de pernas cruzadas me olhando com um sorriso fraco, eu terminei de arrumar minhas coisas e me sentei do lado do Harry, que me beijou, me levantei e fomos para a casa do Harry.

  -Não podemos demorar muito, ela deve estar indo para a minha casa agora.

  -Não vou demorar.

  -Eu não me sinto bem em enganar uma pessoa assim, mesmo ela tendo quase nos matado, ela ainda é minha amiga, ou pelo menos era.

  -Pense bem, se fosse ela no seu lugar ela faria a mesma coisa,sem pensar em você.

  -É...

  Ele acariciou meu rosto e me beijou intensamente, segurava minha cabeça com uma mão pressionando o beijo, eu levantei meu joelho a altura da coxa dele e ele apertou minha coxa e andou para frente nos fazendo cair em sua cama com ele por cima de mim, ele em movimentos rápidos tirou sua camisa, exibindo suas tatuagens.

  -Harry...

  -O que ?

  -Não podemos demorar, lembra ?

  -Ah é, certo me desculpe...eu...não resisti.

  -Tudo bem, agora vai arrumar suas malas e não demore muito.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora