Cap.46

78 3 0
                                    

     Cap.46- Desmascarada

  -Hã?

  -Isso mesmo! naquela festa, eu ia conversar com o Henry, por causa da nossa nova música, mas a Mary me barrou e disse que se eu não terminasse com você e namorasse com ela, ela iria te matar, junto com outras directioners ! e que não era para eu te contar até que ela se cansasse de mim, eu juro ! e ela estava com um revolver !

  -Então você terminou comigo... por mim ?

  -Sim... me desculpe... não tive escolha...

  -Eu é que me desculpo, eu tive uma má impressão de você, mas na verdade, você estava me protegendo... eu...eu...

  Senti lágrimas correndo pelas minhas bochechas, desci as escadas correndo e abri a porta dos fundos, e corri para abraçar o Harry, os braços dele me envolvendo era tudo o que eu queria, ele me abraçando, começou a chorar tambem, aquele momento estava sendo mágico, nos soltamos e  eu enxuguei as lágrimas, e ele ficou me olhando com um sorriso fraco.

  -Eu te amo Harry, você é um anjo para mim

  -Tambem te amo Lucy, você é a luz que me dá vontade de viver cada dia

  -Harry para de ser tão fofo, se não eu vou acabar chorando denovo!

  -Não fale isso, senão eu me sinto culpado

  -Você não tem que se sentir culpado por nada, você salvou a minha vida, poucos fariam isso

  Ele segurou minha cintura e eu entrelacei meus braços no pescoço dele, e ele mordeu meu lábio inferior com muito cuidado e me beijou, eu andei para trás até chegarmos na porta, e ele segurou minhas coxas me levantando e subindo as escadas, para depois me colocar no chão, de repente o telefone toca, e eu o soltei para atender o telefone.

  -Alô?

  -Lucy, sou eu Zayn, pecisamos terminar

  -O que ? - não deu tempo de terminar, Harry desligou o telefone beijando meu pescoço

  -Harry para ! a Mary foi até a casa do Zayn, deve estar ameaçando ele de alguma coisa ! vamos até lá !

  -Ela vai ameaçar todos da One Direction agora ?

  Nem respondi, saí correndo de lá e o Harry me seguia correndo, precisávamos chegar logo na casa do Zayn, aquela vaca está lá eu aposto! quando chegamos na frente da casa do Zayn eu entrei e lá estava ela, com um revólver na mão apontando para o Zayn que estava com o telefone na mão, assim que me viram ficaram estáticos.

  -Lucy ? o que está fazendo aqui ?

  -Sua farça acabou, Harry me contou o que aconteceu e agora te pegamos no flagra!

  -Ha! mas eu ainda tenho isso! - disse ela apontando o revólver para mim

  -Porque você está fazendo isso ?

  -Você sempre teve tudo o que eu sempre sonhei em ter, mas agora passou dos limites ! eu sou uma directioner, eu mereço a sua vida !

  Ela disse isso com lágrimas nos olhos, mas ela não sabia que eu nunca namorei o Zayn, aquilo não passava de uma mentira para a desmascarar, ela começou a pressionar o gatilho, quando ela ia atirar em mim, Harry se jogou na minha frente e a bala atingiu nele, fiquei desesperada, Mary idem, e o revólver caiu e Zayn a segurou pelas costas, Harry gemia.

  -Vou chamar uma ambulância e a polícia !

  -Isso ! eu vou impedir ela de pegar o revólver de volta

  -Alô preciso de uma ambulância urgente! Harry Styles levou uma bala perdida!

  -Me solta Zayn ! - Mary gritou

  -A ambulância e a polícia estão vindo !

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora