Cap.69 - Retorno Flamejante
-Nossa, quanto tempo falta para o show de vocês ?
-Ih... ham...só 15 minutos, mas não tem problema.
-Eu posso conversar a sós com a Lu ? -perguntou Zayn
-Não ! -disse Harry
-Juro que não faço nada, só quero pedir desculpas.
Os meninos puxaram Harry para fora enquanto ele lutava para ficar aqui, admito, foi bem engraçado, mas eu não tinha o direito de rir, tadinho do Harry, assim que nos encontramos a sós, Zayn olhou no fundo dos meus olhos e suspirou, eu apenas o encarava confusa e um pouco séria, mas se tivesse mais alguma coisa eu não confiaria mas nele.
-Olha Lucy...me desculpa...
-Tudo bem.
-Shhh ! - disse ele com o dedo indicador nos meus lábios - Eu entendo que você prefere e ama o Harry e que foi errado o que eu fiz, eu não tinha a intenção... ou melhor, até tinha né? mas desculpa.
-Não precisa se desculpar, está tudo bem agora.
-E denovo te dou esse recado : se o Harry te machucar eu vou machucar ele em dobro, e... sempre que precisar vou estar aqui.
Ele acariciou minha bochecha e eu sorri, ele era fofo, antes nós até nos beijamos, antes de eu me envolver tanto com o Harry, e o Zayn, é meu melhor amigo, não sei como tem gente que o chama de terrorista, depois eles foram se apresentar no show, admito, foi incrível ! no final do show, Harry me chamou lá e óbvio que eu subi né.
-Gente, essa é Lucy, a mulher da minha vida !
-Harry, o que você está fazendo ? elas vão me matar ! -sussurei para ele
-E semana que vem iremos nos casar ! -ele continuou me ignorando
-Harry é sério !
-Amo vocês ! e quero que vocês gostem dela ! porque ela já foi espancada por um grupo de directioners !
Então... mais uma vez Harry estava fazendo loucuras para me proteger, fofo, porém meio exagerado, olhei de relance para o Zayn, estava sério, mas eu realmente acredito que ele vai achar alguem melhor que eu, ele merece alguem melhor, assim que acabou o show, arrumamos nossas malas e fomos para o aeroporto, entramos no avião.
-Harry...
-O que foi amor ?
-Porque não me avisou que seria semana que vem nosso casamento?
-Ah, queria deixar você mais nervosa mas relaxe...já organizei tudo, só falta o vestido e a lua de mel
-Seu fofo !
E nos beijamos, mas derrepente me lembrei de Zayn, ele estaria vendo isso ? o resto da viagem eu e Harry passamos dormindo de mãos dadas, acordei com o Harry beijando minha bochecha e me dando um selinho, estávamos indo para minha casa quando...meu deus...isso não podia estar acontecendo...só posso estar dormindo...minha casa em chamas.
-Não, não, não, não, não ! isso não pode estar acontecendo ! eu sabia que ia acontecer alguma coisa, só pode ter sido a Mary !
-Na verdade não porque, não é ela ali entrando naquela ambulância ?
-É...mas...mas...não sei o que dizer
-Vamos para a minha casa, já que você está com suas malas, você pode ficar lá até quando precisar.
-Obrigada Hazz.
Notas : E aí gente, estão gostando do livro ? é só votar e comentar o que estão achando, e só faltam 3 pessoas para chegarmos aos 600 reads ! bjs, e até o próximo capítulo ! :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
FanfictionO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles