Cap.35

112 4 0
                                    

     Cap.35- Nova casa

  No dia seguinte eu estava muito pensativa, por todos os detalhes, todos os dias, todas as horas, que fim teria aquilo ? eles tem sua carreira, eu sou só uma garota normal, estou me corroendo de culpa por dentro, os meninos resolveram dormir no hospital por minha causa ! e quando olho para a direita, AI MEU DEUS Mary está se mechendo! preciso sair daqui !

  -Bom dia Lu.

  -Bom dia Harry, me assustou...

  -Desculpa, parece que você está bem melhor ! aqueles roxos dos seus olhos e seu rosto já sairam.

  -Sério? posso ver ?

  -Sim

  Ele pegou o espelho e colocou na minha frente, realmente as partes roxas já tinham saído, mas eu ainda estava com uns machucados na testa e bochecha além de meu braço estar quebrado, eu estou me achando horrível, agora nem meus olhos verdes ou meu cabelo loiro se destacavam, não sinto vontade de ir para lugar nenhum.

  -Estou horrível

  -Não diga isso, você está linda, como sempre foi.

  -Talvez, mas promessa é dívida.

  -Hã ?

  -Eu disse que por você eu apanharia até a morte se for preciso

  Ele se sentou do meu lado e começou a acariciar meus cabelos e depois se aproximou e me beijou, e eu tenho certeza, eu apanharia até morrer se fosse necessário, por ele, ele parou e começou a cantarolar baixinho no meu ouvido : baby you light up my world like nobody else, the way that you flip your hair gets me overhelmed...

  -Bom dia Romeu e Julieta !

  -Bom dia Louis

  -E aí Lucy, preparada para sair desse inferno ?

  -Claro ! já está mais  que óbvio ! mas preciso ir buscar minhas coisas em casa antes.

  -Sem problemas, te levamos lá!

  Saímos de lá e fomos no meu apartamento com Zayn e Harry me acompanhando para não acontecer mais acidentes, preparei minhas malas, peguei todas as minhas roupas e coloquei nas malas e saímos, fomos para a casa do Harry e coloquei minhas malas no quarto do hóspedes

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora