Cap.72 -Idade Mental
-Sou mesmo! ainda mais com quem eu amo...
-Own, te amo Harry...
-Também te amo.
-Bem, agora vamos levantar porque já deve estar tarde.
-Taí...tive uma idéia sobre o que vamos fazer hoje, nem pergunte, é surpresa !
Mais surpresas...amo ele...fui fazer minhas higienes e depois vesti um casaco e uma calça, também coloquei meias pois estava bem frio hoje, depois fui para a cozinha fazer o café da manhã enquanto Harry não vinha, quando estava colocando a mesa ele chegou sorrindo, mostrando as covinhas lindas que ele tem.
-Hm...nossa cozinhou para mim ?
-Sim fofo, você merece e eu estou na sua casa temporáriamente.
-Não...não vai ser temporáriamente.
-Hã ?
-Quero que seja eternamente e fixamente, para eu te ter comigo todos os dias.
Harry...agora ele estrapolou o limite de fofura, sim, superou o Niall, como esse momento estava extremamente fofo, eu o abracei de surpresa e o dei um selinho, mas ele me segurou e me deu um beijo longo, até escutarmos a campanhia tocando, droga...alguem sempre estraga esses momentos fofura extrema, fui abrir a porta, eram Liam Louis e Niall.
-Oi meninos !
-Oi Lucy ! -disseram os três
-Onde está o Zayn ? aconteceu alguma coisa ?
-Nada de mais, ele já tinha compromisso, saiu com a Perrie, porque a pergunta ? está com ciúmes? -Louis perguntou
-Dã ! claro que não ! é que é comum ver todos juntos !
Louis sorriu maliciosamente para o Niall, como quem diz : é mentira, tá se matando de ciúmes por dentro! e Niall sorriu do mesmo jeito, mas, eu tenho que falar, sinto falta do Zayn poxa ! não é ciúme...é que...o jeito que ele me olhava, o jeito com que ele me acolheu quando Harry terminou comigo, se isso for ciúmes...então sim, eu sinto ciúmes dele.
-Lucy ! -Niall chamou
-O que houve Niall ?
-Vou te contar o que o Harry está planejando para hoje !
-Não vai mesmo ! -Harry gritou
-Ah vou sim !
E Harry começou a correr atrás do Niall, que começou a correr igual a um maluco pela casa toda e gritando, enquanto Louis estava morrendo de rir e eu só continuava os olhando séria, nem parece que eles tem 20 e 19 anos, parece mais 5 e 3 e o Louis então, acho que seria : Olá espermatozoide ! de repente me lembrei de alguem...
-Socorro ! - Niall gritou
-Se vira ! - Louis respondeu em meio a gargalhadas
-Parem ! parecem crianças !
-Harry, eu não vou contar! não vou ! pode parar ! -disse Niall já ofegante
-É bom mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
FanfictionO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles