~Marinette Pvo~
- Marinette? - Acordei com Tikki, ela parecia já estar com raiva... Acho que tentou me acordar várias vezes...
- Ah! Acordei! - Eu disse com os olhos semicerrados.
- Marinette, você está atrasada pro colégio, de novo! - Tikki disse, eu peguei meu celular, e eram 8:23, tomei um susto tão grande que pulei da cama, e fui correndo pro banheiro. Tikki foi logo atrás. Eu estava tomando banho enquanto ela esperava do outro lado do boxe dentro do bolso da minha roupa.
- Ah! As vezes não é fácil ser a Ladybug e a Marinette. - Eu resmunguei.
- Eu sei, ninguém pode culpar você, eles não sabem que você salva o mundo todos os dias! - Tikki disse, eu não pude ver a expressão no rosto dela, não dava pra enxergar do outro lado, mas ela parecia estar sorrindo.
- Eu sei - Sorri também. Terminei o banho, escovei os dentes, vestir minhas roupas de sempre e desci as escadas tão rápido que quase tropeço.
- Bom dia, mãe! Bom dia, pai! Eu tenho que ir, muito atrasada, amo vocês! - Eu disse saindo, nem consegui tomar café.
Quando cheguei na escola, entrei na sala devagar, por sorte a professora estava distraída escrevendo. Ufa! Sentei, e Alya logo me olhou com uma cara feia.
- Oi, amiga, como vai? - Disse com um sorriso falso, tentando disfarçar, mas estava cada vez mais difícil esconder da minha melhor amiga que eu sou a Ladybug.
- Não vem com essa Mari, por que tantos atrasos? - Ela perguntou cruzando os braços. Eu queria poder falar mais não podia, fui dormir tarde ontem por que tinha salvado Paris mais uma vez.
- Ahm... Um cachorro... Comeu minha... Lição de casa. - Eu disse tentando disfarçar de novo. Ela sorriu, revirou os olhos, e continuou copiando o que a professora passava, eu sabia que ela não tinha engolido essa, mas era melhor do que continuar com aquele questionário todo. Peguei minhas coisas e copiei também, tinha a melhor visão de todas, o Adrien estava bem na minha frente, suspirei.
- Amiga, você tá quase babando. - Alya disse, foi que eu parei de encarar ele é continuei copiando, senti minhas bochechas queimarem, mas continuei.Não demorou muito pra dar a hora do intervalo, eu e Alya sempre ficávamos sentadas num banco ali. Chloe e sabrina passaram por nós, elas adoravam provocar, e desta vez não foi diferente.
- Olha, veja só, são as duas chatinhas! - Ela praticamente gritou, chamou a atenção do Adrien, que não estava muito longe dali com Nino.
- Ei! As únicas chatas aqui são vocês, por que não cuidam das suas propias vidas? - Alya rebateu. Eu não sei o que faria sem ela.
- Nos estávamos, mas acontece que aí, e onde gostamos de sentar, então saiam já daí! - Chloe gritou mais uma vez.
- Nem pensar, nós chegamos aqui primeiro! Não vamos sair! - Falei, ela ficou tão irritada que ficou vermelha, e tenho que admitir que amo ver ela assim.
- Ridículo! Totalmente ridículo! - Ela saiu resmungando, enquanto eu e Alya ríamos.
Pude admirar o Adrien mais algumas minutos quando ele se virou.
- Amiga? Você tá bem? - Alya disse rindo.
- Tô sim... Por que ele Tem que ser tão perfeito? - Suspirei, Alya sorriu e acariciou meu cabelo.O dia passou rápido, logo a aula acabou, mas eu ainda não teria folga. Eu poderia ser a Ladybug a qualquer momento. Enquanto isso, fui andando pra casa e conversando com Tikki sobre coisas aleatórias.
~Adrien Pvo~
- Plagg? - Falei procurando Plagg, ele estava escondido de novo, devia estar comendo queijo.
- O que foi? - É eu estava certo, ele apareceu com um pedaço de queijo na mão.
- Olha, temos que transformar. - Eu disse apontando pra televisão, mais alguém tinha sido akumatizado.
- Mas é o meu queijo?? - Ele disse fazendo voz de choro.
- Ah! Plagg, mostrar as garras! - Eu disse.~Marinette Pvo~
Eu só cheguei na cama e me joguei na cama. Liguei a tv, enquanto comia uma maçã, não tinha tomado café, estava com fome.
- Marinette? - Tikki disse de cima da pentiadeira. Eu olhei pra televisão e mais alguém tinha sido akumatizado!
- Essa não... Tikki, transformar! - Eu disse.
Assim que minha transformação acabou, sai pela janela, fui com meu Ioiô pulando de prédio em prédio, chegando lá, Chat Noir já estava lá.
- Até que enfim, My Lady. - Ele disse se aproximando, provavelmente ia beijar minha mão, ou algo assim, mas desviei dele.
- Sem gracinhas ok? Precisamos pegar o akuma. - Ele só fez sinal de sim com a cabeça e começamos a fazer o que fazíamos de melhor.Eram umas 11:32 da noite quando tudo ficou resolvido.
- Seus brincos... - Chat disse, estavam apitando.
- O seu anel também está apitando, é melhor irmos... - Eu disse quase saindo, mas ele puxou meu braço.
- Fica... Por favor... Vamos sair um pouco, sei lá. - Eu não queria dizer 'não', iria partir o coração dele, mas eu gostava de outra pessoa, e além do mais, se ele soubesse a pessoa desajeitada que se esconde por trás da máscara da Ladybug... Eu não sei o que poderia acontecer...
- Sinto muito, Chat... Tenho que ir... - Eu disse saindo, o anel dele não estava apitando tanto, quer dizer, eu iria me transformar antes dele. E foi o que aconteceu, peguei Tikki na mão, ela estava fraca.
- Mais um dia! - Ela sorriu mesmo assim.
- Pois é, melhor irmos pra casa pra eu dar alguma coisa pra você comer. - Sorri também.
Tikki fez sinal de sim com a cabeça e continuamos andando.
- Marinette? - Tikki me chamou a atenção, de novo.
- O que foi? - Parei pra ver o que ela queria, mas alguém me deu um empurrão, caímos do outro lado da calçada. - Ei! - Eu disse, é adivinha quem era...***********************************
Olá pessoas lindas! <3
Sou uma grande fã de miraculous, sou nova no wattpad, então, se vocês puderem votar, compartilhar, eu ficaria muitooo feliz!! 😍 Oobg.. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...