~Adrien Pvo~
- Adrien! Você já está aí horas! - Plagg dizia tentando me levantar da cadeira, eu já estava dolorido de estar sentado ali por tanto tempo.
Olhei pela janela é o sol não estava mais ali, foi substituído pela lua que brilhava.
- Pronto! - Eu disse me rendendo e levantando.
Eu estava no computador tentando achar qualquer informação que fosse sobre minha princesa, a última vez dela nas redes sociais, com quem esteve, e etc. Eu tentava de toda força enviar mensagem, ou ligar. Mas não adiantava. As mensagens iam, mais ela não visualizava. As chamadas sempre caiam na caixa postal. Eu sinceramente já estava perdendo a razão, era uma tortura não ter ela ao meu lado. Podiam estar fazendo mal a ela, ela podia estar com fome, com frio, é eu não posso abraça-la. O mais importante era que eu não podia perder a esperança.
- Quando eu disse para você salvar a Marinette... Não quis dizer para passar o dia nesse treco. - Plagg dizia referindo-se ao computador, que ainda estava em uma das redes sociais da Marinette.
- Eu preciso encontra-la, Plagg. - Eu disse me sentando na cama.
- É não conseguiu nada? - Plagg disse num tom preocupado.
- Bom, o último lugar que ela esteve foi na praça. Agradeço por ela mandar uma mensagem dizendo para Alya que ia pra lá. - Eu disse, eu já tinha ido até a praça várias vezes, mais nada e nenhuma pista da minha princesa.
- Então deve ter alguma coisa lá. Devem ter visto ela... - Plagg disse, eu já tinha ido lá várias vezes mas nunca perguntado a ninguém.
- Isso! Vem. - Disse e Plagg se escondeu.
- Você vai agora? - Ela perguntou enquanto eu corria desesperadamente até a porta, mas também com cuidado para não fazer nenhum barulho.
- Sim, eu preciso. - Eu disse já saindo de casa e indo o mais rápido que pude até a praça novamente, onde ainda estava como de manhã.
Fui até um dos vendedores de sorvete ali, ele parecia muito ocupado com vários clientes que estavam chegando, mais teve um tempo para mim.
- Licença, você viu essa garota por aqui? - Eu disse amostrando uma foto de Marinette em meu celular.
- Não, desculpe. - Ele disse e voltou a fazer o que estava fazendo.
Eu fiquei meio cabisbaixo, é perguntei para quase todo mundo ali. Mais nada.
Foi quando vi Lila... Ela estava saindo de algum lugar, indo até uns cara que vendiam comida e comprando. Fazia um bom tempo que não a via. Acho que vou lá falar com ela, quem sabe ela não viu minha princesa.
{❤}
Bugboos, eu não sei o que eu tô fazendo da minha vidaaaa 😂😂 Vou postar os caps pequenos pq já tá chegando no final :c Quero que vocês respondam se querem Hot. Eu realmente não sei escrever hot, eu me atrapalho toda e acaba saindo ruim. Minha opinião! :P Mas se vcs quiserem, eu me esforço.
Então é isso, talvez mais tarde tenha mais um cap pq todos concordamos que tá curto. 😂
E isso bugboos 💘Um beijo
Um queijo
E até lá.
Tchau! <3~Rah💕
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...