Capítulo 27

3.6K 325 208
                                    

Eu entrei naquele local sujo, ouvia algumas risadas... É não pude acreditar...

~Marinette Pvo~

~Flash Back On~

Acordei numa cama branca. Mais estava presa, toquei em minhas orelhas e não senti meus miraculous. Ah não...

- SOCORRO! - Eu gritei falhando, por mais que na maioria das vezes isto nunca dava certo.

- Eu disse para você me entregar seus brincos. - Hawk Moth. - Mais Você acordou bem na hora de ver seu kwami. - Ele disse, Tikki estava presa num pote. Seus olhos estavam brilhando e pequenas lágrimas escorriam pelos seus pequenos olhos.

- LARGA ELA, AGORA! - Eu disse, a última vez que falei deste jeito com Lila não resultou bem, é esta vez também não...

Hawk Moth fez um arranhão com uma faca em minha perna. Eu gelei na hora, ele tinha uma faca. Tikki se assustou na hora, ela tentava sair do pote mais parecia ser impossível.

- Acho que terei de te ensinar como tratar bem o maioral, não é? - Ele disse enquanto o sangue na minha perna escorria, era pouco mas mesmo assim doía.

- Marinette! Vai ficar tudo bem. - Tikki disse olhando fixamente em meus olhos, ela estava num estado pior do que o meu.

- Não adianta Kwami, você não conseguirá sair deste pote. Tem uma força que vai a manter . - Ele disse colocando Tikki em um canto qualquer. Foi quando Lila chegou feliz, acho que por ter acabado de vim de um encontro com Adrien.

- Uh! O plano vai começar? - Lila disse mais animada ainda

- Sim. - Hawk Moth respondeu concentrado em uma tela de computador que havia naquela sala.

- O-O que vocês vão fazer comigo? - Eu perguntei soluçando.

- Não podemos simplesmente deixar você ir. Vamos acabar com você Lasybug, não sua identidade será revelada como também não existirá mais Lasybug! - Lila disse entre gargalhadas o que fez com que eu tivesse muito mais medo.

- Lila! - Suspirei. - Por favor... Não faça isso... Podemos ser amigas! Me desculpe qualquer coisa... Mais eu o amava... Você não sabe o que é amor? Amor não é tudo isso que você faz, você não pode obrigar ninguém a te amar... Por mais que doa. - Eu disse chorando, ela me fitava como se estivesse pensando em algo. Mais riu logo em seguida.

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora