Capítulo 4

8.3K 663 179
                                    

- Marinette? - Acordei com Tikki me cutucando.
- Já acordei - Falei sonolenta ainda, tinha dormido tarde. Ainda bem que hoje não tinha aula, comemorei mentalmente logo após, me sentei na cama esfregando os olhos que ainda semicerrados olharam pra Tikki, depois que se abriram, pude ver que ela me encarava, assustada. Talvez?
- O que foi? - Resolvi perguntar para não deixar um clima estranho.
- Dormiu bem? - Sorriu. Mas sabia o que ela queria, saber o que eu estava sentindo com aquilo tudo ontem, mas eu simplesmente não sabia. Queria entender a bagunça que está dentro de mim agora.
- Sim - Respondi sem muito animo. Fui até o banheiro. E antes de entrar falei com Tikki. - Eu vou tomar banho, já volto. - Disse indo. Me despi e deixei a água fria cair sobre meu corpo, eu sorria com algumas lembranças de ontem, eu queria encontrar o Chat de novo... Ao sair, vi que Tikki tinha adormecido de novo, não quis acorda - lá. E eu até que fiquei um pouco aliviada por não ter que falar sobre o que aconteceu na noite passada. Fui até a cozinha pra ver o que tinha pra comer, eu apenas peguei um iogurte de morango, e  uma maçã. Comi e em alguns minutos Tikki desceu, ela era tão pequena, que podia chegar de fininho que nunca ninguém perceberia. Sorri pra ela, que sorriu de volta.
- Então Marinette... - Ela começou, eu gelei, sabia que ela ia tocar no assunto. - O que exatamente foi aquilo? - Ela perguntou de novo, eu estava certa. Corei, não sei se vocês sabem... Mas um beijo pode mudar muitas coisas.
- Eu não sei Tikki... - Eu disse, tinha tanta coisa acontecendo. Meus pais não estavam em casa, as vezes saiam e iam ao supermercado comprar algumas coisas que faltavam, mas como minha mãe sempre dizia, ela tinha medo de me acordar. Eu então, aproveitei pra sentar no sofá e relaxar... Bom, foi o que não aconteceu.
- Marinette! - Tikki tirou minha atenção, me fazendo olhar pela janela. Parece que mais alguém tinha sido akumatizado! Ou seja, era hora de salvar Paris mais uma vez.

~Adrien Pvo~

Eu estava tomando meu café da manhã que Natalie acabara de botar na mesa, eu tentava esquecer o que houve na noite passada, mas meu cérebro sempre voltava pras mesmas perguntas de sempre. Era como se eu não tivesse saída. Eu só não queria mais ver Marinette, ela deve me odiar agora. Terminei de tomar meu café e fui pro meu quarto, e simplesmente me joguei na cama.
- Olha, por que você não esquece esse negocio de garotas e se concentra em queijo? - É claro que era Plagg com seus comentários sem noção de novo.
- Sério Plagg? Eu não sei o que está havendo comigo. - Eu admiti. Plagg por um instante pareceu preocupado, mas me assustei com barulhos do lado de fora, pude ver Ladybug lutando com mais alguém que tinha sido akumatizado.
- Plagg, mostrar as garras!

~Ladybug Pvo~

Mais onde aquele gato se meteu?
Por um minuto, o vilão estava com a vantagem, me jogou no chão, de costas, onde gemi de dor, ele estava prestes a acabar comigo, mas eu não conseguia fazer nada, quando pude ouvir uma risada familiar que acalmou até a alma. Era Chat Noir, ele me carregou e me tirou dali tão rápido que quase não deu pra ver nada.
- Chat Noir! Obrigada. - Abracei ele.
- É bom ver você também, My Lady. - Ele disse sorrindo.
Depois de um longo tempo tentando derrotar o vilão, finalmente conseguimos. Ótimo! Mais um dia!
"Ladybug, Chat Noir! Poderia nos dizer..."
Pude ouvir a repórter que já estava ao meu lado, eu não pude falar muito pois meu brinco apitava, pude ver Alya no meio daquela multidão.
- LADYBUG! - Ela gritava, tanta gente, não tinha como dar atenção a todos.
- Chat Noir, temos que ir. - Eu chamei atenção de Chat, como ele conseguia lidar com todo mundo ao mesmo tempo? Parecia que ele fazia isso a muito tempo sem dificuldade, como se já fosse famoso.
- Sim, sim. Nos vemos em breve! - Ele disse, é fez o que eu achei que faria, deu um beijo em minha mão. Corei, nunca havia corado com esse gesto que já estava acostumada até.
- Até mais - Me despedir pela última vez e sai dali rápido.
Logo quando me afastei de toda a multidão, me transformei de volta. Andei um pouco, por sorte, tinha guardado Cookies em minha bolsa pra Tikki, e ela estava comendo tão depressa.
- Marinette! - Olhei rápido pra trás, era Alya. Ela veio correndo até mim o mais rápido possível. - Você não vai acreditar! Eu filmei mais uma vez a Ladybug salvando o dia! - Ela sorriu animada, me mostrando o vídeo, ela não deixava mais eu pegar no celular dela antes de postar suas coisas no Ladyblog. É até que ela tinha razão, eu era desajeitada demais, como da última vez, alguma coisa poderia acontecer. 
- Isso é demais, amiga. - Falei tentando me impressionar o máximo com aquilo, afinal, eu não me impressionaria, eu tinha acabo de viver aquilo. Sorri com meu último pensamento.
- Olha como ela encara o Chat Noir! - Ela disse, eu me arrepiei, Alya tinha percebido algo!
- Eu não vejo nada demais. - Eu disse desesperadamente, mas Alya estava concentrada no vídeo então não prestou muita atenção.
- Ah, mais eu vejo. E eu amo ver esses dois juntos! Você não acha que eles formam um casal fofo? - Ela perguntou sorrindo e me encarando.
- E-Eu... Não sei. - Disse, estava vermelha novamente, podia sentir.
Depois de um longo tempo conversando com Alya sobre várias coisas, inclusive essa, eu fui para casa. Tikki saiu da minha bolsa sorrindo. Meus pais já haviam chegado em casa então inventei uma desculpa qualquer sobre eu não estar em casa, e ter esquecido o celular. Coisa que eles perguntaram também, fui direto pro meu quarto. Estava quase acabando o dia, eu olhava pra janela a cada cinco minutos na esperança de ver um certo gato preto.

~Adrien Pvo~

Ladybug andava estranha. Ela correspondia aos meus gestos, e eu não sabia mais o que era certo e o que era errado. Eu queria encontrar a resposta pensando em um dos meus lugares favoritos, a torre Eiffel.
- Plagg? - Chamava por Plagg, mas ele não aparecia, pude encontra - lo sentado num canto, como sempre... Comendo um pedaço de queijo. Revirei os olhos e disse as palavras.
- Plagg, mostrar as garras! - Me transformei e sai de prédio em prédio, já estava tarde, eu tinha tido pro meu pai que ia dormir, ele sempre acreditava. Eu deixava a porta trancada também. Parei em frente a casa de Marinette, pude ver ela pentiando o cabelo, seus cabelos estavam soltos e ela usava um pijama curto, eu por um minuto perdi a cabeça. Ela parecia falar com alguém, mas eu não conseguia ver ao certo quem era. Ela se aproximou da janela e olhou prós dois lados, como se fosse atravessar uma rua. Logo me viu longe sentado em um dos prédios daquela enorme rua.
- Ah não! - Sussurrei pra mim mesmo, eu queria falar com ela, queria mesmo! Mas... Não queria! Ah! Eu ia ou não?

***********************************
GJZBZBJSJWBSBSJJQNWBWJQJ 500 VISTOS!!!!! SÉRIO, GENTE PRA VOCÊS PODE PARECER POUCO MAS PRA MIM JÁ É TUDO 😍 OOBG AMO VOCÊS! ❤
Me desculpem pelo Cap meio sem graça, tô sem criatividade. E
Me desculpem pela demora, de verdade. A escola tá acabando comigo ;-;
Vou tentar postar o próximo logo, prometo.
Até!

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora