Capítulo 5

7.2K 605 153
                                    

Ela parecia querer chamar minha atenção, eu tentei ignorar, tentei fingir que não vi. Mas não consegui! Acho que eu estava sendo um pouco covarde pra não chegar nela e dizer alguma coisa, ou pelo menos se desculpar.
Fui até ela, o mais rápido que pude, quando cheguei até ela, ela me encarou por um tempo, até eu falar alguma coisa pra quebrar o gelo.
- Oi - Disse sorrindo.
- Olá, o que o gato está fazendo sozinho pela noite? De novo. - Ela disse, era tão fofa. Eu queria apertar ela, e nunca mais soltar.
- Bom, nada demais. - Eu disse entrando no seu quarto, ela se afastou para que eu pudesse passar pela janela.
- Ei! - Ela disse cruzando os braços.
- O que foi? - Perguntei.
- Não dei permissão para você entrar. - Ela disse franzindo uma sobrancelha.
- Ei... Eu só queria te pedir desculpa pela noite passada... Eu não tive a intenção... - Eu disse cabisbaixo.
- Tudo bem. - Ela sorriu.
- Como você Consegue? - Perguntei me aproximando mais dela com um sorriso, logo me afastando antes que eu fizesse aquilo de novo.
- O que? - Ela perguntou na maior inocência do mundo.
- Ser fofa assim, eu beijei você! Deveria estar gritando comigo. - Eu disse.
- Você prefere que eu brigue com você? - Ela perguntou.
- Não! - Eu disse imediatamente. Não queria aquilo.
Ela riu, uma risada doce, que me fazia acalmar.

~Marinette Pvo~

Eu parecia confiante por fora, mas estava morrendo por dentro. Pensando várias coisas, Chat Noir estava no meu quarto, eu estava só de pijama, e eu estava horrível.
Pude ver Tikki escondida no meio de uns livros que tinha em cima da pentiadeira, pelo seu olhar, ela queria que eu mandasse o Chat sair dali.
- Enfim... - Eu disse fixando meus olhos nos dele. Eu estava morrendo de vergonha, justo aquela noite eu tinha que vestir aquele pijama? Era curto, já era bem antigo. - Acho melhor você ir, estou com sono... - Eu disse, fingindo estar realmente com sono. Soltei um bocejo falso.
- Okay, My Princess. - Ele disse beijando minha mão. - Até logo. - Ele disse saindo pelo mesmo lugar que entrou.
- Nos vemos por aí. - Eu Sussurrei,  esperei perder ele de vista, e me virei. Chat era romântico, e pelo visto tratava todas as garotas assim. Mas não entendi por que tinha me beijado, afinal, será que ele gostava de mim?
Tikki se aproximou de mim com um sorriso, e eu estava determinada do que fazer!
- Tikki, eu já sei o que devo fazer! - Disse com um sorriso enorme no rosto.
- Seria não vestir um pijama tão curto assim quando estiver com o Chat Noir? - Ela perguntou, nessa hora pude sentir minhas bochechas queimarem, acho que fiquei pior que um pimentão.
- Ei! - Disse ainda corada, mas sorri. - Eu vou dizer que estou gostando dele, o Chat sempre gostou da Ladybug, certo? - Disse, parecia confiante, nem podia acreditar que eu mesma estava falando aquilo.

~Chat Noir Pvo~

Não acredito que minha princesa não ficou com raiva. Eu não queria mais ir à lugar algum, só queria ir pra casa, e repensar em como... Eu poderia estar gostando dela? Eu acho que já sei o que ia fazer, talvez, eu podia dizer para minha princesa que estou gostando dela.
Cheguei em casa e me transformei de volta, Plagg estava cansado.
- Qual o plano? - Ele disse, eu ri.
- Como assim? - Perguntei.
- Eu sei que você vai fazer alguma coisa, com a Marinette. - Continuei sorrindo.
- Está tão óbvio? - Perguntei.
- Sim. - Ele respondeu imediatamente. - Bom, acho que amanhã vou chamar Marinette para sair, vai ser uma boa chance de dizer que posso estar gostando dela. - Eu disse, estava determinado a fazer isso.

***********************************

uma droga?
Sim.
Não legal?
Sim.
Desculpem, sem criatividade. Sem mesmo! ;-;
Mas eu não resistir e postei.
queria agradecer a todos que estão acompanhando, significa muito. Amo vcs! ❤
Até :3

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora