~Marinette Pvo~
Ótimo! Era tudo o que faltava, né? Tive que correr pro meu quarto, sem ao menos falar nada a Adrien, mas logo ele sumiu também. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas eu tinha problemas maiores, mais alguém havia sido akumatizado, como sempre.
- Tikki? - Ela saiu de minha bolsa com uma cambalhota, voando.
- É o seu encontro? Adrien deve estar lá esperando - Ela disse.
- Bom, ele não está mais lá. Acho que aconteceu algo. Mas não temos tempo agora... Tikki, transformar! - Eu disse, é logo, eu era a heroína de Paris!~Adrien Pvo~
Eu estava a alguns passos de ter um tempo com Marinette, só eu e ela. Mas algo deu errado.
- Plagg, mostrar as garras! - Eu disse enquanto ele resmungava, sai correndo o máximo que pude, alguém tinha sido akumatizado.
No caminho encontrei my lady.
- Olá, My Lady - Eu disse sorrindo. Ela sorriu de volta, aquele sorriso. Alguma coisa em Ladybug me chamava muita atenção.
- Olá Chat Noir. Pronto? - Ela perguntou referindo - se a combater mais um vilão, mais uma vez.
- Eu já nasci pronto - Disse ainda sorrindo, eu amo fazer isso!~Alya Pvo~
Marinette ficou Off já faz algum tempo, não tinha percebido, mas Ladybug e Chat Noir estavam lutando com mais um vilão!! Peguei meu celular.
- Olá amigos! Preparados pro Ladyblog hoje? Eu estou ao vivo no local!! Isso é tão incrível!! - Eu tinha saído correndo até o parque e estava filmando tudo, cada segundo conta. Eles faziam cada coisa incrível que te deixava boquiaberto.
Eu estava andando pra trás, para poder pegar um ângulo melhor, quando tropecei em alguém.
- Ei! - Eu disse com raiva, mas era apenas Nino.
- Desculpe - Ele disse. Ficamos nos encarando por uns segundos até Chat Noir vim correndo nos puxando pra outro local.
- Fiquem aqui, e muito perigoso. - Ele disse saindo correndo logo em seguida.
- Então... - Nino tentava desesperadamente puxar assunto.~Ladybug Pvo~
**Quebra de tempo**
- Tchau, Tchau borboletinha! - Tudo tinha voltado ao normal, estava tudo bem, eu e Chat assistíamos tudo voltar ao normal lado a lado, sem se importar com nossos miraculous apitando.
- Eu não sei você, mas eu estou exausto. - Ele disse se espreguiçando.
- Eu também - Disse sorrindo do jeito bobo dele fazer isso.
- Até, My Lady. Eu tenho que ir. - Ele disse, beijando minha mão. No momento não sei o que deu em mim... - Por que você sempre tem que fazer isso? - Aí, maldita hora que eu fui falar!
- O que, exatamente? - Ele perguntou coçando a nuca.
- Os apelidos, os beijos.. - Eu disse. Ah!!
- Tudo bem, então esse gatinho está feliz em dizer que está gostando de uma menina linda. - Ele disse confiante, mas meu coração se despedaçou.
- O-O que? - Gaguejava, eu parecia uma tonta. - Mas... Eu... não quis dizer isso... - Ele me encarou mais um tempo, até nossos miraculous apitaram novamente, era o último aviso. Ele ia se transformar logo, e eu também! Os repórteres chegaram meio atrasados hoje...
- Desculpe, eu tenho que ir! - Ele disse saindo, foi fácil perde - lo de vista, ele foi rápido, e eu fui na direção oposta, rápida também. Fui pra trás de uma árvore onde me transformei por completo. Ele nem tinha feito nosso toque hoje...
- Marinette... O que houve? - Eu nem tinha sentindo, mas duas lágrimas ousaram cair.
- Nada demais... - Eu disse, não queria falar nada. Só de pensar que ele poderia estar gostando de outra garota. Por que todos que eu gosto acontece isso? Adrien nunca ligou pra mim, só agora... Não sei o que deu nele em me chamar pra sair, mas agora o cara que gostava de mim, agora gosta de outra garota. Por que? Tikki estaca fraca, mas ela sabia o que tinha acontecido, não falou nada, acho que tinha entendido que não queria falar. Minha vida amorosa, não é muito boa.
- Vamos arranjar algo pra você comer. - Eu disse indo pra casa.~Alya Pvo~
Pude ver Marinette não muito longe, mas ela saiu praticamente correndo dali, será que o encontro tinha dado certo? E ela estava feliz? Eu tinha que falar com ela. Ou pelo menos mandar uma mensagem, Nino era muito interessante, gostava de algumas coisas que eu gostava também. Eu ia mandar mensagem pra ela, Nino e eu estávamos em uma conversa muito legal.
~Adrien Pvo~
- Por que você falou isso pra ela? Viu como ela ficou? - Eu estava levando uma bronca de Plagg, que acho que não se importava apenas com queijo.
- Eu sei! Eu não sei o que eu fiz! Mas eu estou gostando da Marinette! Eu... Acho que vou ver ela! - Eu disse, que por sorte vi ela correndo mas logo parou ofegante, parecia estar cansada, e estava com o rosto vermelho.
- Vai lá! Tenta ser gentil. - Plagg disse, eu estava muito impressionado com ele! E também um pouco assustado.
Fui até a Mari, que segurava sua bolsa forte.
- Oi, Mari - Eu disse sorrindo.
- Oi, Adrien - Ela tentou o máximo possível sorrir, mas não me convenceu.
- Me desculpe por mais cedo, eu tive uma emergência. Desculpe não avisar. - Eu disse, foi uma emergência, né?
- Tudo bem, Adrien. Podemos sair outro dia, esta meio tarde, então acho que vou pra casa. - Ela disse, mas eu Segurei pelo seu braço.
- Por que está assim? - Perguntei. Ela parecia estar muito mal.~Marinette Pvo~
Eu estava tentando não ser rude com Adrien, o cara que eu babava só de olhar uma simples foto estava segurando meu braço.
- Nada, um garoto que eu estava gostando, gosta de outra. - Aí meu Deus, não acredito que disse isso. O que há de errado comigo hoje? Agora, eu definitivamente estraguei as chances que eu tinha com Adrien, que por sinal, era minha distração do Chat.
- Ah... - Ele disse, pude ver a tristeza em seus olhos.
- E-Espera, eu não quis dizer isso! Eu não gosto de ninguém, só estava brincando. - AHH!! Eu queria bater minha cabeça num poste.
- Tudo bem Mari, não precisa explicar nada. - Ele disse dando um beijo em minha bochecha e saindo, ainda estava triste. Eu bati na minha testa com a mão direita várias vezes, eu sou uma idiota mesmo!
Fui correndo pra casa, não tinha absolutamente mais nada pra acontecer que piore meu dia. Meus pais não estavam. Mas vi um bilhete da minha mãe na geladeira, não tinham me encontrado no quarto, pensavam que eu estava com a Alya, como sempre então saíram. Eu subi, enquanto pegava alguns Cookies pra Tikki, que comia o mais rápido possível enquanto eu me jogava na cama.
- Ah! - Resmunguei. - Eu não acredito que isto está acontecendo. - Eu disse.
- Marinette, calma. Não precisa ficar assim, coisas boas vão vim - Tikki tentava me animar, sem sucesso.
- Como você pode ter tanta certeza? - Perguntei, não podia ficar pior.
- Eu não tenho, mas acredito. É o suficiente, pode confiar. - Ela disse sorrindo, dei um sorriso também, não foi lá uns dos meus mais alegres, mas já era um começo.~Mensagem On~
Alya: Amiga! Como foi seu encontro com o Adrien?
Alya: Amiga?
Alya: Você está bem? Vi você indo pra casa. Quer que eu vá aí?
Alya: Você não vai acreditar! Nino me chamou pra sair também!!!***********************************
EU TÔ PIRANDO!!!
1K!!!!!
1K!!!!!!!!!!!! TÔ TÃO FELIZ MDS!!! 😍😍😍😍❤
Vocês me deixaram tão feliz que tive que postar mais um Cap, as coisas estão meio pra baixo, mas acreditem vão melhorar.
Obrigada meus amores!! Até o próximo. ❤❤🎉🎉🎉
YEEEEEEEEY \o/ ♡ ~Sai pulando e vai comer Nutella~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...