Eu tinha até medo de responder...
- C-Claro. - Sorri forçadamente. E tirei minha mão de perto da dele... Ele virou pro lado meio triste e começou a falar.
- Olha, eu sei que não nós conhecemos. Bom, você já viveu uma aventura comigo, mas só foi aquele dia. - Ele disse, respirou fundo e continuou - Mas podemos conversar um pouco? Como amigos?... - Ele disse, era lua cheia, e seus olhos brilhavam como as estrelas, e seus cabelos voavam no vento. Era simplesmente impossível negar qualquer coisa que ele quisesse naquele momento...
- É claro! - Disse sorrindo de novo, no começo eu queria ser gentil e não mágoa - lo. Mas, agora, comecei a me importar. Estranho não é?
- É que, às vezes eu preciso de alguém pra falar... Eu gosto muito de uma pessoa. E você já deve ter sacado quem é. - Ele disse, eu com certeza já sabia quem era.
- Não, quem? - Perguntei com a maior inocência do mundo.
- Ladybug - Ele disse encarando o chão mais uma vez, me doeu vê-lo daquele jeito, Ladybug podia não gostar dele do mesmo jeito que ele gostava dela, mas se importava com o parceiro de luta, é muito. Ele sabia como me fazer rir, e mesmo as vezes, eu não demostrando isso, eu me importava muito com ele.
- Ah... - Suspirei... Eu não sabia o que dizer, eu não queria ferir os sentimentos dele, mas ele parecia mesmo conversar com alguém de confiança.
- É que... Eu acho que ela não gosta de mim... Mas... Eu gosto muito dela. - Nossa... Ele falou aquilo de coração... Ele amava mesmo a Ladybug.
- Olha, vai ver ela pode gostar de outra pessoa... - Ele me olhou, um olhar triste, que derreteu meu coração, quando percebi o que tinha acabado de falar tampei a boca, e acho, que meio corada, continuei. - Quer dizer... Não que você não seja lindo e incrível, não! Quer dizer, ela, você... Ah! - Ele ficou com uma cara de que não estava entendo completamente nada, e foi estranho pra mim também, normalmente eu só ficava assim quando estava com o Adrien. Ah, não...~Chat Noir Pvo~
Eu não estava entendo Marinette, mas sabia que no fundo a intenção dela era me ajudar.
Eu ri, como nunca tinha rindo com alguém antes, ela era muito engraçada e fofa quando ficava assim. Logo ela caiu na risada também, a risada dela era contagiante e eu queria mais e mais.
- Olha, talvez, devesse dar um tempo pra ela, entende? - Ela disse.
- Sim - Ficamos em silêncio depois do meu "Sim" era um silêncio que me incomodava, eu queria acabar com aquilo. Eu estava encarando o chão, tão concentrado que nem percebi Marinette me encarando. Eu olhei pra ela, estava vermelha, eu só não quis falar nada. Como se eu não fosse eu mesmo, aproximei meu rosto, até senti meus lábios no dela. Segurei sua cabeça delicadamente, ela por um segundo, não sabia o que fazer, senti ela preocupada, até pensei em parar, mas quando vi, ela já estava repetindo os mesmos gestos que os meus. Foi um beijo calmo e apaixonado. Paramos quando não havia mais ar, a encarei por um pouco esperando que ela abrisse os olhos, e quando abriu, e eu percebi o que tinha feito me levantei depressa.
- Marinette! M-Me Desculpe! Eu... Eu não queria fazer isso! E-Eu tenho que ir! - Eu disse saindo, escutei sua voz.
"Não! Espera..."
Mas já era tarde demais.~Marinette Pvo~
- Não! Espera... Chat Noir! - Eu falava, fiquei sem reação, tudo o que eu queria era... Mais? Ah! Eu entrei correndo em casa e me joguei na cama, nem tinha percebido que Tikki não estava ali. Até ver ela vindo em minha direção.
- Marinette... Pode me explicar o que exatamente foi aquilo? - Ela disse cruzando os braços.
- Tikki! Eu posso explicar! - Dizia, mas algumas palavras não saiam da minha boca. - Ele me beijou do nada! Não tive reação! - Falei, na minha cabeça eu inventei uma explicação longa e detalhada, mas da minha boca só saiu isso. Eu realmente não estava acreditando naquilo! Chat Noir tinha me beijado! Ele tinha me beijado...
- Marinette, como isso foi acontecer? - Tikki parecia estar tão surpresa quanto eu.
- Eu não sei... Estávamos conversando no telhado, ele disse que precisava de uma amiga, pra conversar... ele disse que gostava da Ladybug... Mas ela não correspondia. Então, eu disse pra ele dar um tempo. E depois disso, ele só foi... E... Me beijou. - Falei, Respirei fundo, e relembrei aquela cena toda.~Chat Noir Pvo~
Eu simplesmente não entendo por que eu fiz isso. Naquele momento, Marinette pareceu bem atraente, eu não pensei direito, apenas fui. Como se só existisse aquele momento...
Cheguei em casa, e me transformei de volta.
- O que foi aquilo? - Plagg pela primeira vez, não falou de queijo depois de uma transformação.
- Eu não sei! - Bati na minha testa com a mão direita. Eu nunca mais queria ver a Marinette depois disso, eu estava tão envergonhado. Imagina o que ela faria se me visse de novo? Ela deve me odiar agora...
- Sabe o que eu acho? - Plagg perguntou, não parecia estar cansado. - Hum? - Perguntei, como se ele tivesse a solução dos meus problemas.
- Acho que você tem que dormir. - Ele disse, é logo percebi que ele ia pedir queijo. - Quero meu queijo agora! - É eu estava certo. Fui até a cozinha, estavam todos dormindo. Fui sem fazer nenhum barulho, e peguei o queijo, logo voltando pro quarto.
- Aqui está - Eu disse dando o queijo pra ele, o mesmo devorou em minutos. - Agora, eu acho melhor eu dormir mesmo. - Eu disse, eram 3:58, ia dar quatro da manhã. Só me joguei na cama, enquanto Plagg deitou do lado. E esperei o sono vim...~Marinette Pvo~
- Marinette, sabe o que eu acho? - Tikki perguntou se aproximando de mim.
- O que? - Perguntei, eu esperava que ela tivesse as respostas.
- Que você... Esta gostando do Chat Noir! - Ela disse, eu gelei.
- O que? N-Nao... - Eu disse. E depois continuei. - Eu gosto do Adrien! Ele é muito mais legal do que o Chat Noir, certeza! - Eu disse, é sim, eu achava Adrien melhor do que o Chat. Mas eu estava errada? E se Tikki estivesse certa?
- Marinette, não engane você mesma. - Essa frase acabou comigo, por que nem eu mesma sabia o que eu queria! Mas talvez Tikki estivesse certa...
- Eu sei Tikki... Mas é melhor eu ir dormir. Já está tarde. - Eu disse deitando na cama chateada, acho que eu meio que, acabei culpando Tikki por uma coisa que ela não tinha nada haver. Por que, ignorei ela. Mas logo senti alguém deitando leve do meu lado.
- Boa Noite, Marinette. - Ela era a melhor...
- Boa noite, Tikki - Sorri, acariciei ela é fui pegando no sono, e ao mesmo tempo pensando naquilo tudo. Eu acho que... Eu posso estar gostando do Chat Noir... Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...