~Isabela (@mlpplayer20) Pov~
Meu avião havia acabado de chegar em Paris onde eu e mais alguns retardados colocaríamos o plano em ação, matar a Rahh por não postar um tempo.
Estava chegando quando vi a Isabela, a roubadora de nomes! (zazananinha123)
- Olá! - Fui até ela sorrindo.
- Oi! Os outros já chegaram? - Ela perguntou cruzando os braços.
- Eu cheguei agora. - Eu disse observando em volta.
- AEEEE - A Gabriela (SouMuitoNormal) , mais conhecida como a loka das paradas chegou pulando em nós duas. - Aeee porra! Qual é a boa? - Ela perguntou como se não tivesse nos matado sem ar a poucos minutos atrás.
- Oii - Eu sorri, afinal gosto de gente doida.
Logo outra roubadora de nome chegou, Isabella. (miraculerisa)
- Oeee! - Junto a ela estava David (DavidCarvalho16) e Maria Eduarda (Twilight_Shy)
- Oii! - David falou sorrindo docemente.
Logo Bárbara (ElianeWeiss) também chegou, junto a Milena. (mily1504fofis).
- Okay, já que estamos todos aqui vamos preparar o plano. - Gabriela disse quase num sussurro.
- Nossa, querem matar a escritora de vocês? Muito feio. - Rahh apareceu rindo, todos foram pra cima dela, eu não sabia se era de raiva ou só querendo abraçar ela mesmo.
- POR QUE VOCÊ DEMOROU PRA POSTAR SUA PUTA? - Milena disse quase espancando Rahh.
- Calma carai, tenho meus motivos! Mas eu voltei por que amo vocês bugboos. :3 - Ela disse sorrindo.
Depois que a raiva de uns passaram demos um abraço de urso.
- Okay, vamos começar logo isso. - Chat Noir e Ladybug apareceram de mãos dadas. Momento Owwwwnt!
- Aaah meu Deus, vemk seu lindo - Milena disse abraçando Chat.
~Rahh Pov~
Wtf? Como eu consegui essas amizades? Ah, lembrei. Foi depois que cheirei nescau.
- Oii - Ladybug disse sorrindo.
- Okay, começa logo essa bagaça! - Bárbara e David falaram em uníssono. Maria Eduarda apenas ria num canto e parecia que ia se engasgar.
- Okay, EU CHEGAY! - Eu gritei levantando os braços pra cima e todos fizeram a mesma coisa gritando.
- Só uma pergunta. - Milena começou. - Posso matar a Lila? - Ela disse e eu apenas assenti.
Gabriela pegou uma metralhadora não sei de onde e as duas foram pra algum lugar, Chat se assustou e até tentou seguir as mesmas mas Ladybug não deixou.
Okay...
-♡-
~Marinette Pov~
Depois de todos passarmos um tempo juntos, coisa que eu já estava sentindo falta, fomos cada um para casa.
Alya deu a idéia de fazermos uma festa do pijama, meus pais não deixaram no começo pois não queriam que eu me metesse em encrenca de novo, mas depois perceberam que eu queria passar um tempo com amigos.
Estavam todos lá em casa, Alya mexia no meu computador, abusada.
- Oh Adrien, vem até aqui. - Alya o chamou e assim o mesmo fez, logo ouvi risadas exageradamente altas enquanto Adrien estava pior que um pimentão.
Ah, ela não fez isso.
Olhei e vi minhas fotos antigas que tinha de Adrien em meu computador, e foi minha vez de corar.
- Ah, Alya... Isso não é nada! - Eu disse dando tapas nela enquanto a mesma ria. Eu havia contado sobre o beijo para ela.
Eu e Adrien parecíamos um casal em público, quem dera se fossemos.
- Não tem problema, afinal tenho bonecas da Ladybug em meu quarto também. - Ela sussurrou para mim e eu corei ainda mais rindo.
- Vamos jogar algum jogo? - Nino finalmente se manifestou.
- Claro, verdade ou desafio? - Alya disse.
- É tudo que tem em mente? - Eu disse já sabendo onde ela queria chegar.
Ela deu de ombros e riu.
- Eu vou dormir, isso sim. Boa noite pra vocês. - Eu disse indo até minha cama.
Depois de alguns minutos sem conseguir dormir, Adrien veio até mim me dando um selinho.
- Estava com medo disso? - Ele riu. - Tenho uma surpresa pra você. - Ele disse numa hora que Alya e Nino estavam distraídos.
- O que? - Perguntei.
- Você vai ver! - Ele sorriu.
-♡-
OIIIIEEEEEEEE
Gente, a surpresa era você aparecer num capítulo. 😂💕 Não era o que vocês esperavam, mas fazer oq né :p Algumas pessoas que não pediram pra aparecer apareceram pq amo elas, okay? Okay. Genteeee tinha muita Isabela's. 😂😂💙
Bugboos, desculpem pela demora de verdade. Vou tentar postar mais, tô sem criatividade, tá cruel :V Tô ficando muito sem tempo pra postar, e desculpem o cap pequeno.
Fiquei de recuperação em matemática precisando de 2 pontos! Então eu tava estudando, sorry.💕
Um beijo.
Um queijo.
E até lá!
Tchau! ♡~Rahh 🌸💜
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...