Alya e Nino voltaram após a escola. Desta vez trouxeram mais alguns amigos.
Passamos a tarde conversando e vendo alguns filmes que passavam na televisão, alguns amigos disseram que estavam muito feliz por eu estar bem, e que eu ia melhorar logo. Nathanael era muito legal, ele me desenhou várias vezes e dizia que eu era muito bonita, o que me fez corar várias vezes. Quando eles estavam indo embora, Nathanael me deu um beijo na bochecha, fiquei paralisada um pouco. O que éramos antes? Ele é super fofo.
(...)
Toc Toc
Toc Toc Toc
TOC
Acordei com barulhos vindo da janela, era Chat Noir, de novo. Fui até a janela e abrir a mesma.
- Olá minha princesa - Ele deu um beijo em minha mão direita.
- O que você quer? - Perguntei cruzando os braços.
- Isso... - Ele me deu um beijo...
O beijo era calmo e apaixonante na parte dele. Eu tentei me soltar nos primeiros segundos, mas acabei retribuindo o ato. Ele terminou o beijo e sorriu, eu podia ouvir sua respiração.
- O que foi isso?! - Perguntei quando voltei para realidade.
- Ahm... - Ele coçou a nuca.
Eu senti uma dor de cabeça insuportável na mesma hora e sentei na cama gemendo de dor.
- Princesa! Você está bem? - Ele perguntou vindo até mim, eu me deitei em seu colo, ainda estava com muita dor.
- Acho que estou lembrando de algo... Tá doendo... - Disse, ele me fez cafuné, o que ia me acalmando aos poucos, mais a dor continuava.
- Princesa... Desculpe por isso... Eu não queria... - Ele disse cabisbaixo. A dor estava diminuindo.
~Chat Noir Pvo~
Eu não acredito que fiz minha princesa sentir dor, eu sou um mané!
- Tudo bem... My Little Chat...
***********************************
Eu sei tá super pequeno, mas o próximo vai ser maior. Eu tava sem nada pra fazer, então saiu isso... Desculpem a falta de criatividade.
Até o próximo bugboos💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...