Capítulo 26

3.5K 313 159
                                    

~Adrien Pvo~

- Isso está incrível. - Lila dizia enquanto terminava de tomar seu sorvete. Já eram 19:00 horas, é eu estava ali com ela.

- Então... - Mais uma tentativa de arrancar dela qualquer coisa que ela soubesse sobre Marinette. - Me ajuda a procurar a Marinette? - Eu disse arqueando uma sobrancelha, ela riu. Mais eu não vi graça nenhuma.

- Adrien, por favor! Desde quando você é tão preocupado assim com ela? Ela deve sei lá... Ter feito escolhas ruins. - Ela disse cruzando as pernas. Eu não entendi aquela frase, mais passei a desconfiar mais. Lila era uma boa atriz, um dos seus maiores poderes era as mentiras, isso já foi provado.

- Eu só... - Eu ia falar algo, mais uma notificação veio no meu celular. Era Nino. - Só um momento... - Disse me levantando rapidamente e indo para um lugar um pouco mais afastado de todas aqueles olhares.

~Mensagem On~

Nino: Adrien, você não vai acreditar! A mãe da Marinette recebeu uma ligação dela!

Adrien: É SÉRIO? O QUE A MARI DISSE?

Nino: Calma aí, parceiro.

Nino: Não vamos poder fazer nada mesmo. Os policiais vão investigar tudo...

Adrien: Fala logo! :/

Nino: Tá bom '-'

Nino: A Marinette pediu ajuda. Gritou por socorro e mencionou o nome da Lila.

Adrien: 😱

Adrien: Eu preciso ir

Nino: Falou

~Mensagem Off~

Foi aí que a ficha caiu, a notícia estava se espalhando mais rápido do que gripe. Eu só não podia deixar com que essa notícia chegasse a Lila. Precisava que ela me levasse até minha princesa.

- O que vai fazer? - Plagg sussurrou ainda escondido, eu sai do transe que estava e o respondi.

- Lila é a chave para me levar até a Mari, só preciso ser gentil com Lila é ter paciência. - Eu disse suspirando enquanto Plagg deu de ombros.

~Marinette Pvo~

- Não devia ter feito isso, Ladybug. - Hawk Moth disse com um olhar assustador, enquanto eu tentava me afastar dele. Mais estava no meu limite, pois sentia a parede fria em minhas costas quentes pelo calor.

- Por favor, me deixe sair! - Eu disse, quando percebi já estava chorando e soluçando.

- Eu vou acabar com seu kwami primeiro, depois com você. Trate de me dar seus brincos, agora! - Ele disse vermelho de raiva, mais eu não me renderia assim tão fácil.

- Nunca! - Exclamei enquanto levava minhas duas mãos até minhas orelhas, onde ainda podia sentir meu miraculous lá.

- Por favor, não torne isto mais difícil do que precisa ser. - Hawk Moth disse, eu apenas fazia sinal de não com a cabeça enquanto ainda chorava. - Você vai me entregar seus brincos por bem... Ou por mal. - Ele disse se aproximando enquanto minha cabeça doía de tanto chorar.

Eu só lembro disto depois de apagar.

~Adrien Pvo~

Fui até Lila, que parecia estar impaciente pelo fato de eu ter demorado um pouco.

- Pronto! - Eu disse sorrindo forçadamente enquanto ela deu um sorriso de lado.

- Sinto muito, Adrien. Mais agora eu preciso ir... - Ótimo! Eu iria segui-la.

- Tudo bem. - Eu disse agradecendo mentalmente por esse "encontro" ter finalmente acabado.

Ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha. Eu fiquei imóvel, eu não acredito que ela fez mesmo isso.

- Obrigada, eu adorei que você tenha me convidado pra sair. A próxima pode ser na sua casa... - Ela disse mordendo o lábio inferior e saindo, de uma forma que fizesse todos os garotos olharem para ela, por ela ter o corpo que tinha, mas sinceramente a minha princesa ganhava dela.

Eu fui a seguindo devagar, passando por alguns arbustos e se escondendo atrás de alguns postes que felizmente tinham no local. Eu fui a seguindo até que avistei uma casa velha, estava suja e abandonada. Ela olhou para os dois lados antes de entrar, vendo se alguém havia a seguido. Para informação dela, Chat Noir havia a seguido.

Eu tinha certeza de que Marinette estava ali, minhas pernas doíam de tanto que eu andei. Fui um pouco para trás.

- Tá na hora de transformar. - Sussurrei e Plagg saiu de seu "esconderijo".

- Vamos nessa! - Ele disse jogando os braços para cima.

- Nossa, Plagg animado com algo. Eu devo estar sonhando. - Quem dera que aquilo tudo fosse um sonho, ou melhor, pesadelo.

- Hahaha muito engraçado. Eu comi bastante queijo... Só isso! - Ele disse virando de costas, mais no fundo ele queria salvar a Marinette. Seria pelo fato de me ver feliz de novo? Eu não sei.

- Okay então... - Sorri pelo que acabei de pensar. - Plagg, mostrar as garras! - Eu disse e em questão de segundos, eu era Chat Noir.

Eu sei muito bem quem me ajudaria numa situação dessas.

Ladybug.

Tentei ligar para ela do nosso comunicador, mais nada. Eu não podia perder tempo. Teria que salvar Marinette sozinho. 

{❤}

MANO COMO ASSIM 11K????
MDS JESUS AMADO
SCRR
VCS SÃO AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO! 😍💕
EU AMO VCS 💙 

Gente, desculpem pela demora e pelos caps curtos, okay?
Estão bem? :3

Não se esqueçam que eu amo vcs ^-^
O próximo sai logo.

Um beijo.
Um queijo.
E até .
Tchau! <3

~Rah💕

...


My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora