Capítulo 30

3.8K 316 384
                                    

Não, eu não estou mortaaa! 😂  Bugboos! :3
Me desculpem pela demora, estou em época de prova. Então já viram, né? Aproveitem pra me desejar boa sorte :P
Enfim, perdoem qualquer erro ortográfico. Boa leitura! ^^

(❤)

Em questão de segundos, minha máscara caiu.

Eu tinha me transformado em frente ao Chat Noir, sua transformação estava mais devagar, ele poderia sim correr. Mas estava  surpreso, boquiaberto, e imóvel. Já eu, estava mais vermelha do que um pimentão.

- Ma-Marinette?! Eu... - Quando ele finalmente conseguiu falar algo, sua transformação finalmente havia começado por completo.

A máscara de Chat Noir caiu, e eu não pude acreditar!

- A-Adrien?! - Senti meu corpo trêmulo, eu estava suando frio, e algumas lágrimas insistiam em cair.

- Marinette.... Você é a Ladybug? - Ele se aproximou, meu coração perdeu uma batida quando ele fez isso.

- É você é o Chat Noir! Eu... - Eu não sabia o que falar, iria deixar as palavras saírem naturalmente. Porém, fui interrompida. 

Adrien me abraçou, tão forte que desta vez foi minha vez de perder a respiração.

Sem saber o que fazer, retribui o abraço. Foi o Abraço mais aconchegante que eu já recebi, eu me sentia tão segura, em dobro. Eu estava abraçando os dois garotos que eu amava tanto.

- Eu sinto muito... - Eu sussurrei contra seu ombro, o mesmo me apertou mais ainda.

- Pelo o que? - Ele disse sem se separar do abraço.

- Eu... Eu não sou a Ladybug que você esperava, sou desastrada... Sou a garota que senta atrás de você na classe. - Eu disse fungando, aquelas lágrimas finalmente caíram.

- Marinette... Você... É perfeita. - Ele disse se separando do abraço desta vez, olhando fundo em meus olhos.

- O que? - Eu disse com os olhos marejados.

Ele limpou aquelas lágrimas delicadamente de meu rosto.

- Sabe... No dia em que eu conheci a Ladybug, eu disse que amava ela, não importa quem ela seja por trás da máscara. - Ele disse olhando para o chão, com um sorriso bobo no rosto. - Eu estou feliz que essa garota seja você.  - Ele terminou a frase encarando minha face novamente.

Eu sentia que iria desmaiar a qualquer momento, minha visão estava escura, o nervosismo tomou conta de mim.

Ele se aproximou mais do que já estava próximo.

Acariciou minhas bochechas, enquanto eu apenas encarava ele num tom de nervosismo, isso era bem visível para ambos.

- Eu não sei o que dizer... - Disse  quase num sussurro.

- Shhh... - Ele roçou seus sábios nos meus, eu estava beijando Adrien.

Nossos corpos colados, eu tinha certeza que Adrien podia sentir as batidas de meu coração, que pareciam as de um tambor. No começo eu arregalei os olhos, mas depois deixei levar. Eu estava esperando por isso a muito tempo...

O beijo era calmo e apaixonante, era exatamente o que ambos queriam por muito tempo!

Seu hálito tinha cheiro de menta, era simplesmente um momento mágico que eu nunca achei que aconteceria.

"Eu nunca estive numa escola de verdade, nunca tive amigos... Isso é tudo novo pra mim."

Sentia borboletas no estômago quando nossas mãos tiveram um contato físico pela primeira vez.

Ríamos feito dois loucos na chuva, enquanto eu sentia que iria vomitar em cima dele, do jeito que eu sou.

"Relaxa, vai se sair bem."

Lembrei de quando quase nos beijamos, mas por um descuido isso não aconteceu.

"Senhorita, eu disse que você deixa meu mundo de cabeça pra baixo?"

Lembrei-me das cantadas que Chat Noir sempre fazia nos momentos errados.

Tudo aquilo estava naquele beijo. Quando o ar fez falta tivemos que parar.

Ambos estavam ofegantes por terem aguentado tanto tempo o fôlego.

Acho que fomos feitos um para o outro, só não sabíamos disso. Até esse momento.

- Finalmente! - Tikki disse ficando em nossas frentes.

- Tikki? - Eu disse sorrindo.

Logo, o que parecia ser o Kwami de Adrien apareceu também.

- Vocês são realmente muito bobos por não notarem quem são antes. - Seu Kwami disse rindo.

- Espera... - Eu disse encarando Tikki. - Vocês sabiam? - Eu e Adrien falamos em uníssono e recebemos um sim deles.

(...)

- MARINETTE! - Alya correu até mim e me abraçou forte, eu dei alguns passos para trás por conta do impacto. 

- Alya! - Eu achei que nunca abraçaria minha melhor amiga de novo.

Estávamos em frente a minha casa, tanto meus pais como meus amigos choravam, ou até riam. Eu sinceramente não sei o que passou pela cabeça de cada um, só foi ótimo poder abraçar cada um de novo.

- Ainda bem que você está a salva. - Meu pai me deu mais um abraço, seguido de minha mãe, que sorria.

- Ladybug e Chat Noir estiveram no crime! Aí caramba, como foi ser resgatada por eles? - Alya perguntou olhando a tela de seu celular, com os olhos brilhando.

- Foi um dia inesquecível, com certeza. - Eu apenas disse isso enquanto levei um olhar para Adrien que sorria bobo ao lado de Nino.

Como seria daqui pra frente?

(❤)

Sei que não ficou bom, e que esse não era o final que muitos esperavam. Maaaaas, eu tive que postar pois vocês estavam pedindo muito, então okay.
Ainda tem mais! O próximo sai logo, e a surpresa de vocês tbm! ^^ Não se preocupem, eu não esqueci.
Até o próximo :3

Um beijo
Um queijo
E até .
Tchau! 

~Rah💕

...

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora