Eu reconheci aquela voz, mesmo quase nunca mais ter ouvido-a.
Lila.
Ou como outros chamariam, Volpina.
Olhei para trás e tive a visão da garota meio morena, ela me encarava com um sorriso cruel.
- Lila? O que está fazendo aqui? - Falei, pensei ter me livrado dela à alguma tempo atrás, mais a vendo pessoalmente, aqui, agora, eu tenho medo de ela bancar uma de doida e me matar ali mesmo.
- Ora! Você não acha que eu deixaria passar aquele ocorrido, assim tão fácil, não é? - Ela disse dando uma gargalhada. - Sabe, muitas pessoas passaram na cabeça, mas logo Você ser a Ladybug? Você é totalmente ridícula, desastrada... Eu sinceramente não sei como o Adrien pode gostar de você... Mas quer saber, ele não gosta mesmo! - Ela disse, a raiva me consumiu por completo, minha vontade era de puxar seus cabelos!
- Então, foi você que fez tudo isso?! - Perguntei ainda com raiva, Lila era a pessoa que fez com que eu esquecesse quem eu era.
- Era para você ter morrido! - Foi a gota d'agua. Empurrei a mesma que caiu no chão rosnando.
- Esse não é o fim, Ladybug. Quando você menos esperar... Eu atacarei! - Essas foram suas últimas palavras, ela saiu correndo, e logo depois se perdendo no meio das pessoas que passavam pela rua.
Logo o brilho do sol foi substituído pelo brilho da lua, estava tarde, meu coração batia forte pela adrenalina e pelo medo, Laila seria capaz de fazer algo mais sério?
Eu entrei em casa e os olhares foram para mim imediatamente.
- Filha? Tá tudo bem? Parece que viu um fantasma. - Eu estava gelada, e com certeza mais pálida que o normal. Eu apenas disse um "Estou bem." E subi as escadas.
(...)
Era 12:10 AM.
Eu não conseguia dormir, tinha uma louca atrás de mim! Ela podia atacar qualquer hora, eu tinha... Eu precisava ficar alerta. Tikki estava preocupada, já tinha conversado comigo várias vezes, mas nada me acalmava, até que finalmente minha única companhia dormiu.
Eu olhava pela janela, na esperança de ver um gato preto de olhos verdes, mas nada. Nada dele! Eu de tanto esperar, estava cansada, meus olhos pesavam e nada importava, estava quase dormindo, até que me assusto com um barulho.
Era Chat!
Ele entra pela minha janela com aquele sorriso, que eu amava tanto.
- Princesa. - Ele disse vindo em minha direção, e me dando um abraço apertado, que sinceramente, era tudo o que eu mais precisava no momento.
Eu não podia contar nada ao Chat Noir, ele iria achar estranho e descobriria que eu era a Ladybug.- Eu tava com saudades! - Exclamei sorrindo e jogando os braços pro ar.
- Mas nós nos vimos ontem! - Ele ri.
Rimos. Ele era o cara que fazia meus problemas desaparecerem! Ele era o cara que tirou minhas noite e tranquilas de sono, e agora estávamos aqui, tão próximos.
- Eu sei, mas é como se fosse um ano. - Disse indo em direção ao um pequeno espelho que havia em meu quarto e me encarando por uns instantes, logo Chat me abraça por trás, e eu vi a coisa mais fofa do mundo:
Chat ronronando.
Eu sorri, era tão fofo!- O que houve, princesa? - Ele perguntou me virando de frente para ele, assim fazendo ficarmos cara a cara.
- Você ronronando. - Eu disse, é ele ficou com um pouco de vergonha, suas orelhas até abaixaram um pouco. - É a coisa mais fofa que eu já vi. - Completei, ele sorriu, e me deu um selinho demorado.
Quem será ele por trás da máscara?
Por que ainda escondiamos isso? Eu acho que não foi por acaso que ele entrou na minha vida.- Chat? - Perguntei, me direcionando até a cama e logo em seguida sentando na mesma.
- O que? - Ele fez a mesma coisa, e entrelaçou nossas mãos.
- Eu já disse que você é linda? - Ele disse sorrindo, e eu sorri também, mas ficando um pouco vermelha.
- Me acha linda? Mas estou despenteada, e sem Maquiagem. - Eu disse, é ele logo deu uma gargalhada gostosa de se ouvir.
- Não importa, você é linda de todo jeito princesa. - Sorriu.
- Obrigada. - Disse sorrindo. - Chat... Quem é você? - Disse cabisbaixa, me soltando de sua mão.
- ... Como assim? - Ele disse, parecia nervoso.
- Quem é você por trás da máscara? - Exclareci. Ele ficou cabisbaixo, assim como eu.
- Desculpe princesa... Mas... Eu não posso contar. - Ele disse triste, o que me deixou mais triste ainda. Eu amava alguém que eu nem sabia ao certo quem era.
- Você me ama? - Perguntei séria, desta vez encarando seus lindos olhos verdes.
- Claro que amo! - Ele disse imediatamente.
- Então por que não confia em mim? - Disse num tom triste.
- Desculpe... - Ele disse se levantando e indo em direção a janela.
- Chat? - Eu ainda estava sentada na cama, mas desta vez, estava tremendo. Estava preocupada... Preocupada de perder alguém que me faz tão feliz, eu só queria saber quem era esse alguém que me faz tão feliz.
Ele veio correndo em minha direção e me beijou, um beijo calmo e apaixonado. Ele se separou de mim ofegante, ambos pedíamos por mais. Mas não foi o que aconteceu, depois disso ele saiu pela janela, sem dizer uma palavra se quer, me deixando ali sozinha entre meus pensamentos, tentando buscar uma saída. Mas não havia saída, eu estava num labirinto.
Lila estava atrás de mim, e com certeza fiz mal ao Chat Noir.
Como eu saio dessa?
***********************************
Olá bugboos! 💕
Como estão? Espero que bem! :3✔✔ Rah, que merda você tá fazendo da sua vida?! Pq a Lila tá aí?????
Calma aí, gente! Querem matar a Lila? Um de cada vez, por favor. Agradeço! 💁
Enfim gente, a @AlineVii210 me falou sobre uma garota, que disse que minha história tinha muitos erros ortográficos... Falou mal da história, enfim... Eu fico muito triste com pessoas que fazem isso... Elas se divertem fazendo isso? 😪 Poxa, eu sei que eu não sou perfeita, mas me magoou, muito.. 💔
Afinal, somos BR! BR é pra fazer farofa mesmo gente.. 😅
Enfim, desculpem pelo cap pequeno, não sei nem como eu conseguir escrever depois daquela crítica, nunca haviam feito isso comigo antes. 😿
....Obrigada liinda por me falar tudo! 💕
É só isso gente, até o próximo!
Um beijo
Um queijo
E até lá! Tchau! <3~Rah🌸
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...