- Hawk Moth? - Disse em voz alta desta vez, o mesmo estava numa parte escura da sala, ele deu um longo passo é eu finalmente pude ver seu rosto, o que quase não era nada pois estava de máscara.
- Isso mesmo, Ladybug. - Ele disse com um sorriso maldoso, eu estava com muito medo, mas estava muito mais preocupada com Tikki.
Lila apareceu logo atrás de Hawk Moth, com o mesmo sorriso dele.
- Fez um bom trabalho, continue assim e terá seus poderes de volta. - Hawk Moth disse para Lila, que a mesma estava com um sorriso se sentindo orgulhosa.
- O que vocês querem comigo?! - Eu não fazia idéia do por que deu estar aqui, nem como eles descobriram que eu sou a Ladybug.
- Logo você verá, vamos! - Hawk Moth disse para Lila, que a mesma obedeceu na mesma hora.
- Espera! - Disse fazendo com que os dois virassem para mim. - Onde está minha bolsa? - Perguntei com medo da resposta, com medo deles descobrirem que Tikki estava lá.
- Não se preocupe, seu kwami está bem! Por enquanto... - Ele disse saindo, Lila foi logo atrás.
Ah não! Eu estava tremendo.
~Adrien Pvo~
(...)
Eu estava mexendo no celular, com tédio. Já estava ficando tarde, e eu queria ver minha princesa.
Senti meu celular vibrar, enquanto tentava achar o mesmo pelas cobertas ele vibrou novamente. Eram duas mensagens de Nino.
~Mensagem On~
Nino: Eai cara!
Nino: Você não faz idéia do que aconteceu comigo hoje.
Adrien: O que?
Nino: Pedi Alya em namoro! 😍
Adrien: É Sério?
Nino: Sim!
Adrien: Que bom cara 🎉 fico muito feliz por você.
Nino: Vlw! Eu tô indo dormir
Nino: Boa noite.
Adrien: Boa noite, cara ☺
~Mensagem Off~
- Plagg? - Chamava por Plagg, assim que joguei meu celular em algum canto da cama.
- Já sei, já sei. Estou aqui! - Plagg já havia se acostumado com minhas visitas contantes a casa de Marinette.
- Ótimo. - Suspirei. - Plagg, mostrar as garras! - Assim que as palavras foram ditas, eu era o super herói de Paris.
Fui o mais rápido que pude até a casa de Marinette. Bati na janela umas três vezes, mais nada. Até que decido entrar.
- Princesa? - Perguntei não muito alto para que seus pais não ouvissem. - Princesa? - Desta vez um pouquinho mais alto.
Olhei por todo seu quarto mais nada, entrei em desespero. Onde estaria minha princesa? Talvez eu não devesse me preocupar a toa. Ela poderia estar muito bem dormindo na casa da Alya, que com certeza estava animada pra contar sobre seu namoro com Nino. Ou ela podia estar com os pais, tinha várias razões para ela não estar ali, então eu simplesmente sai novamente de seu quarto e fui até meu lugar preferido.
~Marinette Pvo~
(...)
-Domingo 2:15 AM-
Com todo essa confusão, eu acabei dormindo. Mas acordei com fome duas e pouco da manhã, eu estava perdida. Não deveria ter ido falar com Lila, é não tinha como pedir ajuda.
Eu estava toda dolorida, não só por ter dormido naquele chão frio por um tempo, mas também por que algumas horas atrás eles me acorrentaram ali.
- HAWK MOTH! - Gritava, eu precisava comer alguma coisa. Ouvi passos, eram leves, e logo Lila apareceu.
- O que você quer, hein? - Ela perguntou fazendo uma cara de nojo vindo para mais perto de mim.
- Eu tô com fome, sua vadia! - Disse, eu não sei de onde tirei tanta coragem assim para falar daquele jeito ousado com ela, nunca havia ficado assim com ninguém, só sei que falei é só sei que me arrependi de ter falado.
- Como é que é? - Ela deu um tapa na minha cara, meu ouvido zunindo, e o local onde ela acabara de dar um tapa estava doendo. - Acho melhor você me tratar bem, não esqueça de quem tá no comando dessa merda! - Ela disse vermelha de raiva. - Eu não te suporto! Ah se naquele dia eu soubesse que você era a Ladybug... Estragou minhas chances com o Adrien, eu mereço ele. - Ela disse apertando as duas mãos como se fosse dar outro tapa em mim.
- Lila, ele não gosta de você! Será que não entende? - Disse num tom de voz mais calmo, tentando convence-la que nem tudo é como queremos.
- É você acha que ele vai muito bem gostar de você? - Ela disse num tom irônico soltando uma gargalhada depois.
- Eu não disse isso... Somos apenas amigos. - Eu disse calma, era tudo verdade no final das contas.
- Só pela sua gracinha de hoje, vai ficar sem comer. Volte a dormir, será um longo dia amanhã, Ladybug. - Ela disse saindo da sala.
Eu quero o my little Chat...
***********************************
Olá bugboos! Como vão vcs? Eu tô meio mal... Tem muita coisa acontecendo... 😔
Mas tudo bem, desculpem o cap pequeno e se tiver algum erro ortográfico, eu estava escrevendo de madrugada e tinha que postar agora. 💙
É só isso :3
Boa noite bugboos! 💕
Um beijo
Um queijo
E até lá.
Tchau! <3
~Rah🌸....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...