- Eu não sei... - Chat respondeu, não estávamos mais abraçados, mas estávamos muito próximos. Ele encarava o nada enquanto eu só via seus cabelos voarem contra o vento, eu queria ficar ali pra sempre.
- Chat... - Finalmente falei algo.
- Sim, princesa? - Ele perguntou de um jeito fofo que deixaria qualquer uma rendida.
- Por que me beijou aquele dia? - Perguntei, finalmente, ele me encarou assustado, eu não fazia a mínima idéia do que ele responderia, ou ignoraria, ou apenas sairia correndo, como da última vez.
- Me desculpe... - Ele ia começar a pedir desculpas, mas ele não fez nada de errado, odiava ver ele assim.
- Pare - Disse, antes que ele começasse. Ele me encarou, era visível que ele estava nervoso, e eu não queria deixa - lo assim, eu sabia muito bem como era ficar assim. Ele continuou me encarando, até que eu puxei ele pela gola de sua roupa, ele se assustou ainda mais, mais conforme íamos chegando mais perto, ele ia se entregando, até que ambos fechamos os olhos e finalmente nossos lábios estavam um no outro. Aquilo era tão bom! Nossas línguas faziam uma verdadeira dança de valsa, mas infelizmente tínhamos que respirar, o que cortou o beijo. Íamos nos separando devagar, eu ainda sentia sua respiração.
- Agora estamos kits. - Eu encarava seus olhos verdes, nos afastamos por completo, não dissemos nada por uns segundos, apenas encaravamos as estrelas, havia muitas. E eu não poderia querer estar em nenhum lugar, só do lado dele. Passamos mais alguns minutos ali, até ele falar algo.
- Já está tarde... Eu tenho que ir. - Ele dizia.
- Sim... - Eu disse sorrindo, foi bom passar um tempinho com ele de novo. - Posso voltar amanhã? - Ele perguntou, sorrindo também.
- Haha pode - Eu disse, Chat e eu poderíamos ser amigos. Ele me fazia bem, nesses minutos eu tinha esqueci completamente dos meus problemas. Mas quando a frase "Eu tenho que ir" suou por lá, me senti tão mal... Ele iria embora, e eu votaria pra cama, onde não conseguiria dormir, novamente.
-Tchau my Princess - Ele disse beijando minha mão, eu sorri.
- Tchau... - Pausei, dei um ar de que ia continuar a frase. E ele ficou ali parado esperando. - My Little Chat. - Terminei, falei isso na sua frente. E ele parece ter gostado por que deu um sorriso de orelha a orelha.
- Até mais. - Ele se despediu pela última vez e saiu enquanto eu acenava. Eram 2:45. Tarde... Eu corri até a cama, tinha que dormir, amanhã tinha aula, mas as lembranças com o Chat estavam tudo na minha cabeça. Percebi que Tikki havia deitado ao meu lado, eu apenas fingir está dormir pra evitar explicações.***Quebra de tempo***
- Marinette!!! - Ouvi minha mãe gritando lá de baixo, eu me sentia tão cansada, foi uma luta para me levantar da cama.
- Acordei - Avisei enquanto ia até o banheiro, fiz minhas higienes de sempre, e quando sai Tikki estava lá, provavelmente a minha espera.
- Bom dia - Sorri, ela sorriu também.
- Eu vi você ontem com o Chat. - Ela disse, ah!
- Tikki, ele me faz bem... - Eu disse, eu esperava que Tikki ficasse brava.
- Mari, tudo bem. Se ele te faz feliz, vocês podem ser amigos. - Ela disse sorrindo, aquilo me alegrou muito.
Estava na hora de ir pra aula.~Adrien Pvo~
Eu estava no pátio da escola conversando com Nino, quando Mari e Alya entram. Marinette estava simplesmente linda, era sua mesma roupa de sempre, mas ela ficava bela a cada dia, era o que parecia. Eles vieram nos cumprimentar, Mari sussurrou algo no ouvido de Alya, acho que ela não queria me ver, mas Alya saiu puxando - a pelo braço.
- Oi gente! - Alya deu iniciativa, eu e Nino acenamos.
- Oi - Falamos em uníssono. Ficamos conversando por mais algum tempo, mas nesse tempo, Mari quase não falou nada.
Quando finalmente o sinal tocou e entramos na sala.~Marinette Pvo~
Eu acabei ficando um tempão lá com o Adrian, coisa que eu não queria no momento. Mas Alya simplesmente saiu me puxando, sem mais nem menos.
Eu quase não falei nada, eu estraguei minhas chances com dois garotos num só dia. É um recorde!
- Bom dia, alunos - A professora entrou na sala com um sorriso doce no rosto, fazendo com que eu voltasse a realidade. Após uns longos segundos da sala toda encarando ela, ela continuou a falar as coisas que íamos estudar hoje e etc.****Quebra de tempo****
Foi um longo dia, mas acabou.
- Planos para hoje a noite? - Alya perguntou. Claro, se alguém for akumatizado, vou passar a madrugada lutando contra ele.
- Não. Mas eu preciso descansar. - Eu disse, mas eu não estava cansada, foi apenas uma desculpa, com certeza Alya iria querer sair, mas eu não podia, Hawk Moth podia liberar outro akuma.
- Tudo bem amiga, nos vemos amanhã. - Ela me deu um abraço demorado e foi para casa. Eu estava na porta da escola, peguei minha mochila e quando ia dar um passo...
- Oi - Era Adrien...
- Oi, Adrien. - Eu disse sorrindo e acenando, na verdade, acenando até demais.
- Bom... - Avistamos a limousine dele logo a frente. - Eu tenho que ir. Até mais, Mari - Ele disse botando sua mão no meu ombro direito.
- Tchau - Sorri. Ele sorriu também é saiu correndo antes que alguém ali brigasse com ele.
Eu sai também, Chloe tinha acabado de sair também, eu evitei ir junto com ela.
Fui andando calmamente até chegar em casa, e fui direto pro meu quarto depois de falar com meus pais. Tikki saiu da minha bolsa sorrindo.
Eu esperava loucamente anoitecer por completo... Queria ver um certo gato...***********************************
OIII!!! 😍😍😍
Como estão?
Gente, eu sei que tem uns leitores fantasmas por aqui... Só pra esclarecer, eu não gosto muito de leitores fantasmas, você demora pra fazer o Cap, pra ficar perfeito, e o leitor fantasma ler, e nem se quer vota... Ele pode tá gostando, mas o autor pode parar de fazer. Pq? Pq acontece isso. Muitos amigos autores meus já pararam suas fics por isso, é eu tbm fico muito triste 😪
Vote, comente, nem se for pra dizer que não tá bom, que eu vou tentar melhorar. Bom é isso... Talvez amanhã mesmo saia Cap novo. Amo muitoooo vcs mais do que Nutella!! 🙈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...