~Marinette Pvo~
Eu estava deitada, meus pais falaram pra mim dormir, depois de uma tarde bem longa.
Alya e Nino, que eram bem legais afinal, me mostraram várias fotos, de quando eu era bebê, e de agora.
Nem acredito que esqueci de tudo, é se tiver alguma coisa importante que eu não saiba sobre mim?
Depois de mais alguns minutos pensando, e se esforçando pra lembrar quem eu era, eu estava quase pegando no sono, era como se nada importasse mais... Até que ouço alguém batendo na janela. Esfreguei os olhos, enquanto bocejava, fui até a janela e vi um garoto, bom...
- Princesa! - Ele disse assim que eu abri a janela, coisa que eu não pensei duas vezes antes de fazer.
- Ahm... Oi? Quem é você? - Perguntei, ele me encarou quase chorando, o que me partiu o coração. Por que?
- Chat Noir. - Lembrei do que a enfermeira falou mais cedo no hospital. O que um herói de Paris estaria fazendo no meu quarto?
- O herói de Paris? - Só pra confirmar. Um sorriso abriu em seu rosto, pude sentir a felicidade nele.
- Sim! Sim! Eu estou tão feliz que você lem... - Ele vinha se aproximando mais o interrompi.
- Ei, desculpe mais não me lembro de você, se é que você já fez parte da minha vida. - Revirei os olhos. Suspirei e continuei. - Sinto muito, Chat Noir. Mas você poderia sair? Eu tenho que dormir. - Eu disse, pareci um pouco grossa...~Chat Noir Pvo~
Meu coração estava em pedaços, eu não sabia o que fazer, nada fazia sentindo. A Marinette não era a Marinette que eu conheço e amo.
- Tudo bem - Sussurrei, e fui em direção da janela, mas me virei. - Eu vou pra torre... Lembra? Você gostou de lá. - Eu disse, ela me encarou sem entender nada, e eu sai, fui até a Torre, precisava de alguém pra conversar, Mari sempre estava ali, mas desta vez foi diferente, pois minha princesa se quer lembrava do meu nome. Foi estranho... Por que no primeiro dia, eu salvei ela, um carro iria bater nela... Mas eu a salvei... Me sinto horrível por não ter protegido ela o suficiente...~Marinette Pvo~
Aquilo foi estranho...
Por que o herói de Paris estaria no meu quarto? Por que todo esse carinho comigo?
Me deitei e tentei lembrar algo sobre ele, mas nada. Só falta a tal de Ladybug aparecer, ela é mais uma heroínas de paris. Certo?
Aos poucos com esses pensamentos eu adormeci.(...)
Acordei e pisquei algumas vezes pra poder me acostumar com a claridade que vinha da janela.
Me levantei e fui até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, vesti uma roupa bem simples, e desci as escadas. Meus pais estavam tomando café da manhã.
- Bom dia - Minha mãe disse sorrindo e me dando um beijo na testa, ela era incrível, doce, gentil.
- Bom dia - Sorri e fiz a mesma coisa com meu pai, depois de um longo café da manhã, pude ouvir a campainha. Minha mãe foi atender, já que eu estava assistindo a um desenho que meu pai disse que eu amava, mas não me lembrava.
Alya, Nino e o Adrien, o garoto do hospital ontem vieram até mim sorrindo.
- Bom dia Mari! - Alya disse sorrindo, e eu os encarei confusa mais um sorriso também.
- O que fazem aqui tão cedo? - Perguntei.
- Queremos passar o máximo de tempo com você, queremos que você lembre logo quem é. - Adrien respondeu sorrindo. Ele era tão lindo, quase pude lembrar de algo.
- Legal! - Disse sorrindo e me levantando do sofá.~Hawk Moth Pvo~
Parece que o plano não funcionou como planejado. Marinette tem que se machucar pra valer, e acabar de vez com isso... E assim acontecerá.
***********************************
OLA AMIGOS, COMO ESTÃO? TRANQUILOS? :3
Enfim, aqui está o cap amores.
Deixem a estrelinha de vcs aí, comentem, compartilhem, isso me motiva a continuar. ❤ E afinal, não custa nada certo? <3Até o próximo! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...