Capítulo 20

4K 349 211
                                    


-Sábado 10:07 PM.-

Consegui dormir, finalmente. Acordei eram 10:07. Fui até o banheiro, e fiz minhas higienes, como sempre.

Sai e Tikki havia acordado também, com um sorriso ela veio até mim.

- Bom dia! - Ela disse ainda sorrindo, retribui o sorriso.

- Bom dia, Tikki! - Falei enquanto penteava meu cabelo.

Meus primeiros pensamentos ao acordar, era Chat Noir. Será que ele estava bem? Já havia acordado?

~Adrien Pvo~

- Quero queijo! - Plagg pedia pela décima vez.

- Não dá pra esperar? - Meu chefe iria trazer, tinha acabado então não dava para eu ir pegar na cozinha.

- Eu estou com fome! Você vai ser o primeiro na história a matar seu kwami de fome! - Dramático.

Não demorou muito para o chefe bater na porta com o queijo de Plagg, demorou tanto pra chegar, mas sumiu em menos de dois minutos.

- Tá feliz agora? - Disse sarcástico, vendo ele cheio.

- Sim.. - Ele disse se aconchegando em minha cama.

- Eu acho que vou ver a Marinette. - Disse sorrindo.

- Ela quer saber quem você é. - Plagg disse revirando os olhos.

- Acha que eu devo contar? - Perguntei.

- Eu não sei... - Ele disse, não prestava muita atenção por que estava com sono. Eu apenas sorri.

Eu estava com saudades de My Lady, pode parecer estranho, mais faz muito tempo que alguém não foi akumatizado. Será que está acontecendo alguma coisa?

~Marinette Pvo~

- Bom dia, filha! - Minha mãe disse, assim que eu terminei de descer as escadas. 

Eu disse um "Bom dia" e devorei o meu café da manhã, estava com fome. O bom de ter uma padaria, é que você pode comer o que quiser, sem pagar.

Senti meu celular vibrar, era uma mensagem. Abri a mesma.

~Mensagem On~

Número desconhecido: Oi, como vai Ladybug? :) Quer limpar a barra comigo? Vai na praça hoje às 15:00. Se não aparecer, eu serei obrigada a fazer uma coisa mais séria! Lembre-se de ir sozinha.
Xx

~Mensagem Off~

Era Lila, eu não sei o que fazer. Até me engasguei com o delicioso café.

- Esta tudo bem? - Meu pai veio até mim, e um movimento rápido desliguei o celular, para ele não ver a mensagem.

- Estou! - Disse desesperada, logo depois tentando ficar calma, mas é claro que não convenceu meu pai. 

- Tem certeza? - Ele perguntou botando a mão direita em meu ombro.

- Tenho! Muita certeza! Eu vou pro meu quarto... Estudar. - Disse sorrindo forçadamente e logo em seguida correndo até meu quarto.

- Marinette o que houve?! - Tikki perguntou, e eu mostrei a mensagem para ela. - Uuuh... Isso é ruim. - Ela disse olha só fixamente para o celular.
- O que eu faço? - Perguntei em total desespero.

- Princesa? - Era Chat Noir... Tikki foi rapidamente para dentro de minha bolsa. Eu amo o Chat, mas ele tinha que parecer agora?

- Oi! - Disse sorrindo, o Chat não sabia, então não podia me ajudar, mas sua presença não piorava nada.

- Desculpe por sair ontem daquele jeito. - Ele veio até mim e me abraçou, seria estranho dizer que ele tem o cheiro de Adrien?

- Tudo bem, Chat. ♡ - Disse assim que ele separou o Abraço.

- Podemos fazer o que quiser agora. Que tal vermos um filme? - Ele perguntou sentando no chão sorrindo.

Mas eu não podia... Eu ia na praça.

- Eu... Vou ter que sair mais tarde, Chat. - Disse meio triste por não poder ficar com ele.

- Tudo bem então, princesa. Eu volto mais tarde. - Ele disse dando um beijo em minha testa. - Eu te amo. - Ele sussurrou, mas eu pude ouvir. E sussurrei um "Eu também."

(...)

Estava na hora.

***********************************

CHEGUEI 💙💙💙💙
6K!!!!!
6K!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA BUGBOOS🎉🎉🎉🎉
Melhor presente de aniversário que vcs podiam me dar. 👀
Meu niver é amanhã!! :3 Eu tava pensando eu fazer uma brincadeirinha, o que acham? O que vcs querem?
Pergunta aos personagens, eu fazendo fatos sobre mim.... O que querem?

Deixem nos comentários. Sem vácuo! 💕

Um beijo
Um queijo
E até . Tchau! <3

Rah 💙🌸
...

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora