~Marinette Pov~
Acordei com meu celular apitando do meu lado feito louco. Pego e vejo que são algumas mensagens.
~WhatsApp On~
Adrien <3: Hey! Sabe aquela surpresa que comentei com você na festa do pijama?
Adrien <3: Então, quero que você venha hoje na minha casa.
Adrien <3: Você vai adorar, eu prometo.
Alya💕: MARINETTEEEEEE
Alya💕: Garota você viu que já são quase uma da tarde?!
Alya💕: Saiu com o Adrien ontem a noite? 😏
Alya💕: Okay
Alya💕: Vou esperar você responder, até lá já aconteceu muita coisa.
Alya💕: ACORDA LOGO!
Nino😛: Oii
Nino😛: Você sabe se vamos sair hoje com o pessoal?
Chloe: Marinette, precisamos conversar.
~WhatsApp Off~
A última mensagem me deu até medo, Chloe nunca mandou uma mensagem que não fosse fazendo alguma maldade para alguém. Enfim, não respondi nenhuma. Vi que eram duas e meia da tarde e me levantei num pulo, eu sempre digo que vou dormir cedo, mas tem pequenas drogas viciantes chamadas fanfics, aí complica um pouco.
Finalmente havíamos entrado de férias, e eu queria aproveitar. Mesmo faltando dias, mais eu estava sido mantida presa por um super vilão e sua putiane, eu tinha meus motivos.
Com tudo isso que aconteceu, acho que é a primeira vez que ficarei de recuperação ou irei fazer segunda chamada.
Enfim, depois de um longo tempo só encarando o nada, fui até o banheiro tomar um longo banho. Depois de fazer as mesmas coisas de sempre sai e vi Tikki em minha cama.
- Boa tarde Marinette! - Ela sorriu.
- Boa tarde! - Eu retribui o sorriso, desde o dia em que voltei para casa, não havia me transformado em Ladybug.
- Eu vi você acordada até tarde ontem! Sabe que não pode né? Você acorda com olheiras, e não muito bem. - Ela disse se aproximando de mim.
- Você parece minha mãe! - Ri. - Mas estou de férias, quero aproveitar. - Eu disse descendo as escadas, Tikki veio logo atrás de mim.
Na cozinha, dei de cara com meus pais dando um selinho, okay isso foi fofo.
- Boa tarde. - Eu disse dando uma risadinha.
- Boa tarde, filha. - Minha mãe veio até mim me dando um beijo na testa. - Dormiu tarde, não foi? - Eu apenas revirei os olhos e me preparei para o sermão. Era bom ver tudo voltando ao normal.
~Adrien Pov~
Estava tudo arrumado, tudo como planejado. Estaria tudo perfeito se Plagg não deixasse seu queijo nojento pelos cômodos de meu quarto.
- Plagg! - Eu praticamente gritei vendo a imagem de Plagg aparecendo em minha frente logo em seguida.
- O que? - Ele perguntou, acho que estava dormindo.
- Eu preciso que você me ajude com isso! Tira esses queijos que você deixa pelo meu quarto. - Eu disse cruzando os braços, esperando alguma ação de Plagg, mas nada.
- Ah! Quer impressionar a Marinette? Então que não seja justo no seu quarto! E onde estão meus queridos queijos. - Ele disse pegando cada um, de alguns lugares que eu nem sabia que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...