~Adrien Pvo~
-20 dias depois.-
Eu não estava comendo, bebendo, nem mesmo indo para escola. O lugar que eu tanto lutei para ir a algum tempo atrás.
Eu estava me acabando ali, num canto do chão frio de meu quarto, quieto. Parece que meus pensamentos tomavam conta do meu corpo, eu já não sabia mais a razão de ser feliz. Por que? Simples, minha princesa desapareceu. Ela está desaparecida e a polícia já está procurando faz um tempo, já vai fazer quase um mês que não vejo minha princesa, que não digo o quanto ela é linda, que não a Beijo, isso já estava me tirando do sério, era como se eu precisasse daquilo para viver, acho que bem no fundo eu tinha acostumado que essa era a verdade, eu precisava dela para viver.
- Qual é, você já está aí um tempão! Toma... - Plagg apareceu simplesmente do nada me oferecendo um pedaço daquele queijo que tinha um cheiro tão ruim.
- Eca, Plagg! Eu não quero isso. - Disse me levantando e encarando toda aquela paisagem que eu tinha do meu quarto, por causa da grande parece de vibro ali.
- Você não acha que já está na hora de ir atrás dela? - Depois de uns minutos em silêncio, Plagg se pronunciou. E desta vez, foi uma coisa útil.
- Eu não faço a mínima idéia de onde ela pode estar. - Tanta coisa já havia passado em minha cabeça, podiam estar torturando minha princesa. E eu não estaria lá para protegê-la.
- Você é o Chat Noir! Acho que poderia descobrir isto rápidinho! - Ele disse terminando de comer seu queijo.
Talvez Plagg tivesse razão, eu iria atrás de minha princesa. Não aguentaria mais tempo sem vê-la, toda vez que eu olhava em seus olhos ficava cada vez mais claro: Ela era especial. Como pude ser tão burro? Deveria ter notado ela desde o primeiro dia na escola, talvez eu não precisasse conquista-la com a máscara se tivesse feito tudo certo. Eu tinha o desejo de contar agora mesmo para ela quem eu era, quem era Chat Noir.
Eu iria acha-lá, custe o que custar.
~Marinette Pvo~
- Come tudo, imbecil. - Lila falava enquanto eu comia o que eles me trouxeram. Sim, podia estar envenenado, podia ter alguma coisa ali. Mais eu estava com tanta fome que tudo era aceitável.
Assim que eu acabei ela praticamente puxou o prato de mim com toda força, saindo daquela maldita sala.
Eu quero sair daqui, eu quero voltar para casa. Tenho a impressão de que para Hawk Moth me querer aqui, não deve ser coisa boa. Sem minha bolsa, não tinha meu celular. Nem Tikki...
Tikki... Eu só queria ver se ela está bem. O que querem com ela?
(...)
Como o tempo eu acabei dormindo. Mas logo acordei, pois sinceramente não era nem um pouco confortável aquele lugar. Eu estava tão fraca que quase não o que estava acontecendo, minha mente estava tão confusa e minha vista embaçada.
Foi quando pude ver Lila voltando. Ótimo! Mais torturas.
- Ladybug. - A mesma falou alto, eu tossia enquanto tentava me levantar, mas era quase impossível.
- O que foi? - Perguntei finalmente me levantando, mas durou pouco pois cai no chão novamente enquanto Lila ria de mim.
- Você é sempre tão desastrada assim? - Ela falou entre as risadas irritantes que ela dava.
- Me soltem, por favor! Eu faço qualquer coisa. - Eu disse entre lágrimas.
- Não precisa disso, logo teremos seu miraculous. Aí você vai poder ir embora, mas enquanto isso... - Ela veio até mim e fez sinal de silêncio. - Caladinha, Ladybug. - Ela riu e saiu da sala logo depois.
O que vai acontecer comigo? Eu preciso dar um jeito de sair daqui.
{❤}
Desculpem pelo capítulo curto bugboos, mas acho que a história já tá chegando no fim 😢 Ainda estou pensando em fazer uma segunda temporada.
Eu fiquei muito feliz por que tem gente falando que essa é a melhor fic que já leram, (MlpPlayer20😍💙) gente isso me deixa muito feliz! Eu amo cada um de vocês! 😍💕 Eu tento fazer o meu melhor em cada capítulo.
Muito obrigada a todos que acompanham, sem vocês eu não seria nada aqui. Obrigada de verdade! :')
Obrigada pelos 9K!!! 🎉🎉🎉 Mds, vocês são demais! *---*Então é isso, até o próximo.
Um beijo
Um queijo
E até lá.
Tchau! <3
~Rah🌸...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...