Chat olhou para Lila, como se fosse a matar a qualquer momento.
- Que fofo! Seu amiguinho veio te ajudar, Ladybug? - Ela me chamou de Ladybug.... Um ótimo momento para isso, não é mesmo?
- Lila! Você não vai conseguir se safar dessa... - Chat disse com raiva. - Espera... Como assim, Ladybug? - Ele disse assim que percebeu o que ela havia dito a alguns segundos atrás.
- Oh! Isso é tão Hilário. - Ela disse rindo.
- Chat, não tem tempo de explicar... - Eu disse tentando achar palavras certas, mas aquele realmente não era um bom momento.
Lila, num segundo se transformou em Volpina. O que me deixou com raiva tanto quando Chat Noir.
Lila com um impulso, foi correndo até Chat onde eles começaram uma briga, e felizmente Chat estava ganhando.
Aproveitei a deixa para ir até o pote onde Tikki estava, abrindo e tirando a mesma de lá.
- Marinette! - A mesma deu uma cambalhota no ar, e acariciou minha bochecha como se não ouvesse o amanhã.
- Tikki! Que bom que você está bem! - Eu disse sorrindo. Eu pensei que nunca sairia deste local viva, aquilo parecia um filme ou uma fanfic daquelas que eu lia frequentemente.
- Marinette, você precisa transformar. - Tikki disse olhando para trás, assim que olhei também, vi Lila praticamente em cima de Chat tentando machuca-lo.
Aquilo foi a gota d'água.
Tikki me mostrou onde meus brincos estavam.
- Certo. - Eu disse indo para um canto qualquer e me transformando, eu tinha que admitir que senti saudade de minha roupa e de tudo isso.
- Parada Lila! - Eu disse empurrando a mesma com toda força no chão, enquanto ela se contorcia de dor.
- Ladybug? - Chat disse se levantando rapidamente enquanto me encarava.
- Chat... Eu explico tudo depois. - Eu disse tentando deixa-lo o mais calmo possível numa hora dessas, eu não sei se ele havia percebido quem era a Ladybug sem a máscara, mas de qualquer forma, não era um bom momento. Tínhamos que acabar com a Lila de uma vez por todas, é eu não faria isso sem meu parceiro.
Eu e Chat lutamos contra Lila uma vez, e ganhamos. Podemos ganhar dela outra vez.
- Desistam. Entreguem seus miraculous, e podemos acabar com isso! - Ela disse sem fôlego. Eu também estava cansada, o suor pintava no chão tanto meu quanto de Chat Noir.
- Nunca. - Eu falei a derrubando no chão, aproveitando sua distração.
Mais ela pisou no meu pé, logo me empurrando no chão também, com o sua mão direita. Ela aproveitou minha distração também com meu pé que doía muito.
Ela se levantou e me deu um tapa na cara, eu a empurrei e devolvi todos os tapas que ela havia me dado no meu tempo torturante neste local.
Chat observava tudo, sem poder fazer nada. É eu ficaria com raiva dele depois se me interrompesse agora.
Nós duas rolamos no chão para ver quem ficava por cima para dar o próximo soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...