Capítulo 21

3.9K 318 227
                                    

- Tem certeza disso, Marinette? - Tikki perguntava pela segunda vez, enquanto eu arrumava minha bolsinha.

- Sim, se eu não for pode acontecer alguma coisa pior. - Eu disse terminando de arrumar a bolsinha e ajeitando ela em mim. - Além do mais, você vai estar comigo. - Sorri. 

Eu era Ladybug! Podia cuidar disto. Além do mais, Lila não tinha poderes contra mim.

~Alya Pvo~

Estava um tédio hoje, eu estava assistindo algo na televisão. Eu já tinha olhado o Ladyblog várias vezes e eu também já tinha mandando umas mensagens para Marinette, mais de acordo com ela estaria muito ocupada hoje.

Estava quase dormindo no sofá, até que ouvi a campainha, e fui atender a mesma. Era Nino. (Cof Cof, esse cap é dedicado a  Chrissa_Craft)

- Olá! - Disse sorrindo, era uma surpresa ver Nino em minha casa, era sua primeira vez vindo aqui. Por um momento pensei que tivesse acontecido algo grave.

- Oi, Alya! - Sorriu nervoso. - Posso entrar? - Perguntou mais nervoso que antes, era realmente fofo ver ele assim, que agora estava corado.

- Claro! - Disse dando passagem para que ele entrasse.

O mesmo entrou e observou minha casa, disse pra ele se sentar.

- Então... Aconteceu alguma coisa? - Perguntei, ele não parava de botar a mão no bolso.

- Não, quer dizer... - Ele estava todo enrolado, é eu meio que acabei rindo da situação.

- Desculpe! Você é fofo assim. - Disse sorrindo, mas quando percebi o que falei fiquei no mesmo estado que ele quando estávamos na porta. - Quer dizer, continua... O que você ia falar? - Disse ajeitando uma mecha do meu cabelo que insistia em cair justo neste momento.

- Então... - Ele se aproximou de mim, eu me assustei na hora e me afastei pra trás um pouco, o que não ajudou muito por que ele se aproximou novamente do mesmo modo, foi se aproximando até que eu conseguisse sentir sua respiração.

- O que você está fazen...? - Fui interrompida com um beijo de Nino, que nos primeiros momentos que eu estava falando se aproximou mais.

Era um beijo calmo, ele segurava minha cintura enquanto eu joguei meus braços sobre seu ombro. Nos separamos pela falta do ar, ambos ofegantes.

Eu senti minhas bochechas queimarem, eu neste momento podia estar pior que um pimentão.

- Alya... Você... Q-Quer namorar comigo? - Ele disse retirando uma caixinha do bolso, onde ele sempre estava botando a mão. É agora eu sabia o motivo, ele queria conferir se ainda estava lá.

Ele abriu a caixinha vermelha, e tinha um anel, era de prata brilhante.

- Nino... Isso é lindo! - Disse encantada com o anel.

- Então... Aceita? - Ele parecia nervoso, como antes.

- Sim, sim, sim! - Disse jogando os braços pro ar.

Ele sorriu e fez o mesmo. Ele botou cuidadosamente o anel em meu dedo, e mostrou que já estava com outro no seu.

Sorrimos e assistimos um filme, comemos pipoca, e de vez ou outra Nino roubava selinhos de mim.

~Marinette Pvo~

A cada passo que eu dava sentia um frio na barriga. Cheguei na tal praça, estava cheia de gente mas nenhum sinal de Lila.

- Lila?! - Eu disse não muito alto, só para conferir se ela estava mesmo ali ou não.

- Estou aqui, Ladybug. - Ela disse saindo de uma moita.

- Estou aqui... O que você quer? - Eu disse cruzando os braços.

- Veio sozinha? - Ela disse olhando em volta.

- Sim, eu vim sozinha! O que você quer?! - Disse com um pouco de raiva desta vez.

Ela pegou um lencinho branco, e botou em meu rosto. Aquele lenço tinha um cheiro estranho é....

(...)

Acordei em uma sala, estava escura. A primeira coisa que veio em minha cabeça foi, se Tikki ainda estava comigo, sã e salva.

- Tikki? - Sussurrei, mais nada. Olhei para meu corpo e não vi minha bolsinha pendurada em mim, eu entrei em desespero. - TIKKI?! CADÊ VOCÊ? ONDE ESTOU? SOCORRO!!! - Gritei o mais alto que pude.

- Não adianta gritar, ninguém poderá ouvir você, Ladybug. -  Hawk Moth?


***********************************

Oieee bugboos!
Todos bem? Sim? Muitas pizzas? Não? Então muitas pizzas pra todos! 🍕🍕🍕🍕❤

Enfim, preciso de idéias! Deixem nos comentários o que vocês querem que aconteça. 🙊💜

Acho que a fic acabando.... :(

Enfim... Eu posso fazer segunda temporada, não sei. 💁

Então é isso. 🍃

Um beijo.
Um queijo.
E até .
Tchau! <3
~Rah 🌸
....

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora