Capítulo 13

5.2K 387 93
                                    

Eu chorava sobre seu corpo, ela ainda não tinha acordado. Foi quando pude ver seus olhos lindos claros, piscando, ela estava acordando, e quando se acostumou com a claridade que vinha da janela, ela olhou para mim, limpei minhas lágrimas e dei um sorriso. Minha princesa estava bem! Apesar de alguns machucados, alguns bem feios... Ela estava bem.
- M-Mari? - Disse com a voz falha.
- Ahm... Oi? Onde estou? E quem é você? - As palavras que eu mais temia, ela falou. Eu estava desabando, ela não sabia quem eu era, segurei as lágrimas, mas uma caiu, sem querer.
- Marinette... Sou eu! Adrien... Marinette... - Eu disse tentando convence-la, sem sucesso.
- Desculpe... Não sei quem você é. - Ela disse virando o rosto pro lado, o lado que eu não estava...
Pude vê a maçaneta da porta ser girada, e o médico de antes tinha entrado.
- Oh! Vejo que você acordou, como se sente? - Ele perguntou para Marinette que acariciava a cabeça, provavelmente estava doendo.
- Bem... - Ela disse cabisbaixa. - O que houve? - Ela perguntou, e o médico teve que explicar tudo para ela. Tudo mesmo. Eu fui me afastando um pouco de lá, afinal, ela não fazia a mínima idéia de quem eu era. Eu sai da sala e todos me encararam, eu soltei um suspiro e disse que Marinette tinha acordado, logo todos saíram correndo até o quarto onde ela estava, Nino até tropeçou.
Eu sai dali, estava chuviscando. E eu fui andando para casa, calmamente relembrando todos os momentos que passamos juntos.
- Você está bem? - Plagg perguntou triste, neste meio tempo, ele não havia falado nenhuma palavra, a não ser na sala de espera, sabia o quanto eu estava mal.
- Ela não se lembra de mim, Plagg - Eu disse num tom triste. Ele apenas abaixou a cabeça, parecia triste também. E se a Mari não fosse a mesma? Não acredito que ela nunca mais se lembrará de mim.

~Marinette Pvo~

- Ela vai dormir aqui hoje, é amanhã estará liberada. - O médico disse, é logo depois saiu.
- Amiga! - Uma menina morena, se aproximou de mim, estava vermelha, provavelmente estava chorando.
O médico explicou que meu nome era Marinette, é que eu havia sofrido um acidente e perdido a memória, que com o tempo, ia me lembrando das coisas.
- Espera, cadê o Adrien? - Ele se referia ao garoto loiro, com os olhos claros, que estava aqui mais cedo. Ele era tão lindo, e parecia muito triste, muito mesmo, por mim.
- Ele... É meu namorado? - Perguntei, fazendo todos os olhares irem para mim.
- Não - O garoto que estava ali, falou. Eu apenas virei pro lado, minha cabeça doía, muito. E meus pais... Bom, pelo menos falaram que eram, estavam perto de mim o tempo todo.

    *****Quebra de tempo*****

Eram 10:05, e todos já haviam ido embora, e eu fiquei com muito sono, meus pais estavam dormindo numa cadeira do lado. E eu fui pegando no sono, devagar...

~Tikki Pvo~

Marinette tinha perdido a memória... E eu não podia simplesmente aparecer ali e contar que ela é a Ladybug, confundiria ela mais do que já está confusa. Ficarei um pouco junto com ela, até ela ser liberada, assim que isso acontecer, eu conto tudo. Será difícil, por que Marinette não parecia ser ela mesma.

~Adrien Pvo~

A essas horas eu estaria na janela da minha princesa, perturbando ela, como sempre fazia. Mas ela estava num hospital, é não se lembrava de mim. Isso estava me doendo até agora. O que seria de mim agora, que a minha princesa não sabia quem eu era?
Deitei na cama, Plagg pegou no sono rápido, várias mensagens vinham no meu celular. Mas eu as ignorava, não estava na vibe agora. Lembranças com minha princesa invadiram minha cabeça, e foi pensando nela que eu adormeci.

~No outro dia~

~Marinette Pvo~

Acordei com uma das enfermeiras entrando no quarto, ela estava com uma bandeja, com café, biscoitos, e eu estava realmente com muita fome.
- Bom dia! - Ela falou com um sorriso doce no rosto. - Como se sente? - Ela perguntou arrumando a bandeja para que eu pudesse comer com mais facilidade.
- Bem melhor - Disse, observando meus pais que ainda dominam. A televisão estava ligada. Foi quando ouvi coisas interessantes.

"Paris pode estar em perigo, mais nossos heróis Ladybug e Chat Noir ainda não apareceram para nos ajudar. Até quando isso vai?"

- Ô moça? - Chamei a atenção dela. Que se virou para mim, me ajudando a sentar na cama.
- Sim? - Sorriu.
- Quem é Ladybug e Chat Noir? - Perguntei, algo me dizia que aquilo era... Importante? Eu não sei, só me chamava bastante atenção.
- São os heróis de Paris. Você não deve se lembrar deles. - Ela disse, eu dei de ombros e comecei a devorar a comida que ela havia botado em meu colo.

4:44 PM.

Já eram quatro da tarde, o doutor já havia me liberado, eu estava no táxi indo para casa.
- Marinette, você está bem? - Minha mãe perguntou, deve ser por que eu estava fitando a janela desde que saímos do hospital. Eu apenas assenti. Estava começando a me lembrar dos meus pais, e isso fazia com que essa dor de cabeça continuasse.
Chegamos, e eu fui a última a descer, meu pai me encarou por uns segundos e então falou:
- Você não se lembra? Aqui é nossa casa. - Ele disse num tom triste.
- Talvez... - Era tudo familiar, mas não o suficiente.
Vi a garota de antes do hospital junto com o garoto vindo em minha direção, logo depois me dando um longo e apertado Abraço. 
- Marinette! Você está bem! - A garota falava sorrindo.
- Você não se lembra de nós? Alya e Nino. - O garoto disse.
- Sou sua melhor amiga - Alya completou.
- Crianças, o doutor disse que Marinette vai voltar a lembrar de tudo, mas não podemos forçar, só esperar. - Meu pai disse, aquilo tudo me incomodava muito! Eu não fazia idéia de quem eu era, só sabia que meu nome era Marinette.
Os dois assentiram.
- Pelo menos você vai se lembrar! - Alya comemorou. - O Adrien! Temos que contar para ele, ele está muito preocupado com você. - Alya terminou.

~Narradora Pvo~

Adrien disse que não podia vim, pois tinha muitas coisas pra fazer, com ordens do pai.
Então os três passaram a tarde fazendo coisas que ajudassem a lembrar Mari quem ela era de verdade, Marinette estava lembrando aos poucos de algumas coisas, mas não era o suficiente.
Mal sabia que ela era a heroína de Paris, Tikki esperava pacientemente pelo momento de poder explicar tudo para Marinette, que claramente era sua melhor amiga. E vê-la deste jeito doía. Ela sempre estava lá por perto, escondida em algum lugar, por sorte, conseguiu sair da bolsa de Marinette antes que o caminhão chegasse, pena que por ser pequena, não conseguiu puxar Mari junto com ela, o que a fazia se sentir um pouco mal.
A noite estava chegando, e Marinette  receberia uma visita inesperada.

***********************************

Olá gente! Sei que ficou meio Chilê a Mari perdendo a memória e etc, mas foi o que veio na cabeça. '-' Ainda vão acontecer algumas coisas.
OBRIGADA PELOS 3K!!!! Vocês são demais! Eu amo vcs! 😍🎉
Até o próximo bugboos ♡
Sim, vou chamar vcs assim agora pq sim 😌❤ 

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora