~Marinette Pvo~
Naquele mesmo fim de dia, eu tomei sorvete, assistir TV, e tentei não pensar na minha vida amorosa.
Ao pegar no meu celular, vi muitas mensagens da Alya, aí eu a ignorei! Ela deve estar chateada.~Mensagem On~
Alya: Amiga??
Alya: Tá legal, eu tô indo aí.
Alya: Tudo bem, eu tive que cuidar dos anjos aqui em casa.
Alya: Você está bem? Ainda não me respondeu.
Alya: Amiga????
Alya: :(~Mensagem Off~
O que eu iria dizer a ela? Não podia dizer que tava assim por causa do ocorrido.
~Mensagem On~
Eu: Me desculpe, não teve encontro. Meus pais precisaram de mim, então não fui. E eu fiquei muito feliz, Nino chamou você pra sair!!!! 😍 Não se preocupe, eu estou bem. Melhor impossível! ♡
Alya: Ufa ainda bem que você respondeu, você tem que me ajudar com o que vestir.
Eu: Haha pode deixar.
Alya: Que pena que seu encontro não rolou, aposto que ele vai convidar você outro dia. Agora eu vou dormir, amanhã tem aula. Infelizmente. Não dorme tarde! ;)
Eu: Pode deixar~Mensagem Off~
Tikki veio até mim, eu já estava melhor, e ela sabia.
- Acho melhor você dormir, amanhã tem aula. - Só eu não gosto de ouvir as palavras "Amanhã tem aula"? Bom, eu não gostava, mas ia toda animada do mesmo jeito, só pelo simples fato de sentar atrás do Adrien, o nome dele ainda martelava em minha cabeça, assim como o nome de Chat. Eu precisava dormir.
- Okay Tikki - Concordei me ajeitando na cama, e virando pro lado. Tikki deitou também é em poucos minutos pegou no sono, infelizmente não pude dizer o mesmo sobre mim.~Adrien Pvo~
Eu estava assistindo TV, Plagg já estava comendo seu quinto queijo.
- Você não vai mesmo dormir? - Ele perguntou pela segunda vez, a primeira eu estava escovando os dentes, então não respondi de uma maneira que ele pudesse entender
- Não sei - Apenas falei isso, é voltei minha concentração para televisão. Não acredito que falei para My Lady que gostava de outra garota. Acabei com minhas chances com ela, eu tinha que ir pro meu lugar feliz, é claro que era a torre eiffel.
- Plagg? Vamos transformar. - Eu disse me levando, desligando a tv e jogando o controle em um canto qualquer do quarto.
- Você vai pra Torre Eiffel de novo? Amanhã você tem aula! - Plagg disse, por um minuto pensei em desistir, mas minha vontade era maior.
- Eu sei, eu sei... Só vai ser por um minuto, eu volto logo. Plagg, mostras as garras! - Eu disse, é logo me transformei em Chat Noir. Tranquei a porta, e fiz tudo para meu pai não desconfiar que eu não estava ali.
Sai pela janela, fui pulando de prédio em prédio novamente. Passei pela casa de Mari, acho que a Torre Eiffel nem era mais meu lugar predileto, acho que a casa da Mari era. Estava tarde, será que ela estava acordada?
Fui até lá rápido, parece que alguém esqueceu de fechar as cortinas. Ela estava de costas pra mim, sentada na sua cadeira e mexendo no celular, abri a janela, e silenciosamente fui até ela.
- Buu! - Disse dando - lhe um susto.
- AHHHHHH!!! - Ela gritou muito alto, teria continuado, mas tampei sua boca.
- Marinette! Esta tudo bem? - Sua mãe perguntou lá de baixo.
- Sim estou mãe, desculpe! - Ela respondeu rapidamente assim que retirei minha mão de sua boca.~Marinette Pvo~
Chat Noir tinha acabado de me dar um baita susto. Ainda bem que tirei minhas fotos do Adrien do meu quarto, a partir do momento que ele começou a me ver. Não sabia quando ele ria chegar... Como ele chegou agora. Tikki se assustou, e se escondeu em algum lugar por lá, ela era tão pequena que era muito fácil fazer isso.
- Muito bem, princesa. - Ele me tirou do transe.
- O que você pensa que está fazendo aqui? Não pode simplesmente chegar aqui e me assustar. - Eu disse, não estava com raiva. Pelo contrário, eu gostava da companhia do Chat.
- Desculpe, eu precisa te ver. - Ele disse e continuou. - Ei, por que você está assim?... Estava chorando? - Ele perguntou preocupado.
- Já passou... - Eu disse sorrindo, mas não foi o suficiente para convence - lo. - Me diz. - Ele disse, muito, muito, próximo do meu rosto, eu apenas fui para o lado com um passo, ainda com aquele sorriso.
- Tudo bem, mas você vai me contar também o por quê está aqui. - Eu disse, eu precisa conversar. Tinha Tikki, mas até ela não merecia me aguentar choramingando o tempo todo.
- Okay, o que você estava fazendo? - Ele disse pegando meu celular da mesinha. Eu, rapidamente tomei dele. A foto de Adrien era meu papel de parede.
- Nada, só lendo algumas fanfics, vamos subir e conversar - Disse desviando do assunto e botando meu celular em cima da cama, em seguida o bloqueando.
- Okay - Ele apenas concordou e me segui até em cima, onde eu sempre gostava de passar um tempo. Eram exatamente 1:14 da manhã.
- Então, vai me contar por que estava triste? - Ele perguntou, parecia realmente preocupado.
- Bom... O garoto que eu estava gostando... Ele meio que gosta de outra garota... - Eu disse pausei, por conta da terrível dor na garganta que eu estava sentindo, de tanto segurar o choro. - O menino que eu gostava antes, eu não sei... Acho que gosto muito do garoto que me disse que gostava de outra hoje. - Eu disse, era tão confuso. Eu ia continuar falando, mas ele apenas me abraçou, eu não tentei sair do seu confortante Abraço, apenas fiquei ali, sentindo seu cheiro, e estava com a cabeça em seu peito. Algumas lágrimas teimosas caiam.
- Tudo bem... - Ele sussurrou alto o bastante para que eu pudesse ouvir. Ficamos ali por longos minutos, mas infelizmente acabou uma hora.
Ele me encarou, até que eu resolvi falar algo.
- Agora, pode me contar sobre você? - Eu perguntei, ele deu de ombros e falou
- É meio engraçado, a garota que eu gosto... Gosta de outro garoto também. - Ele disse, não acredito que ele tinha dito isso. Tínhamos o mesmo problema.
Eu apenas joguei minha cabeça no seu ombro e perguntei
- O que faremos?***********************************
Oii amores! Tudo okay?
Muitas pizzas? Não? Então desejo muitas pizzas pra vcs.
Fico muitíssimo feliz, quem está acompanhando ^^ ❤
O Cap ficou horrível.. mas enfim
Queria perguntar, se vcs querem hot? :P Se sim, eu vou preparar e etc. Sem vácuo plz.
Mas também fico meio triste pq eu sei que tem uns leitores fantasmas... Então tipo, isso é horrível. Poxa! :(
Não sejam leitores fantasma, de sinal de vida pelo amor de Deus, nem se for pra dizer que a história tá horrível 😂 Pelo menos vote e etc.
Até o próximo amores 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...