~Marinette Pvo~
Já é meia noite e eu aqui...
Eu já estava bem melhor, durante esses dias tinha me lembrado dos meus pais. Eles são incríveis, Alya e Nino também são demais, porém ainda não me lembro muito deles, o que é ruim.
Já faz um tempo desde que Chat Noir não vem aqui... O que aconteceu aquele dia? Por que ele entrou dela janela do meu quarto? Me deu toda aquela atenção...
Princesa? Sim, ele me chamou de princesa... Por que?
Eu acabei dormindo com esses pensamentos.9:25 AM.
Acordei, meus pais disseram que eu não ia pra aula esses dias, é que meus amigos de classe estão muito preocupados. Queria poder ver alguns, talvez eu me lembre... Ou talvez não.
- Marinette? - Minha mãe chamou.
- Acordei! - Eu disse descendo e dando-lhe um abraço.
- Bom dia - Dissemos juntas, e depois rimos disso.
- Bom dia galera! - Alya entra sem bater, com Nino. Eu ainda estava com meu pijama cor de rosa.
- Ei, vocês agora nem batem mais? - Perguntei fingindo estar com raiva, mas logo caímos nas risadas.
- Você tem sorte, não vai pra aula! Não vai aguentar a Chloe... Mais a Mari que eu conheço ficaria feliz por ir, só pelo simples fato de poder ver o Adrien. - Ela sussurrou a última parte, mas eu ouvi muito bem. Eu não perguntei, minha cabeça doía só de tentar relembrar tudo.
- Chloe? - Foi mais fácil perguntar sobre essa Chloe.
- Não lembra? Que bom. - Nino sorriu.
Eu realmente não lembro.
~Adrien Pvo~
- Qual é, você adora ir para aquele lugar! - Plagg referia-se a escola.
- Minha princesa não vai estar Sentada mais lá. - Eu disse como se Marinette tivesse morrido.
- Adrien. Você não pode desistir dela. - Plagg disse, nunca o vi tão preocupado comigo.
- Plagg, a batida foi tão forte e acertou uma parte do cérebro dela, e essa parte é justamente onde ficavam as memórias... Ela não se lembra de mim, é eu não posso fazer nada! - Disse com um pouco de raiva, de mim mesmo.
- Claro que pode. - Ele disse na maior calma do mundo, eu fiquei com uma cara tipo "Como?" Então ele continuou falando. - Você vai ter que conquistar ela de novo. - Ele disse.
Plagg até que tinha razão. Um sorriso abriu em meu rosto, e ele também sorriu por me ver assim.
- Você tem razão... - Falei me levantando do sofá.
- Ótimo, agora quero queijo! - E o antigo Plagg voltou.
~Marinette Pvo~
- Agora temos que ir, se não vamos nos atrasar. - Alya disse guardando seu celular na bolsa. Tinha um efeite de joaninha, que me chamou muita atenção.
- Alya? - Disse antes dela se levantar.
- Sim? - Ela perguntou preocupada, qual é, não é como se eu fosse ter um troço ali a qualquer momento.
- O que isso significa? - Perguntei apontando para o enfeite. Logo, um sorriso se abriu em seu rosto.
- Amiga, você não se lembra, mas eu amo a Ladybug. Isso é especialmente para ela! - Ela disse toda orgulhosa e feliz. Essa Ladybug parece incrível.
- Pois é, temos que ir lembra? A professora vai reclamar por causa do atraso. - Nino, que antes só observava tudo, falou.
- Ah, sim. Voltamos mais tarde, okay? - Alya disse me dando um abraço apertado, eles saíram enquanto eu acenava.
Fiquei meio triste por não se lembrar deles, foi tão grave assim? Eu via as fotografias nas pentiadeiras e era muito ruim não se lembrar de nada.
- Tá tudo bem? - Meu pai perguntou, preocupado. Eu estava cabisbaixa, sorri forçadamente, não queria preocupar eles.
- Sim, está - Eu disse ainda com aquele sorriso forçado.
***********************************
Amores!
4K
4K AAAAAAHHHHHHH
MUITO OBRIGADAAAAA 😍😍😍😍🎉🎉🎉🎉VOCÊS SÃO DEMAIS! ❤
Até o próximo bugboos💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...