Capítulo 18

4.9K 346 737
                                    

~Marinette Pvo~

Não acredito que ele estava mesmo me convidando para sair.

- Marinette? - Uma voz baixa, porém doce invade meus pensamentos. Eu reconhecia aquela voz.

Viro pra trás e me deparo com um pequeno inseto, talvez?

- AAAH! - Eu me assusto, dou pequenos passos até cair no chão.

- Marinette? Esta tudo bem? - Minha mãe pergunta lá de baixo, e eu apenas respondo que sim.

- Ah! - Suspiro mais uma vez me levantando e indo em direção da minha cama, eu sei que conheço de algum lugar.

- Calma Marinette, sou eu. - Ela diz se aproximando de mim, não estava mais com medo. Pelo contrário...

~Flash Back On~

- Eu sou amiga, Marinette. Por favor confia em mim... - Eu estava assustada é não sabia como reagir a isso, mas algo me dizia para acreditar, e não era pelos olhinhos de boneca.

~Flash Back Off~

- Tikki? - Disse, o brilho dos seus olhos aumentou, assim como um sorriso no seu rosto.

- Sim! - Ela disse vindo até mim, era tão pequena que não podíamos nos abraçar, como se abraçam, ela apenas acariciava minha bochecha.

- Tikki! Espera... - A enorme dor de cabeça voltou. E as palavras só saíram de minha boca naturalmente, sem pensar. - Eu sou Ladybug. - Disse sorrindo.

- Sim! Marinette você não sabe o quanto estou feliz por você lembrar! - Tikki sorriu.

- Por que não apareceu antes? - Perguntei, mesmo que eu não lembrasse dela, queria que ela tivesse aparecido.

- Desculpe Marinette mais não podia, você não era você mesma. Podia contar pra alguém sobre minha existência, eu estava sempre ao seu lado, esperando pelo momento certo. - Eu não disse nada a ela, mais adorei que esse "momento certo" finalmente chegou.

- Ah! - Disse sorrindo, e mais uma vez ela acariciou minha bochecha me fazendo rir.

- Tenho mais notícias Marinette... - Ela disse séria.

- Pode falar. - Não sei se estava pronta para o que ela podia dizer, pela sua expressão não era coisa boa.

- Sobre seu acidente, fizeram isso de propósito. - Ela disse, é eu me assustei na hora. Quem iria querer fazer uma coisa dessas?

- Como assim? Quem? - Falei tão rápido, que não sei como Tikki entendeu.

- Eu não sei, mais sinto. - Tikki disse, era tudo tão horrível. Como alguém faria isso?!

(...)

- Então... Eu já posso ir para aula? - Era a terceira vez que perguntava isso ao meu pai, que me entregava uma caixa, na qual contia alguns doces da padaria.

- Sim, filha. Você está melhorando! - Meu pai exclamou feliz.

- Ainda bem. - Minha mãe completou me dando um beijo na testa. Logo Alya chegou, entrou sem bater, de novo.

Hoje ela estava sozinha, sem Nino.

- Bom dia! - Ela dizia sorridente.

- Bom dia, Alya. Acho melhor vocês irem, ou vão se atrasar. - Minha mãe disse sorrindo.

Ela havia me alertado para tomar cuidado e não me esforçar muito para tentar lembrar de algo. Eu apenas assentia com cada ordem dela.

Em alguns minutos, eu e Alya saímos. Contei a ela que eu estava melhor a cada hora que passava, o que a fez sorrir, por que eu estava lembrando dela também.

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora