~Marinette Pvo~
Acordei um pouco tarde hoje, novamente.
Teria voltado a dormir, mas algo me impediu.
Meu celular vibrando, Fui ver as notificações, é era apenas uma mensagem. Mas era da pessoa que eu menos esperava.~Mensagem On~
Adrien: Olá, Mari ♡ Tudo bem? Você estaria afim de sair comigo hoje?
~Mensagem Off~
Me desesperei, eu não sabia o que fazer, nunca estive em uma situação dessas. Então, resolvi responder.
~Mensagem On~
Eu: Oi Adrien... É claro...
Adrien: Que ótimo! Pode ser as 4?
Eu: Tudo bem.
Adrien: Eu vou buscar você, até as quatro.
Eu: Até...
~Mensagem Off~
Aí meu Deus! Eu nem acredito que isto estava realmente acontecendo! Talvez, devesse aceitar, pensei muito sobre isto. Talvez se eu saísse com o Adrien, voltasse a sentir aquela coisa que eu sentia por ele. Talvez minha vida voltasse ao normal, por que, afinal, eu acho que nunca iria ter chances com o Chat Noir mesmo.
"Mais Você é a Ladybug! O Chat Noir gosta de você!"
Nos últimos dias, Chat tem tratado Ladybug estranha, ele diminuiu as cantadas que ele dava, e ele estava estranho. Não conseguia explicar... Talvez, ele devesse estar perdendo aquilo que sentia por mim, afinal, eu já dei tantos foras nele... Me senti tão horrível, mas a vida continua, certo? Vou sair com Adrien Agreste!
Me levantei, e fui até o banheiro, me despi e logo estava com a água gelada caindo sobre meu corpo.
Quando sai, Tikki tinha acordado.
- Bom dia, Marinette - Sorriu.
- Bom dia - Retribui o sorriso, mas acho que mostrei meu animo demais.
- Por que está tão feliz? - Perguntou.
- Tikki, Adrien me chamou pra sair! - Dei três pulos, que acho que meus pais puderam ouvir lá de baixo.
- Sério? - Ela parecia surpresa, expliquei pra ela o que eu tinha pensado. E ela só pareceu concordar com tudo o que eu falava, ela sempre dizia pra ser eu mesma e escutar meu coração. Mas as vezes era difícil.
Eu desci, tomei café e fiz as mesmas coisas de sempre. Esperando dar a hora, ninguém tinha sido akumatizado hoje, o que era ótimo!
Estava quase na hora, então fui esperar em frente de casa. Pude sentir meu celular vibrando novamente. Era mais uma mensagem, da Alya!~Mensagem On~
Alya: AMIGA!! Não acredito que o Adrien convidou você pra sair!
Eu: Como você ficou sabendo?!
Alya: Pelo Nino.
Eu: Ah sim
Alya: Por que não me contou nada??
Eu: Eu me esqueci, foi mal
Alya: Uhh!! Me conta tudo depois hein!
Eu: Pode deixar :3 Ele tá vindo, já vou okay?
Alya: Até, amiga ♡~Mensagem Off~
Adrien estava se aproximando! Mas foi quando pude avistar...
***********************************
DESCULPAAA!!!!
Enfim, desculpem tbm pelo Cap tá pequeno, tá horrível tbm.
Mas oq será q a Mari viu? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...