Capítulo 10

6.2K 546 146
                                    

Toc toc

Olhei para janela com os olhos semicerrados, era Chat Noir. Um sorriso enorme em meu rosto surgiu. Corri até a janela, quase cai no meio do caminho. E abri a mesma.
- Olá minha princesa - Ele dizia com aquele sorriso encantador.
- Olá My Little Chat - Entrei na onda, ele se aproximou e entrou pela janela, como sempre fazia. - Ei... - Ele disse, estava meio corado, que fofo! - Você não quer ficar um pouco na torre Eiffel comigo? - Ele ainda estava com aquele sorriso. Como dizer não pra isso?
- Claro - Eu disse, olhei no relógio e eram 10:17. Ainda estava cedo, fui até a porta, tranquei e fiz o velho truque de deixar travesseiros debaixo das cobertas, nunca se sabe.
- Nossa, você sempre faz isso? - Ele perguntou, estava tudo perfeito. Não tinha como suspeitarem que eu não estava ali. Eu ri e me aproximei dele, que segurou minha cintura na mesma hora.
- Pronta? - Ele perguntou me encarando.
- Pronta. - Eu disse e em segundos
Saímos de lá indo de prédio em prédio, mas uma coisa que eu esqueci foi... Avisar a Tikki. Não demorou muito e chegamos, era tão lindo! Dava para ver todo mundo, a cidade de Paris a noite... Era simplesmente incrível.
- Uou! Isso é lindo. Você sempre vem aqui? - Perguntei ainda surpresa com tudo isso, nos sentamos e continuamos encarando a paisagem.
- Sim, é meu lugar preferido. - Ele sorriu. Seu sorriso era tão lindo! Eu nunca me cansava de seu sorriso.
Ficamos mais um tempo encarando cada detalhe daquele lugar.
Ficamos mais um pouco ali, e o assunto simplesmente nunca acabava, apesar de eu não saber quem ele era, suas histórias de vida e conselhos eram incríveis. Será que você consegue se apaixonar por alguém que você não faz a mínima idéia de quem seja? Bom, isso estava acontecendo comigo. Olhei o relógio do meu celular, eram 1:54 da manhã.
Depois de mais e mais conversas, ele resolveu que iria me deixar em casa novamente.
- Princesa, acho melhor irmos. - Ele disse, eu não gostava quando ele ia embora.
- Okay - Apenas concordei. Aliás, ele tinha suas coisas pra fazer, certo?
Ele segurou em minha cintura mais uma vez e saímos, na verdade, só descemos da torre. Preferimos ir andando, assim teríamos um bônus, e conversariamos por mais um tempinho.
Enquanto andávamos, eu mal tinha notado, mas suas mãos estavam entrelaçadas nas minhas. Andávamos calmamente de mãos dadas, sem se importar com nada em volta. Até que começou a chover.
- Ah! - Ele resmungou, eu encarei ele, dei um leve tapa em seu ombro e sai correndo. - Ahm... - Ele parecia confuso.
- Qual é, vai me dizer que nunca brincou de pega-pega? - Disse num tom irônico, ele abaixou a cabeça, parecia meio triste. Mas logo depois veio correndo em minha direção com tudo, enquanto eu tentava fugir dele.

~Chat Noir~

Não, eu nunca tinha feito nada dessas coisas na infância, meu pai sempre me prendia em casa. Eu quase não brincava com as outras crianças, nunca tive amigos de verdade. Eu queria falar isso para ela, mas não podia.
- Te peguei! - Disse segurando ela por trás enquanto se debatia, sussurrando que eu havia roubado.
- Hum! Eu ganhei! - Eu parecia uma criança, isso era incrível!

~Marinette Pvo~

Eu nunca havia me sentindo assim antes, eu adorava o jeito como ele me fazia bem, a chuva ainda caia, e estávamos encharcados, meu cabelo estava solto.
- Ei? - Ele disse enquanto estávamos parados, respirando fundo, cansados de tanto correr.
- Hum? - Disse sorrindo para ele.
- Eu te amo minha princesa - Ele sorriu, seria um eu te amo de amigos? Ou um eu te amo tipo... Eu te amo? Meu coração estava acelerado.
- Eu também - Sorri, e ele roubou um selinho de mim, eu já estava tão acostumada, que não briguei com ele nem nada. A chuva continuava, e ele me abraçou forte. Eu me sentia segurava quando ele me abraçava.
- Acho melhor irmos agora - Ele sussurrou, sussurrou num tom que eu pudesse ouvir. Mas eu não queria ir, queria ficar ali com ele.
- Precisamos mesmo? - Ri, ele riu também.
- Eu queria, mas eu tenho mesmo que ir. - Ele disse.
- Okay - Concordei mais uma vez, mas triste. Ele ficou meio triste também por me ver assim, então dei um beijo em sua bochecha, o que o fez sorrir na hora.
- O último a chegar é a mulher do padre! - Eu disse e sai correndo o mais rápido que pude deixando ele para trás, o que não foi uma boa idéia pois ele era muito mais rápido do que eu. Acabou que eu cheguei por último, chegamos rindo feito loucos, parecíamos crianças, eu não me divertia assim a muito tempo. Subimos e eu entrei pela janela, a chuva ainda caia, e ele desenhou um coração na janela "♡" Eu sorri, enquanto ele acenava.
- Eu volto amanhã, ok? - Ele disse alto o bastante para que eu pudesse ouvir, eu assenti e ele saiu feliz, era notável.
E o sorriso no meu rosto insistia Em voltar, eu fui até o banheiro e tomei banho, logo me jogando na cama, cansada. 
- Marinette! - Tikki veio até mim. Puxa! Eu tinha me esquecido de Tikki. - Tikki, me desculpe, eu sai com o Chat. - Eu disse sorrindo, ele sorriu também docemente, ela não ficava brava comigo nunca, era incrível!
- Tudo bem, Marinette. Melhor dormir - Ela disse e tinha razão, assenti e não demorou muito para pegar no sono de tão cansada que eu estava.

***********************************

Oiii amores, aqui está o Cap que eu prometi. Fui dormir 3 da manhã fazendo o cap 😂 Como eu disse nos fatos sobre mim, eu amo a madrugada. ♡
Enfim, horrível 👀 sem criatividade, mas as coisinhas mesmo ainda estão por vim.
Então é isso, espero que vcs tenham gostado, até o proximo! Amo vcs. ❤

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora