Capítulo 25

3.4K 284 49
                                    

- Olá! - Eu disse me aproximando de Lila que a mesma tentou esconder a comida, parecia ser dois amburgues.

- Olá, Adrien. - Ela disse seca, porém com um sorriso.

- Então... Você não viu a Marinette esses dias? - Perguntei, enquanto ela se aproximava mais e mais.

- Tá falando da desastrada? Não, eu não vi. -Ela disse olhando suas unhas.

~Marinette Pvo~

~Flash Back On~

Lila tinha entrado naquela maldita sala várias vezes, a última foi para perguntar se eu estava com fome. Eu literalmente me arrastei até ela é sussurrei um "Sim." Não comia muito. Quando eu menos esperava ela me deu um chute no estômago.

- Não se faça de coitadinha, Ladybug. - Ela disse rindo enquanto eu soltava gemidos de dor, me contorcendo no chão.

- Lila... P-Por favor... Para.... - Eu dizia implorando para que aquela tortura toda acabasse, eu não fiz nada para estar naquela situação.

- ! - Ela ria sem parar, enquanto eu me afastava dela devagar para não ser surpreendida novamente. - Calma aí! Vou comprar alguma coisa para você. Mas por que sou boazinha! - Ela disse com um sorriso, percebeu que eu me afastei. Percebeu que eu estava com medo.

Ela saiu rindo. Eu estava acorrentada, meus punhos doíam de ter ficado nesse estado por muito tempo, as correntes que me amarravam ali dava para ir até o meio da sala, somente.

~Flash Back Off~

Já fazia um tempo que Lila saiu. Eu não escutava nada fora daquela sala, nem Hawk Moth nem ninguém.

Passou várias coisas na minha cabeça, como eles me deixarem ali e fugir com Tikki, fazer algum mal a ela.

~Adrien Pvo~

- Tem certeza? - Eu perguntei franzindo uma sobrancelha.

- Sim, sim, eu tenho certeza! - Ela disse num tom preocupado. Eu aposto que ela tinha alguma coisa haver com isso tudo...

- Tudo bem. - Eu disse dando de ombros. Lila era afim de mim, talvez se eu a tratasse bem, poderia conseguir algo. - Você não quer que eu te compre um sorvete ou algo do tipo? - Eu nem acredito que estava fazendo isto.

- É sério? - Ela disse segurando uma bolsa fortemente, era dela.

- Sim. - Eu disse quase me arrependendo de ter a convidado.

Eu sei quando algo está errado, é eu dedicaria tudo para salvar minha princesa.

~Marinette Pvo~

- Uma mensagem para você. - Hawk Moth apareceu com meu celular, com um número desconhecido na tela. Ele se aproximou e botou o celular no meu ouvido.

"Você não quer que eu te compre um sorvete ou algo do tipo?"

sério?"

"Sim."

Eu conhecia aquela voz... Adrien... Ele estava chamando Lila para sair.

Eu comecei a chorar, não sei por que. Mais chorei, eu estava completamente apaixonado pelo Chat agora, não me importaria de ver eles juntos... Mas algo estava errado. Eu não sei. 

- Pode parar! - Ele ordenou, eu tentava mais era quase impossível. - Agora vamos ligar para seus pais... A polícia está te procurando. - Ele disse indo no contato "Mãe ♡"

- O que? - Eu disse, ele ia me forçar a falar coisas que não eram verdade só para não me encontrarem.

Ele discou, e com dois toques minha mãe atendeu.

"MARINETTE?!" Ela pareceu preocupada. Eu chorei mais ainda na hora, isso era horrível.

"M-Mãe..." Eu soluçava.

- Agora fala que você está bem, ou já era! Seu kwami também pagará... - Hawk Moth disse com um sorriso maldoso no rosto.

"Marinette!!! Onde você está? Meu amor!" Ela parecia mais preocupada agora.

"Eu... Estou bem, mãe." Disse, tinha que ter algum jeito de passar a mensagem de que Hawk Moth ou Lila estava comigo.

"COMO ASSIM BEM?! MARINETTE, ONDE VOCÊ ESTÁ?" Ela gritou e pude ouvir meu pai desesperado também no fundo.

- Fala que você fugiu por que quis, e não precisa mais deles. Diga para eles nunca mais te procurarem. - Hawk Moth disse com aquele mesmo sorriso, eu ficava apavorada a cada frase.

"Mãe... Eu fugi, não quero que vocês me procurem... Mãe, por favor..." Hawk Moth não sabia, então ainda deixou o telefone perto de meu ouvido. "LILA! SOCORRO!" Eu gritei, e ele tirou o telefone de mim me dando um tapa logo em seguida.

Era óbvio que algo muito ruim aconteceria comigo agora, mas eu tinha que fazer isso.

{❤}

I think I'd have a heart attaaaaack

Olaaaaa :3
Eu disse que talvez eu trouxesse mais um cap hoje, é eu trouxe ^^
CHEGANDO NO FIM 😢


[Heart Attack é uma música da Demi Lovato, bugboos ♡]

É isso, o próximo cap sai logo.

Um beijo
Um queijo
E até .
Tchau! <3

~Rah💕

...

A
M
O

V
C
S






My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora