Capítulo 17

4.3K 402 346
                                    

- O que? - Eu ouvi direito? 

- Desculpa, ainda estou com dor... Mas acho lembro de você... - Ela disse se levantando e sentando na cama.

Ficamos cara a cara, e eu não sabia o que dizer. Estava um pouco nervoso? Talvez.

- Acha? - Eu pergunto franzindo uma sobrancelha.

~Marinette Pvo~

~Flash Back On~

Começou a chover.
- Ah! - Ele resmungou, eu encarei ele, dei um leve tapa em seu ombro e sai correndo. - Ahm... - Ele parecia não confuso.

- Qual é, vai me dizer que nunca brincou de pega-pega? - Disse num tom irônico, ele abaixou a cabeça, parecia meio triste. Mas logo depois veio correndo em minha direção com tudo, enquanto eu tentava fugir dele. Eu nunca havia me sentindo assim antes, eu adorava o jeito como ele me fazia bem, a chuva ainda caia, e estávamos encharcados meu cabelo estava solto

- Ei? - Ele disse enquanto estávamos parados, respirando fundo, cansados de tanto correr

- Hum? - Disse sorrindo para ele.

- Eu te amo minha princesa - Ele sorriu.

~Flash Back Off~

- Eu não acredito que esqueci de você! - Eu dizia, relembrei de um de nossos momentos, e eu simplesmente desabei em lágrimas, minhas mãos tremiam, e eu me sentia uma idiota.

- Ei, ei, ei! Não chora, minha princesa. Por favor, eu estou tão feliz que você se lembrou de mim! - Ele me abraçou, um abraço apertado, cheio de amor, eu mal conseguia respirar.

- M-Me desculpe... - Eu soluçei, meu rosto estava quente, eu estava toda vermelha.

Chat viu meu estado, eu não queria que ele se sentisse mal, Ou que pensasse que estava me fazendo sentir mal. Era um assunto delicado. 

~Chat Noir Pvo~

Marinette segurou pela minha gola, que fez meu sininho fazer barulho.

Ela me Beijou, ela aproximou nossos lábios tão depressa que nossos dentes bateram, o beijo estava meio salgado pelo fato dela estar chorando, mais com certeza, foi um dos melhores Beijos que tivemos. Desta vez Marinette tinha tomado iniciativa, desta vez eu só estava acompanhando, pois ela estava no comando.

Quando o beijo infelizmente acabou, pela falta do ar, ficamos nos encarando novamente, estava silêncio, mais um silêncio bom. Pois só de olhar no fundo dos olhos dela, eu podia sentir todas as coisas que ela queria, mais não conseguia dizer no momento, pela pressão de acabar de lembrar de mim, e provavelmente de mais algumas coisas.

- Eu te amo - Foi tudo o que ela conseguiu dizer, "Eu te amo". Parece que esperei anos para ouvi-la dizer isso, meu coração bateu mais rápido, o som da sua linda voz doce, me fez muito feliz, eu acho que eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.

- Eu também te amo. - Eu disse sorrindo, acariciando seus cabelos.

(...)

Acordei com a claridade vindo da janela. 

Olhei pro lado, e vi a coisa mais fofa que poderia ver no mundo todo:
Marinette dormindo ao meu lado.
Ela parecia um anjo, sua respiração estava compassada, e seus cabelos estavam bagunçados.

Olhei pra mim mesmo e não estava normal! Eu estava como Adrien! Eu levei um susto tão grande, sai correndo para o banheiro sem mais nem menos, sem acordar Marinette. Não sabia o que havia acontecido, mas Plagg ria de mim.

- O que aconteceu?! - Eu dizia assustado. Teria um tempo para a transformação?

- Chat Noir? - Era Marinette, ela tinha acordado.

- Eu tô no banheiro! - Disse desesperado, trancando a porta. - Plagg, transformar! - Disse sussurrando, logo estava como Chat Noir.

Essa foi por pouco. Eu repetia está frase várias vezes na minha mente, sai do banheiro sorrindo. Aliás, minha princesa lembrou de mim.

Ontem ficamos conversando, rindo e se divertindo tanto que acabei por dormir aqui.

- Bom dia - Ela sorriu. 

- Bom dia, princesa. Tive que molhar o rosto... - Disse sorrindo nervoso, ela podia ter percebido algo. 

- Tudo bem - Ela veio e deu um selinho demorado em mim.

- É melhor eu ir, princesa - Tinha aula daqui a pouco. Ela me encarou com um olhar triste, dei um beijo em sua testa. - Eu volto mais tarde, estou feliz que você lembrou de mim. - Sorri.

- Eu também - Ela completou, demos um último Beijo e eu sai.

~Marinette Pvo~

Ontem foi maravilhoso, poder ficar com o Chat ♡

Meu celular vibrou, era uma mensagem. Nos primeiros momentos, eu jurava que era Alya. Mas não era...

~Mensagem On~

Nathanael: Oi Mari 💕

Nathanael: Desculpe estar incomodando, mas queria saber se depois que eu voltar da aula, você gostaria de tomar um sorvete ou algo do tipo. Topa?

***********************************

OIIE AMORES!
AQUI ESTOU EU :3

Sobre a lembrança da Mari, foi uma das partes que eu mais gostei de escrever, e muito de vcs amaram tbm! Então... ♡

OBRIGADA PELOS 5K
MDS
Eu não sabia que daria tudo isso minha pequena história horrível :3

Obrigada bugboos 💘 vocês são demais. 🌸

Até o próximo!
~Boa noite! 💜

               

My Little Chat ❥ [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora