~Adrien Pvo~
- ADRIEN! - Tomei um susto tão grande que cai da cama, resmungando.
- Ah! Já acordei! Tô acordado! - Dizia, um olho meu estava aberto, enquanto o outro estava fechado. Estava havendo uma mini batalha ali, é o sono estava vencendo.
- Você está atrasado para a escola! É você insiste em dormir tarde. - Plagg disse revirando os olhos, logo em seguida comendo um pedaço enorme de queijo... Que eu não sei ao certo onde ele achou.
Eu apenas fui até o banheiro fazer minhas coisas de sempre.~Marinette Pvo~
Eu ainda bocejava, mas tinha acordado cedo, não sei como. Então esperei dar a hora e fui para escola.
~Cinco meses se passaram~
Haviam se passado exatamente cinco meses, Chat e eu continuamos nos encontramos, enquanto Ladybug e Chat Noir... Eles eram parceiros, e continuavam sendo, mas nada era como a alguns meses atrás. E já Adrien e Marinette continuavam sendo amigos, mas não tocavam mais naquele assunto.
Em meio esse período, Chat se tornava cada vez mais próximo de mim, trocávamos carinhos, e ele roubava Beijos de mim as vezes, qualquer um que nos visse hoje diria que éramos um casal. Mas eu nem ao menos sabia quem realmente era Chat Noir.
- My Princess? - Chat chamou minha atenção, era 5:50 da tarde, e ele estava na minha varanda novamente. Cada segundo que eu passava longe dele, era muito dolorido, e acho que ele sentia a mesma coisa. Então, decidimos nos encontrar mais, mais, e mais. Quase não ficávamos mais longe um do outro, ele agora, até agia diferente as vezes, era mais romântico, mas claro, suas cantadas ainda continuavam as mesmas. Muita coisa muda em cinco meses.
- Oi! - Sorri olhando fixamente em seus olhos verdes.
- Obrigada - Ele disse sorrindo, e eu franzi uma sobrancelha.
- Pelo o que? - Disse rindo.
- Sabe, eu gostava de uma garota, mas você me fez esquecer dela, era só um amor platônico. - Ele disse meio cabisbaixo. Eu sorri, nunca ninguém havia dito isso para mim, e eu não sabia o que dizer. Eu não sabia se éramos amigos ou... Pisquei várias vezes afastando os pensamentos.
- Chat, tudo bem. Eu fico feliz em ter te conhecido. Você também me fez muito bem. - Eu disse abraçando ele com toda a força.
- Eu tenho que ir okay? - Ele disse, as palavras que mais me faziam me sentir triste.
- Okay - Eu apenas concordava, mas no fundo ele sabia que ambos não gostavam disso. Ele me deu um beijo demorado na testa e saiu acenando. Eu desci rapidamente, até minha cama. E Tikki estava dormindo, o mais incrível é que ela não se incomodava com isso. Ela era incrível, meus pais estavam ocupados com o trabalho. Mandei mensagem para a Alya, pra gente poder sair, tomar um sorvete ou algo do tipo. Mas ela não respondeu.~Mensagem On~
Eu: Alya?
Eu: Que tal irmos tomar um sorvete ou algo do tipo? Tô com muito tédio! :(
Eu: Alya??~Mensagem Off~
Então resolvi ir sozinha, pude ver Tikki se espreguiçando. Ela estava acordando.
- Olá dorminhoca - Disse rindo, e ela ficou com uma cara de "Olha quem fala".
- Olá - Ela dizia sorrindo.
- Eu vou até a sorveteira, você quer vim ou quer ficar aí dormindo? - Perguntou, Tikki tinha sempre que andar comigo, algo podia acontecer, é o povo de Paris podia precisar da Ladybug.
- Eu vou - Ela sorriu, e sem que eu mandasse ela entrou em minha bolsa aberta, logo eu fechei e desci calmamente.
- Mãe, pai, vou até a sorveteira. Okay? - Perguntei, antes de abrir a porta. Eles assentiram sorrindo.
- Tudo bem filha. - Minha mãe disse com um sorriso doce, como sempre.
- Tome cuidado - Meu pai completou, fui os até os dois, dei um abraço forte e sai logo em seguida. Fui andando calmamente, mas meu pensamento estava em outro lugar, estava pensando em outra pessoa. Como posso amar tanto assim alguém que não conheço?
Fui atravessar a rua, e vi Alya e Nino do outro lado, estavam tomando sorvete e rindo muito das coisas bobas que Nino fazia, ou falava.
Eu sorri imediatamente, eles podiam estar no encontro que Alya me falou!
Fui atravessar a rua, quando o sinal fechou. Mas aconteceu algo...~Hawk Moth Pvo~
Isso! Ótimo! Tudo está acontecendo como planejado!
~Adrien Pvo~
Eu estava deitado em minha cama, assistindo televisão, até que algo me chamou atenção, e não era nada bom!...
***********************************
Olá amores! Me desculpem pelo Cap curto.
Até o próximo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Chat ❥ [TERMINADA]
FanfictionMarinette sempre teve uma queda pelo gatinho da sala dela, Adrien. Mas as coisas mudam, e agora ela pode estar apaixonada por outro gato...