*- Kanima? -*

6.9K 328 132
                                    

"Cinderela nunca pediu um príncipe, ela só quis um vestido."

*- Sophie McCall On -*

Ele é seu irmão mais velho ? -Eu perguntei ao Stefan.

Sim, eu sou. -O tal cara disse.

Você tem um irmão gostoso e nunca disse nada? -Eyshila perguntou quase gritando.

Ah, Stefan não gosta de falar muito sobre sua família. Damon Salvatore, é um prazer. -Damon disse e beijou minha mão e depois a de Eyshila e depois apertou a mão de Andrew.

O que tá fazendo aqui? -Stefan perguntou ao irmão.

Vim visitar meu irmãozinho, ou melhor, chamar ele pra passar uns dias em Mystic Falls, já que está de férias. -Damon falou e sorriu.

Ele ia pra lá amanhã, na verdade íamos todos. -Eu disse gentil.

Ah, todos, seria ótimo. -Damon disse sem tirar o sorriso do rosto.

Ta, Andrew você tem que levar a gente pra casa pra pedirmos pra irmos a Mystic Falls. -Eyshila disse e eu fiquei encarando Damon.

Eh, vamos? -Andrew perguntou.

Bom, vamos indo Teffy. Depois vai lá em casa a noite, pra jantar comigo hoje, se quiser pode ir também Damon. -Eu falei e sorri.

Ah, adoraria. -Damon disse e sorriu tbm.

Tchau. -Eu, Andrew e Eyshila dissermos e saímos em direção ao carro de Andrew.

Entramos eu fui na frente ao lado de Andrew, Eyshila foi atrás.

Ta, alguém também achou o irmão do Stefan meio estranho? -Andrew perguntou.

Eu achei ele gostoso. -Eyshila disse.

Ele é bonito, mas eu também achei que ele é meio estranho. -Eu disse.

E você ainda chama ele pra jantar na sua casa? -Andrew me perguntou e ligou o carro e deu partida.

Claro, ia ser rude eu chamar o Stefan e não chamar o irmão dele, e eu vou ver o porque dele ser estranho. -Eu falei.

Ta, eu posso jantar na sua casa também? Vai que eu fico com ele. -Eyshila disse.

Se quiser pode ir, você também Andrew. -Eu disse olhando para os dois.

Não posso, eu vou ter que ajudar meu tio com o trabalho dele. -Andrew falou.

Ah ok. -Eu disse.

Depois de uns minutos Andrew me deixou em casa e foi levar Eyshila. Entrei em casa e vi meu pai com seu terno do FBI e uma caixa em cima da mesa com uns papéis.

Oi. -Eu disse.

Oi. -Meu pai disse meio preocupado.

Aconteceu alguma coisa? -Perguntei.

Não, só que vamos ter uma visita hoje. -Meu pai disse e bufou.

Quem? -Perguntei.

Depois você vai ver, eles vão almoçar aqui. -Meu pai disse.

Ta an, pai quero te pedir uma coisa. -Eu me sentei ao seu lado.

O que? -Meu pai me perguntou.

Eu posso ir pra Mystic Falls amanhã, Stefan chamou eu, Andrew e Eyshila pra irmos pra lá, aí a gente só vai dormir lá e depois vamos pra Beacon Hills. Posso? -Pedi a ele.

Eu confio no Stefan e no Andrew, então pode sim. Mas, você tem que me ligar a cada segundo, combinado? -Ele me perguntou.

Combinado. -Eu disse e abracei ele.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora