“Você pode fingir que está superando tudo, mas no fundo, você está quebrado.”
(Escutem á música á cima pfv.)
*- Sophie McCall On -*
– Vamos fazer isso juntos, como irmãos. -Eu falei segurando o rosto dele.
– Acho melhor vocês dois voltarem pra Beacon Hills. Podemos conversar outra hora. -Ansel disse.
– Sim, podemos. Mas você vem pra Beacon Hills com a gente. -Eu falei me levantando.
– Eu não gosto de lá. -Ansel falou.
– Ninguém perguntou se você gosta ou não. -Klaus falou firme e se levantou também.
Voltamos para a casa de Bonnie, cheguei lá e vi Stefan chorando no sofá, ele já estava sabendo, eu apenas abracei ele e nós dois choramos.
– Ela morreu Sophie... Ela morreu. -Stefan disse ainda chorando.
– Vamos vingar á morte dela, Stefan. -Eu falei séria, olhando pra ele.
– Quem é esse? -Caroline perguntou olhando pro Ansel.
– Meu verdadeiro pai. -Klaus disse frio.
– Vamos voltar pra Beacon Hills. Nathalya vamos com a gente? -Eu á perguntei.
– Vamos. -Ela disse sorrindo.
– Olha, bebe isso, pode ajudar vocês. -Bonnie disse dando um copo com um líquido dentro pra mim, pro Stefan e pro Klaus.
– O que é isso? -Stefan perguntou.
– É uma poção. Vai fazer vocês pensarem somente no que querem, e não na morte da Eyshila. -Bonnie disse.
– Eu quero vingança. -Klaus disse e bebeu.
– Eu também. -Falei e bebi também.
– É, eu também. -Stefan falou e bebeu.
Depois de todos estarmos prontos fomos pros carros. Nathalya iria com o Stefan no carro dela. Eu, Niklaus e Ansel iríamos no carro de Klaus.
Ficamos o caminho todo em silêncio, Klaus parecia estar pensando em como matar quem matou a Eyshila e eu sinceramente estava fazendo á mesma coisa.Depois de uma horas chegamos em frente á minha casa, descemos do carro e eu apenas entrei e vi todos na sala, olhei pros sofás e vi Allison morta em um e Eyshila em outro. Eu me aproximei de Eyshila.
– Eu vou matar quem fez isso com você, minha amiga. -Eu falei olhando pra ela, desceu lágrimas dos meus olhos.
– Vai matar o Stiles? Porque foi ele que fez isso com ela. -Scott disse e eu olhei pra ele.
– ELE NÃO É O STILES! NUNCA VAI SER O STILES! -Eu gritei.
– Ei, eu sei que você tá triste, mas se acalma. -Derek falou se aproximando de mim e colocando a mão no meu ombro.
– Eu não tô triste, tristeza significa ter sentimentos e eu não tenho nenhum, não nesse momento. -Eu falei.
– Como assim? -Scott me perguntou.
– Eu apenas quero tirar aquele Nogtisune do Stiles, vou pensar se meus sentimentos. Agora, vamos atrás dele. -Eu falei e apenas me aproximei de Klaus e puxei ele pra fora de casa.
Todos já estávamos andando á horas procurando pelo Stiles. Klaus, Stefan e eu parecíamos estar com a humanidade desligada, mas não estavamos, aquela poção da Bonnie faz a gente se concentrar em apenas uma coisa, que é a vingança.
Depois de uns minutos, Castiel apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Dark Paradise. -* Livro: 1
FanfictionComo ela ia saber que voltar para Beacon Hills seria um erro? Sophie McCall, a irmã mais nova de Scott McCall. Ela só queria rever seu irmão e sua mãe, que por acaso não os via desde quando ela tinha 12 anos, quando ela foi obrigada pelo juiz a mo...