*- Lacrosse. -*

5K 287 82
                                    

Este é o problema com a dor, ela precisa ser sentida.”

-  Anteriormente Em Dark Paradise. -

O que você é? -Eu perguntei ao Liam.

Um lobisomem. -Liam falou.

Que coisas? -Eu perguntei ao Stefan.

Tem lobisomens aqui, um deles matou um cara na estrada principal. -Stefan falou.

Um lobisomem? -Eu perguntei e logo pensei em Liam, será que foi ele que matou o cara? 

*- Sophie McCall On -*

Sim, mas eu ainda não sei quem é o lobisomem, só sei que eu vou encontrar ele e vou matar ele. -Stefan disse.

An, ok. Amanhã eu te ajudo a procurar quem é esse lobisomem, tá? -Eu o perguntei.

Não será preciso, eu já pedi ajuda. -Stefan falou.

Pra quem ? -Eu perguntei.

Amanhã você vai ficar sabendo. -Stefan disse e beijou minhas testa.

Ta, boa noite. -Eu falei.

Stefan saiu do meu quarto e eu deitei na cama e logo dormi.
De manhã acordei com alguém me balançando.

Ah não, me deixa. -Eu pedi.

Olhei e vi que era Scott.

Bom dia, bela adormecida. -Scott falou e riu.

Bom dia, maninho. -Eu disse e sorri.

Bom, mamãe disse que era pra te avisar que ela foi na escola, você já tá matriculada, as aulas começam daqui a dois dias. -Scott disse e se sentou ao meu lado.

Sério? Aqui as aulas começam rápido. -Eu disse e me sentei na cama.

É. Mas, também vim aqui te acordar porque temos que fazer uma coisa hoje. -Scott disse sorrindo.

Fazer o que? -Eu perguntei.

Hoje vai ter jogo de Lacrosse com um time do colégio de Minnesota. Você vai ir neh? -Scott me perguntou.

É claro que vou. Que horas vai ser? -Eu perguntei.

18 horas, e depois todos nós vamos a uma festa, o que acha? -Scott me perguntou sorrindo.

Festa de quem? -Eu perguntei.

Dá Alisson, uma amiga nossa que talvez você deve conhecer hoje. -Scott falou.

Ah, ok. Eu vou ir sim. -Eu disse e sorri.

Bom vai se arrumar, pra tomar café. -Scott disse e me deu um beijo na testa.

Ta bom. O Stilinski ainda tá aí? -Perguntei.

Tá lá em baixo. -Scott disse.

Tá, fala pra ele que eu quero falar com ele, pra ele não ir embora. -Eu pedi.

Ok. -Scott falou e desceu.

Assim que Scott saiu do meu quarto, eu levantei e fui pro banheiro tomei banho e depois vesti essa roupa:


*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora