*- Adivinha Só, Eu Também. -*

4.3K 260 108
                                    

“Vamos seja forte, você só tem que se sentir uma guerreira.”

-- Anteriormente Em Dark Paradise. --

Eles não são do FBI. -Andrew falou.

Ue, e eles são o que? -Eyshila perguntou.

Caçadores, caçadores de seres sobrenaturais. -Andrew disse.

Eu sou Sam e esse é meu irmão Dean, somos caçadores, e aquele era Lúcifer, o demônio. -Sam falou.

Fiquei com saudades dos nossos beijos. -Stiles falou.

Eu também. -Sophie disse.

*- Sophie McCall On -*

Me levantei da cama, e vi que Eyshila estava no banho, então sai do meu quarto, e no corredor vi Scott só de calça jeans e com o cabelo molhado.

Opa, tinha esquecido como meu irmão era gato. -Eu falei e ri.

Deixa de ser boba. Bom dia. -Scott falou e me abraçou.

Bom dia, Cott. -Eu falei e sorri.

Fazia tempo que você não me chamava assim. -Scott disse e riu.

Eu sei. Cadê o Stiles e o Liam? -Perguntei.

Stiles foi pra casa, e Liam pegou carona com ele. -Scott falou.

Ah sim. Jack deve tá tomando banho no banheiro de baixo. -Eu falei.

Deve tá sim. E cadê a sua amiga? -Scott me perguntou.

Ta tomando banho. -Eu disse e assim eu e Scott descemos as escadas juntos.

Nos estamos na mesa e tomamos o café que minha mãe tinha feito, depois Jackson logo apareceu arrumado, e depois Eyshila. Depois de uns minutos eu saí da mesa e subi pro meu quarto pra me arrumar. Entrei no banheiro e tomei banho e depois vesti essa roupa:

E depois desci pra sala, lá vi Stefan, Andrew, Scott, Jackson e Eyshila.
Saímos e Scott logo subiu em sua moto, Eyshila, Andrew e Stefan foram por carro de Stefan e eu entrei no carro de Jackson. Assim logo saímos dalí.

Animada pro primeiro dia de volta à escola de Beacon Hills? -Jackson me perguntou depois de abaixar a música.

Eu to super animada. -Eu falei e sorri.

Acho que nunca pensei que você ia dizer que estava animada pra ir pra escola. -Jackson falou e rimos.

Depois de uns 3 minutos chegamos na escola. Descemos e fomos em direção ao portão entramos e logo vimos Stiles se aproximando junto com Lydia, Kira e Alisson.

Bom dia. -Eu falei e sorri.

Bom dia. -Kira e Alisson disseram.

Bom dia Bitch. -Lydia falou e me abraçou.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora