*- Descobrimos. -*

2.4K 130 130
                                    

O mundo é tão repetitivo, e eu odeio coisas repetitivas.

– Tá, bora achar o Stiles? -Eu perguntei.

– Bora. -Scott falou.

*- Sophie McCall -*

Assim todos nós saímos de casa, Dean disse que sabia aonde Crowley poderia estar, então fomos até aonde era o lugar.
O lugar era fora de Beacon Hills, ficamos um pouco no carro, eu estava no carro dos Winchester, junto com Scott e Eyshila.

Depois de uns minutos, chegamos em frente à um galpão abandonado. Descemos do carro em silêncio.

– Tem certeza que eles podem estar aqui? -Derek perguntou ao Dean.

– Eu acho que sim. -Dean falou.

– Vamos logo então. -Klaus falou.

Entramos no galpão e por sorte os vampiros conseguiram entrar. Scott estava segurando minha cintura, querendo me proteger.
Quando estávamos andando vi uns 13 caras de ternos preto e com os olhos negros.

– Winchester, lobos e vampiros originais? Ahhh, essa vai ser boa. -Um dos caras falou.

Dean não disse nada apenas foi pra briga, preciso ir fazer alguma coisa, olhei pra trás e vi Elijah, é vai nele mesmo.

– Elijah, preciso de ti, seu lindo. -Eu falei pra ele.

Ele segurou minha mão e eu pensei no poder de vampiro dele até que, senti uma dor vindo dos meus dentes minhas presas estavam se formando. Ass todos atacaram, menos Eyshila, Klaus a protegia como se ela fosse dele.
Assim com as facas dos Winchester matamos todos aqueles demônios.

– Ora, ora, ora, o que vinheram fazer aqui? -Perguntou um cara meio velho e de terno, ele que pegou o Stiles.

– Vinhemos pegar o nosso amigo. -Eu gritei.

– A Nemeton? Que prazer. Espera, Lúcifer, até você vindo me fazer uma visita? -O tal de Crowley perguntou e riu.

– É, sou a ajuda extra. -Lúcifer falou irônico.

– Devolve o Stiles! -Derek gritou.

Leeh: Momento StiRek ?😍

Stiles (Humano): Gosto da Lydia.

Derek: E eu gosto da Sophie. 🙄

Dean: Eu gosto de torta. 😏

Leeh: To junto cntg Dean. 😂😂

– É uma pena, mas o amiguinho de vocês não está mais aqui, agora só temos o Stiles Nogtisune. -Crowley falou e nisso vimos o Stiles ao lado dele.

– Stiles. -Eu falei.

– Prefiro Nogtisune. -O Stiles disse irônico.

– Bom, podem ir embora, o amiguinho de vocês quer estar aqui também. -Crowley falou.

– Eu não saio daqui sem ele. -Eu falei firme.

– Quer que eu te tire daqui a força então? -Stiles disse me olhando.

– Toca nela e eu nem ligo que você seja amigo dela. -Klaus falou firme.

– Saem logo daqui, não quero matar vocês e a nova híbrida. -Crowley disse.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora