*- Sempre Vou. -*

1.9K 116 168
                                    

Ás vezes se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter.

*- Sophie McCall On -*

– COMO ASSIM? -Ele me perguntou gritando.

– Eu sou irmã do Klaus, tipo irmãos parte de pai. -Eu falei e segurei a mão dele.

– IRMÃ DO HÍBRIDO? -Scott me perguntou gritando.

– É, eu sou irmã do híbrido. Fiquei sabendo disso esses dias. O pai do Klaus é o meu pai também. -Falei e fiz ele se sentar na cama.

– Como... como isso é possível? Você só é minha irmã parte de mãe? -Scott me perguntou me olhando.

– Acho que nem por parte de mãe. -Eu falei e as lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto.

– Espera, tá me dizendo que você também não é filha da minha mãe? Sophie eu tô super confuso. -Ele disse se levantando.

– Somos irmãos apenas de criação, Scott. Nossa, isso é tão difícil de falar. -Falei e me levantei, eu e Scott já estávamos chorando.

– Mas, como? Eu sempre me lembrei de você, brincando comigo quando a gente era pequeno. Como você seria apenas minha irmã de criação? -Ele me perguntou.

– Eu ainda não sei direito, mas vou ficar sabendo hoje. Eu vou ir na casa do Nik, conversar com o meu... verdadeiro pai e vou saber melhor sobre isso. -Eu disse limpando mibhas lágrimas.

– Eu vou com você também. -Scott disse.

– An, não precisa. Nik vai ir comigo. -Eu falei e ele me olhou frio.

– Já vai me trocar por ele? -Scott me perguntou com ciúmes.

– O que? Não. -Eu falei rindo.- Ninguém vai fazer com que eu troque, nem se ele for meu irmão de sangue e você só de criação, você ainda vai ser o meu primeiro irmão. -Eu falei e abracei ele.

– Se aquele híbrido idiota pensar que pode te roubar de mim, eu acabo com ele. -Scott falou e me apertou mais em seu abraço.

Eu ri e assim ouvimos batidas na porta, eu abri e vi Liam.

– Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas é que eu preciso muito falar com você, Sophie. -Liam disse me olhando.

– Tá, eu vou descer. Nada de coisas impróprias aqui em. -Scott falou saindo e eu dei uma tapa em seu ombro.

– Então, sobre o que quer falar? -Perguntei assim que Liam entrou e eu fechei a porta e me sentei na cama.

– Sophie, eu tenho que contar uma coisa. -Liam falou e se sentou e segurou minha mão.

– O que? -Perguntei curiosa.

– Eu gosto de você, gosto muito. Mas eu sei que você gosta do Derek. -Liam falou e eu arregalei os olhos.

– Liam, não vou mentir, eu realmente gosto mesmo do Derek, mas eu também senti alguma coisa por você quando nos beijamos. Mas eu amo o Derek. -Eu disse meio que nervosa pela situação.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora