&- Fiquei Doida. -&

1.9K 74 755
                                    

É, hoje eu tô querendo fazer isso então Kk' Bora lá. 😂

Primeiro de tudo, uma musiquinha legal aqui neh. 😂

( Sim, eu gosto mesmo dessa música. 😂)

Bom gente, o que acham de fazermos uma brincadeira, e de perguntas. 😂 Eu pergunto pra vocês coisas.. 😂😂😂 Vamô lá?

1- Qual seu nome? 💁 (Me: Bom, eu acho que o meu é Letícia, mas eu só acho, pode ser Florentina e eu não sei.)

2- Qual é suas séries preferidas? (Me:  TVD, TO, The Flash, Teen Wolf, Friends, Agentes Of The SHIELD e Supernatural.)

3- Você anda a pé? ( Me: Eu ando de tapete voador. 😂)

4- Qual seu filme preferido?  ( Me: Os Vingadores, é sério amo esse filme.)

5- Qual seu YouTuber preferido? (Me O Amazing do LubaTV.)

6- Qual o pior filme que vocês já viram? (Me: A Culpa É Das Estrelas, eu não gostei que o Augustus morreu no final. 😭)

7- Que tipo de música você gosta?  (Me: Pop, Rock, Sertanejo Universitário, K-Pop (Fireeeeee! 😂🎶) e Eletrônica.)

8- Qual seu sonho? (Me: Ser uma rainha dos unicórnios voadores.)

9- Cê tem algum animal de estimação? (Me: Eu tenho um Zoológico inteiro.😂)

10- Qual seu super-herói preferido? (Me: Batman.)

11- Qual seu vilão preferido? (Me: Loki. 😏)

12- Qual seu livro preferido? (Me: A Seleção.)

13- Cor preferida? (Me: Preto e Roxo.)

14- No momento você tá gostando de alguém? (Me: Apenas de mim mesma.)

15- Onde você queria morar? (Me: Na mata junto com a minha amiga, Vanessa Da Mata!)

16- Qual sua frase preferida? (Me: “O importante não é vencer todas as batalhas do seu dia a dia, e sim comer.”

17- Que música vocês gostam de cantar? (Me: Let It Go. LeryGo, LeryGo!!  Também gosto daquela Levo vida de empreguete eu pego ás 7!)

18- Quantos anos cê tem? (Me: 16 anos, bom que eu me lembre é isso.)

19- O que você faria se encontrasse os Winchester? (Me: Lamberia a cara deles e depois iria falar “Cara, sempre sonhei em falar isso com vocês então bora falar juntos, Caçar coisa, salvar pessoas, o negócio da família.” ai depois eu ia sequestrar eles!)

20- Quem é seu personagem preferido de The Vampire Diaries? (Me: Klaus Mikaelson.)

Me respondem pfv! 😂


⚜ Duarte.Brandão. ⚜

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora