“Ou você morre como herói, ou vive o bastante para se tornar, o vilão.”
-Anteriormente Em Dark Paradise.-
Seu beijo é viciante. -Sophie falou e sorriu.
E o seu também. -Liam disse.
O que ele tá fazendo aqui? -Stiles perguntou apontando pro Klaus.
Ele me pediu ajuda, vou sair com ele pra ver o que é. -Sophie disse.
Uma nova espécie, uma mais poderosa que todos nós juntos, essa nova espécie pode destruir o mundo se não souber usar os poderes. -Deucalion disse firme.
Que tipo de espécie? -Derek perguntou.
Um Nemeton. -Deucalion falou.
Mas agora, temos que achar esse Nemeton. -Deucalion falou.
Então vamos. -Derek disse.
*- Sophie McCall On -*
Klaus parou o carro em frente à uma fábrica abandonada e assim saímos do carro.
O que venhamos fazer aqui? -Stiles perguntou.
Acho que a sua amiga te contou que eu fui buscar uma caçadora. -Klaus falou.
Sim ela disse, Clarice certo? -Perguntei.
Sim, certo. Mas agora eu preciso que você fale quem ela não pode caçar. -Klaus disse.
Todos os meus amigos. -Eu falei.
Não conhecemos todos os seus amigos. -Elijah disse.
Tá ok, eu falo quem ela não pode caçar. Mas cadê ela? -Eu perguntei.
Está lá dentro. -Klaus falou.
Assim eu, Stiles e os Mikaelson entramos no local, lá era tudo bem sujo, esse lugar devia estar abandonado á anos.
*- Dean Winchester On -*
Sam, tem certeza que tem alguma coisa naquela fábrica abandonada? -Eu perguntei, já estava cansado de ficar ali no meu carro sem fazer nada.
Sim, acabei de ver o híbrido original e o vampiro original entrando no lugar com duas pessoas. -Sam falou.
Então vamos agir. -Eu disse animado.
Vamos apenas entrar no lugar, não se esqueça que eles são os primeiros vampiros dá história, e outra nós nunca enfrentarmos um híbrido então primeiro temos que pensar e depois agir. -Meu irmão mais novo disse.
Saímos do meu lindo Impala e fomos em direção á porta da fábrica abandonada, entramos sem fazer barulho, o lugar era enorme.
A gente vai ficar aqui preocupando por horas? -Ouvi a voz de um menino.
Cala a boca antes que eu arranque seu coração. -Uma outra voz disse firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Dark Paradise. -* Livro: 1
FanfictionComo ela ia saber que voltar para Beacon Hills seria um erro? Sophie McCall, a irmã mais nova de Scott McCall. Ela só queria rever seu irmão e sua mãe, que por acaso não os via desde quando ela tinha 12 anos, quando ela foi obrigada pelo juiz a mo...