*- Beacon Hills. -*

5.1K 328 69
                                    

"A saudade é uma grande merda, de quem se importa."

*- Sophie McCall On -*

Stefan, chegamos. -Eu disse animada e Stefan riu.

Aonde sua família mora? -Stefan me perguntou.

Minha mãe à essa hora deve tá no hospital, e o Scott deve tá de férias. Então eu te mostro aonde é. -Eu disse sorrindo.

Guiei Stefan até a minha ex casa, olhei pra ela e tava do mesmo jeito, tinha um Jeep na frente da casa.

Ue, de quem é aquele Jeep? -Stefan me perguntou.

Não sei. -Eu disse e sorriso não saiu do meu rosto.

Ele parou o carro e Andrew parou logo atrás, eu saí do carro e fui em direção a porta. Stefan foi pegando as nossas malas, Eyshila veio pro meu lado. Eu bati na porta, esperei alguns segundos um garoto que parecia ter uns 18 anos, abriu a porta. Aí meu Deus, eu reconheceria esses olhos em qualquer lugar.

An, quem são vocês? -O garoto nos perguntou:

An, quem são vocês? -O garoto nos perguntou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles. -Eu disse e um sorriso logo apareceu em meu rosto.


Seu sorriso me é familiar. Mas, como sabe meu nome? -Stiles me perguntou.

Bom, você já tirou muito esse meu sorriso. Aí Stiles, chega. -Eu disse e abracei ele.

An, espera. -Ele me soltou e olhou bem nos meus olhos.

Eu sorri, e Stiles também como se tivesse lembrando de mim.

Sophie? -Stiles perguntou e colocou as mãos no meu rosto.

Sentiu saudades Stilinski? -Perguntei e sorri.

Stiles apenas me abraçou, forte demais, mas eu sentia falta dele me abraçando. Depois ele me soltou e olhou em meu olhos.

Você tá mais gata. -Stiles disse e eu ri e beijei sua bochecha.

Cadê o Scott? -Perguntei animada.

Scott! Desce aqui! -Stiles gritou e eu entrei na casa e Eys e Andrew também, Stefan ficou na porta.

Me aproximei de Stefan.

Você pode entrar. -Eu o convidei, e ele passou pela porta, pelo menos a casa ainda estava no meu nome e no do Scott.

Scott! -Stiles gritou mais uma vez.

Eu tava tomando banho cara. -Ouvi a voz do meu irmão, que fez meu corpo se arrepiar de entusiasmo.

Scott parou no final da escada, e olhou pra todos, mas seus olhos pararam em mim. Meu irmão, ainda continuava gato, seu maxilar torto ainda era encantador. Eu sorri com meus olhos cheios de lágrimas e vi que os de Scott logo ficaram também.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora