*- Os Filhos De Lúcifer. -*

1.2K 67 29
                                    

"Tente não fugir do que te faz feliz, fuja apenas do que te puxa pra baixo."

*- Derek Hale On -*

- A destruir todos os vampiros. -Mikael disse.

- E porque você acha que eu iria te ajudar? -Perguntei cruzando os braços.

- Porque você também odeia os vampiros, e principalmente, você odeia minha família. E eu quero acabar com todos. -Mikael disse firme.

- É, eu odeio. Mas, arranja outro pra te ajudar, que eu não vou ser capacho de um vampiro, é muito menos de um Mikaelson. -Falei e me virei mas aí ele apareceu na minha frente.

- Você gosta daquela loira, irmã de Niklaus. Sophie. -Mikael disse e meu sangue ferveu.

- Encosta nela e eu arranjo um jeito de matar você. -Eu disse firme.

- Me ajude á matar os meus filhos, e eu deixo sua namoradinha. -Mikael falou.

- Eu não vou ajudar você!! -Eu falei alto.

- Depois que eu arrancar a cabeça de Sophie, acho que eu poderia da-ló de presente para Niklaus. Você poderá ver, irei permitir. -Mikael disse sorrindo e eu fiz meus olhos ficarem vermelhos.

- Você não vai encostar nela!! -Falei ainda alto.

- Se vc me ajudar não irei. -Mikael disse, sabia que se eu não o ajudasse ele poderia fazer algo com Sophie.

- Tá, eu ajudo você. -Eu disse mais baixo.

*- Sophie McCall On -*

- E como ele voltou? -Klaus perguntou firme.

- Uma bruxa, muito poderosa. Acho que até mais que eu, o que é bem impossível. Mas ela não tá viva, ela... Está morta e de dê ela conseguiu trazer o Mikael de volta á vida. -Nathalya​ disse e eu olhei pro Klaus.

- Quem poderia trazer ele de volta? -Perguntei.

- Minha mãe. -Klaus falou.

- Não. Não foi a Esther Mikaelson que fez o feitiço. O meu nível de magia é igual ao dela, e essa bruxa que fez esse feitiço é mais forte que nós duas. -Nathalya falou.

- E quem seria essa bruxa? -Kol perguntou.

- Klaus, deixa eu me canalizar em você. Preciso saber quem é ela e o que ela quer com o Stiles. -Nathalya falou e eu a olhei sem entender.

- Com o Stiles? Não. Nathalya o que você viu? -Perguntei á ela.

- Vem, vou amostrar pra vocês. -Nathalya disse.

Ela segurou minha mão e a mão do Klaus, vi que Kol saiu dali.
Nathalya começou a falar o feitiço e assim tivemos uma visão.

Na visão eu vi Mikael é uma mulher, não dava para ver o rosto dela.
Vi que a mesma mulher estava ao lado do Stiles, ela parecia um fantasma seguindo ele sempre, e teve uma parte que eu estava perto de Stiles e ela se afastava.
Assim Nathalya soltou nossa mão.

- Seja quem for ela, ela não vai encostar no Stiles. -Falei firme.

- Espera, vocês perceberam que ela se afastava quando você, Sophie, ficava perto do Stiles? -Nathalya perguntou a mim e ao meu irmão.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora