*- Dono Do Meu Coração. -*

2.7K 132 376
                                    

O mundo não é ruim, pessoas não são horríveis, elas tentam ser boas, algo as torna ruins.

*- Sophie McCall On -*

Quem é ele? -Perguntei sem entender.

– Meu pai. -Klaus falou.

– O que? Aí meu... Deus. -Eu disse olhando atenta pro Klaus.

– Vocês são irmãos. -Stefan disse nos olhando.

– Como... Não pode ser... Mikael matou ele, á séculos atrás. -Klaus falou.

– Bom, Bonnie disse que vocês são vão saber o porquê disso se... Vocês conseguirem despertar ele. -Stefan falou.

– Espera, eu não sou filha da.. minha mãe? -Perguntei.

– Sim é, bom eu acho. Mas, porque não tentam trazer Ansel de volta á vida? -Stefan nos perguntou e eu olhei pro Klaus.

– O que você... Iria achar disso? -Perguntei olhando nos olhos dele.

– É uma coisa pra você, porque me perguntar o que eu acho? -Klaus me perguntou.

–  Porque somos irmãos agora, e eu quero saber o que você acha, afinal, você não conviveu com ele. -Eu falei e segurei a mão do Niklaus.

– Eu quero saber dessa história melhor também, então, vamos trazer ele de volta. -Klaus disse sorrindo.

– Vou deixar os dois conversarem á sós. -Stefan disse e saiu dalí.

– Irmãos, quem diria? -Eu disse e ri.

– Eu percebi uma coisa em você, desde quando eu te vi. -Nik disse.

– O que? -Perguntei curiosa.

– Seus olhos... São iguais aos dele. -Ele falou olhando meus olhos e eu sorri.

– E você Nik, me fez confiar em você. -Eu falei e ele sorriu.

– Vamos tentar trazer ele de volta e saber um pouco melhor dessa história? -Niklaus me perguntou.

– Vamos, mas como? -Perguntei.

– Temos á Tayna pra ajudar, mas Bonnie Bennett sabe trazer alguém de volta. -Klaus disse me olhando.

– Podíamos ir em Mystic Falls buscar Bonnie, afinal quero me afastar dessa cidade um pouco, e Bonnie pode ter alguma coisa pra trazer Stiles de volta. -Eu disse e nisso ouvimos um uivo.

Nisso Klaus se colocou na minha frente, me protegendo do lobo que podia estar próximo. Assim vi um lobo negro se aproximar, e o lobo parou e assim ouvi ossos se estalando e o lobo foi virando um homem, e se levantou, o cara estava nú.

– An... Quem é você? -Klaus perguntou firme ao cara.

– Luke Trockns. -O cara disse e sorriu:

 -O cara disse e sorriu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora