“Você é uma guerreira e ninguém pode te dizer o contrário.”
-- Anteriormente Em Dark Paradise. --
Eu não vou conseguir, a Sophie é a minha âncora junto com a Lydia. -Jackson falou.
Scott tinha os olhos vermelhos, e Derek também, o que eles são? -Sophie perguntou ao Liam.
Alphas. -Liam respondeu.
E você, gosta de alguma menina? -Sophie perguntou ao Liam.
Bom, to começando. -Liam disse olhando nós olhos de Sophie.
*- Sophie McCall On -*
Me desculpe por não ter te contado antes, sei que você deve tá querendo fazer mil perguntas, então pode fazer. -Scott falou.
Scott, porque você não me contou quando eu cheguei aqui? -Perguntei a ele estressada.
Eu não sabia o que você ia dizer, ou se ia querer voltar a morar com o papai. Eu fiquei com medo de te perder dnv, Sophie. -Scott disse.
Scott eu voltei porque eu estava morrendo de saudades de todos. Você é meu irmão, acha mesmo que eu ia voltar a morar com o papi porque eu descobri que o meu irmão e os meus amigos são seres sobrenaturais? Claro que não. -Eu falei ainda estressada.
Me desculpe. -Scott me pediu.
Me amostra. -Pedi a ele.
O que? -Ele perguntou confuso.
Seu rosto, de lobo. -Pedi novamente.
Scott abaixou a cabeça e depois me olhou:
Eu fiquei assustada mas logo coloquei minhas mãos no rosto dele, e depois ele fez o rosto dele ficar normal.
Como aconteceu? -Eu o perguntei.
O tio do Derek, o Peter que era um Alpha, me mordeu e aí eu virei um Beta, mas com o tempo eu fui virando um alpha, o verdadeiro Alpha. -Scott falou.
O Peter também é um Lobisomem? -Perguntei.
A família toda do Derek é. Só que o Peter não é mais um alpha porque o Derek matou ele, virando o alpha. Mas, o Peter voltou a vida, com a ajuda da Lydia. -Scott disse e segurou minha mão.
A Lydia? O que ela tem haver? -Perguntei.
Ela é uma Banshee. Acho que você já ouviu falar, neh? -Scott me perguntou.
Já, são encaminhadores da morte, a professora já passou isso. -Eu falei.
Isso aí. -Scott disse.
E mais quem é um ser sobrenatural? -Perguntei.
Isaac é um beta, criado por Derek. Allison é de uma família de caçadores, Kira é uma raposa da eletricidade e o Jackson é um... -Scott ia falar mais eu o interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Dark Paradise. -* Livro: 1
FanfictionComo ela ia saber que voltar para Beacon Hills seria um erro? Sophie McCall, a irmã mais nova de Scott McCall. Ela só queria rever seu irmão e sua mãe, que por acaso não os via desde quando ela tinha 12 anos, quando ela foi obrigada pelo juiz a mo...