*- Esse Sou Eu. -*

2.8K 169 98
                                    

"Eu acredito que o amor é um tolices, porque ficamos tão fracos com isso, e eu sou forte e vou sempre ser."

- Anteriormente Em Dark Paradise.-

-Nadaaa Migssss. -Sophie disse.

- Espera, você ainda não se transformou, como conseguiu controlar? -Eyshila perguntou.

(Escutei á música a cima. ☝ Ela vai ser a música do capítulo. 😚)

*- Sophie McCall On -*

- Acho que o híbrido me fez parar de pensar nisso. -Eu falei e olhei por Klaus.

- Já disse, sou o melhor. -Klaus falou rindo e me soltou daquele lugar.

Voltamos pra sala e ficamos conversando, até que aparece uma garota loira.

- Quem é ela? -Eu perguntei.

- Quem são vocês? -A garota nos perguntou.

- Essa é Rebekah Mikaelson, minha irmã mais nova. Essas são Eyshila Walker e Sophie McCall, minhas amigas. -Klaus falou nos apresentando.

- Você tento amigas? Qual o milagre da vez? -A tal de Rebekah perguntou e se jogou no sofá.

- Elas são minhas amigas, apenas isso, Rebekah. -Klaus falou.

- Ok então, Nik. -Rebekah disse e riu.

Ficamos conversando mais alguns minutos até que eu tive um plano.

- Rebekah, podemos ir lá em cima, conversar? -Eu á perguntei.

- Claro. -Rebekah falou.

Assim eu e ela subimos até o andar de cima, e deixamos o casalzinho que eu shippo sozinhos. 😍 Se o Klaus não pegar ela, eu bato nele.

Leeh: Bem que o Klaus podia me pegar também. 🤔😏

Sophie: O momento agora é da Eyshila, deixa ela.

Leeh: Ok desculpa aí.

- Sabia que o motivo era esse. -Rebekah falou sabendo o que eu tinha planejado.

*- Klaus Mikaelson On -*

Sophie e Rebekah, foram pro andar de cima conversar, mas eu não ouvia nada apenas uns risos as vezes. Até que eu ouvi a voz de Sophie falando comigo.

- Pega logo ela. -Ela falou baixo, mas eu ouvi, afinal minha audição é aguçada, sorri.

- O que foi? -Eyshila me perguntou.

- Você, gosta de falar, mas agora, está quieta. -Eu falei olhando pra ela.

- Se eu começar a falar demais, você vai sentir vontade de me bater. -Eyhsila disse de um modelo engraçado.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora