“Eu posso tá tomando a decisão mais idiota da minha vida, ou á mais certa.”
*- Sophie McCall On -*
Assim logo vi a placa de Bem Vindos Á Mystic Falls.
Depois uns minutos paramos em frente á casa dos Salvatore, descemos do carro e Klaus e Stefan pegaram as malas, e assim entramos na mansão dos Salvatore.– Pensei que Elena morava aqui. -Eu falei me jogando no sofá.
– Não, ela mora junto com Caroline e com Bonnie. -Stefan disse se sentado na poltrona.
– Elas moram juntas? Não sabia. -Eu falei e Klaus se sentou também.
– É, elas moram. Vamos ir lá? -Stefan perguntou.
– Vou tomar banho, aí a gente vai dps. -Eu disse e me levantei e peguei minha mochila e fui até aonde era o quarto do Stefan, eu me lembrava.
Entrei no banheiro e tomei banho, depois logo sai vesti essa roupa:
E desci vendo Stefan e Klaus já com outra roupa.
– Bora? -Perguntei á eles sorrindo.
– Vamos, irmãzinha. -Klaus disse e eu sorri.
Assim fomos até o carro de Klaus, entramos e ele acelerou.
Depois de uns minutos o carro parou em frente á uma casa descemos e assim fomos até a porta, Stefan bateu nela e assim a porta se abriu e eu vi Elena.– Oi. -Eu falei sorrindo e ela sorriu também.
– Oi, Sophie, certo? -Elena me perguntou.
– Certinho. -Falei sorrindo.
– Bonnie tá aí? -Klaus perguntou impaciente.
– Tá sim. Mas o que você quer com ela? -Elena perguntou á ele meio arrogante.
– Não te interessa, duplicata. -Klaus disse sorrindo.
–Podemos entrar? -Stefan á perguntou.
Ela deu passagem e assim entramos, vi que Caroline estava no sofá com uma garota.
– Oi Caroline. -Stefan disse e ela levatou e abraçou ele.
– Oi amor. -Klaus disse sorrindo pra ela.
– An, Klaus.. o que tá fazendo aqui? -Caroline perguntou á ele.
– Vim conversar com a Bonnie. -Klaus disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*- Dark Paradise. -* Livro: 1
FanfictionComo ela ia saber que voltar para Beacon Hills seria um erro? Sophie McCall, a irmã mais nova de Scott McCall. Ela só queria rever seu irmão e sua mãe, que por acaso não os via desde quando ela tinha 12 anos, quando ela foi obrigada pelo juiz a mo...