*- Caçadores? -*

4.4K 239 105
                                    

"Só sendo louco pra ver a verdade."

-- Anteriormente Em Dark Paradise. --

Posso fazer parte da sua alcatéia agora? -Sophie perguntou ao Scott sorrindo.

Pode senhorita, McCall. -Scott disse e riu.

Quem é Tayná? -Sophie perguntou ao Klaus.

Uma vampira. -Klaus falou.

Quem são vocês? -Sophie perguntou.

Somos do FBI. -Eles disseram.

O que vocês querem? -Sophie perguntou curiosa.

*- Sophie McCall On -*

Queremos apenas conversar. -O mais alto, de cabelos até os ombros disse.

Sobre o que? -Perguntei.

Houve uma morte aqui perto da sua casa, e queríamos saber se você sabe alguma coisa. -O mais baixo disse.

Porque eu saberia? Eu nem tava aqui, tava no hospital. -Eu falei.

Sophie, quem é? -Eyshila perguntou e se aproximou de mim, junto com Andrew.

Andrew olhou assustado para os caras, como se já tivesse visto eles.

Quem são eles? -Eys perguntou e sorriu.

Somos do FBI, agente Jonny e Malik. -O mais alto disse apontando pra ele e pro mais baixo.

Sou Eyshila, e se quiser pode me prender agora. Mas tem que ser na cama de vocês. -Eyshila falou maliciosamente e eu vi que o agente Malik sorriu.

Podemos pensar na idéia. -O agente Malik disse maliciosamente.

Não, estamos em serviço. -O agente Jonny disse.

Olha, eu não sei de nada. Só sei que eles morreram, não sei o porque nem quem pode ter mata-lós. -Eu falei já nervosa pelo FBI estar na minha porta.

Ah, ok então. Obrigado, e tenha um ótimo dia. -Agente Malik disse e os dois saíram e eu fechei a porta.

Assim, eu, Andrew e Eyshila voltamos para a sala e nos sentamos no sofá.

Andrew o que foi? Porque você tá assim? -Perguntei reparando que ele estava nervoso.

Eles não são do FBI. -Andrew falou e olhou pra mim e pra Eys.

Ue, e eles são o que? -Eys perguntou.

Caçadores, caçadores de seres sobrenaturais. -Andrew falou e deu um suspiro se lembrando de alguma coisa.

Como assim? -Perguntei.

Lembra quando eu disse que tinha visto um cara na minha casa, e que os olhos dele eram totalmente pretos? -Ele nos perguntou.

Sim, o que tem? -Eu e Eys perguntamos juntas.

Os caras que me salvaram era eles. -Andrew falou.

*- Andrew Rannel On -*

- Flash Back On -

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora